Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas em 2019 (ia escrever 2018 :ph34r:) a tv está longe de estar só na televisão, (enquanto aparelho) e a mensagem parece-me por aí. 

 

Mesmo. Deviam dar um passo em frente e até mudavam o nome para "Você na Tablete". Ou "no smartphone". :wub:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O poster ficou super clean e até ficou giro, as cores são simples e que estão bastante na moda pois estamos numa época de cores assim mais esbranquiçadas e mesmo do brancos. Aquelas coisas a voar é que pronto não fazem grande sentido mas até estão gira, apesar de não se entenderem o que são. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

A verdadeira rainha do Instagram.

acredito que as pessoas vão gostar dela. eu vi alguns do porto canal e ela capta bastante pela essência natural dela. acho que com o goucha tem tudo para dar certo. BORA MARIA, a tvi é tua agora,  queremos revistas, perfumes, sapatos, cuecas, vem com TUDO ! 

Editado por Dan S.
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o público vai gostar muito dela, mas vai ter de que treinar a sua dicção. Ela engasga-se muito vezes e faz aquele tipo "Ahhhh". São pequenas coisas que vai ter que treinar mas também tem um Goucha ao lado dela e fazendo a comparação com a Cristina, ela também era assim no inicio :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...