Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 11 minutos, Forbidden disse:

Uma coisa que me faz impressão é a qualidade muito fraca da imagem! A TVI não resolve isso?

A imagem dos talk shows da TVI sempre foi a melhor. A câmera que está a fazer o plano aberto é que deve estar com algum problema. Eles nos próximos dias já ajustam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A imagem dos talk shows da TVI sempre foi a melhor. A câmera que está a fazer o plano aberto é que deve estar com algum problema. Eles nos próximos dias já ajustam. 

Eu não costumo ver o programa, estou a ver hoje um pouco por ser a estreia e achei a imagem muito má! Espero que melhorem isso nos próximos dias :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente :O Que se passa? :O A Sofia Palmista a comentar isto nas redes da TVI:

Sofia Dias Estou triste por não existir uma palavra para as figurantes que andaram 15 anos, a fazer o programa. Estamos sem saber o nosso futuro o que não é própriamente agradável, para quem deu tanto. Mas ainda espero uma satisfação. Boa sorte para si Manel e paraa Maria

Não poder ser. Quero a minha Albertina de volta. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gente :O Que se passa? :O A Sofia Palmista a comentar isto nas redes da TVI:

Sofia Dias Estou triste por não existir uma palavra para as figurantes que andaram 15 anos, a fazer o programa. Estamos sem saber o nosso futuro o que não é própriamente agradável, para quem deu tanto. Mas ainda espero uma satisfação. Boa sorte para si Manel e paraa Maria

O Goucha garantiu que elas iam voltar, não devem é ser todas, porque o publico diminuiu :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Gente :O Que se passa? :O A Sofia Palmista a comentar isto nas redes da TVI:

Sofia Dias Estou triste por não existir uma palavra para as figurantes que andaram 15 anos, a fazer o programa. Estamos sem saber o nosso futuro o que não é própriamente agradável, para quem deu tanto. Mas ainda espero uma satisfação. Boa sorte para si Manel e paraa Maria

Pois, claramente leva menos público agora. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...