Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

 

nada como entrevistas para o dar a conhecer ao povo melhor. 

O problema é que eu acho que isso tem o efeito oposto, darem atenção a esse tipo de pensamento só o alimenta... é o que acho pelo menos.

há 1 minuto, Ivo disse:

Como assim? Vão dar tempo de antena a um criminoso? Sou o único a achar isso muito mau? :ph34r:

Eu concordo contigo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O problema é que eu acho que isso tem o efeito oposto, darem atenção a esse tipo de pensamento só o alimenta... é o que acho pelo menos.

sim também concordo, valida quem pensa como ele e dá a conhecer as ideias dele a quem até pode nem perceber nada de política, nem ser de extrema direita, mas deixa-se levar pelos chavões e palavras fáceis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É injusto para a Maria, mas não há como comparar, há ali alguns jeitos da Maria que são muito parecidos com os que a Cristina tinha/tem. 

Mas hoje já disseram mais ou menos isto, eu volto a referir, a Maria é quase como uma junção dos dois mundos, consegue juntar o lado mais culto do Manuel com o lado mais desbocado e "histérico" (no bom sentido) da Cristina, se ela continuar a crescer e se lhe gerirem bem a carreira, sem dúvida alguma que ela se poderá tornar na nova estrela do país.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi pouco do programa, também prefiro fazer comentários aos poucos porque acho que não devemos fazer grandes julgamentos logo na 1ª edição.

Eu acho que a Maria esteve surpreendentemente muito bem! A dupla tem bastante potencial para evoluir e parecem ter mais cumplicidade daquilo que eu pensava. O cenário é grande, é bonito, gosto dos ecrãs gigantes mas parece saído diretamente de um programa da RTP - preferia que continuasse numa linha mais "popular". Acho que as "palmistas" deveriam estar mais próximas, sempre foram um dos destaques do programa. Também não sei se vejo muita necessidade de existir um andar de cima.

Concordo com o @Pedro M. quando diz que perdeu um pouco da magia. Foi o que eu senti. É um bom programa, mas não é o VTV - tal como o da Cristina não será. Talvez tenham perdido uma boa oportunidade para criar um novo nome para o programa. Por outro lado, a dupla já estava em decadência e eram cada vez mais raros os momentos ilários do programa, por isso talvez a mudança tenha surgido no momento certo...

Só para terminar, achei parvo alguns de vocês andarem no tópico do direto a dizer que não se podia falar da Cristina ali, que era passado. Naturalmente muito ainda se vai falar da Cristina, é inevitável...

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Só para terminar, achei parvo alguns de vocês andarem no tópico do direto a dizer que não se podia falar da Cristina ali, que era passado. Naturalmente muito ainda se vai falar da Cristina, é inevitável...

A questão não é poder ou não mas devemos nos deixar disso. A Cristina está noutro canal, noutro projeto e o VNTV pertence ao seu passado, não é preciso estar sempre a fazer comparações ou a referir o nome dela. O passado deve ficar no passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não sabem o que dizer para desmerecer o programa e pronto. Dizem isso. 

Deve ser. :rolleyes: A grande maioria foram comentários muito positivos sobre o programa, mas quando há uma crítica é logo a desmerecer. O programa foi bom, mas há falhas e é preciso ter noção disso. A magia é uma delas. Perdeu-se, sim. O Goucha e a Cristina eram únicos, portanto é natural que com a Maria não se sinta uma magia imediata. Escusado é dizeres que quem aponta isso, apenas o faz para desmerecer o programa. Não é verdade. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê gostei mais de ver a Maria agora aqui em entrevista. Muito mais serena. :happy: Nada a ver com o José Alberto, pois apetecia-me dar-lhe um estalo e fazer eu a entrevista. :ph34r:

A Maria tem uma núcleo muito diferente de muitas apresentadoras, só que infelizmente teve que esperar pela saída da Cristina para ter esta oportunidade e ainda bem, se não perdia-se esta gema! Não tenho dúvidas que ela vai tomar cada vez mais posse do programa! Um à vontade muito maior na sua nova estação, em pleno primeiro dia, isso é de tirar o chapéu.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Não sei porquê gostei mais de ver a Maria agora aqui em entrevista. Muito mais serena. :happy: Nada a ver com o José Alberto, pois apetecia-me dar-lhe um estalo e fazer eu a entrevista. :ph34r:

A Maria tem uma núcleo muito diferente de muitas apresentadoras, só infelizmente teve que esperar pela saída da Cristina para ter esta oportunidade e ainda bem, se não perdia-se esta gema! Não tenho dúvidas que ela vai tomar cada vez mais posse do programa! Um à vontade muito maior na sua nova estação, em pleno primeiro dia, isso é de tirar o chapéu.

A Maria foi super genuina no que disse. Notou-se que as respostas que deu não foi nada pensado, saiu tudo da sua boca naturalmente. Gostei muito!
Espero é que não desiluda daqui para a frente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

Deve ser. :rolleyes: A grande maioria foram comentários muito positivos sobre o programa, mas quando há uma crítica é logo a desmerecer. O programa foi bom, mas há falhas e é preciso ter noção disso. A magia é uma delas. Perdeu-se, sim. O Goucha e a Cristina eram únicos, portanto é natural que com a Maria não se sinta uma magia imediata. Escusado é dizeres que quem aponta isso, apenas o faz para desmerecer o programa. Não é verdade. 

Tendo em conta que os posts vêm sempre das mesmas pessoas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Tendo em conta que os posts vêm sempre das mesmas pessoas... 

Isso serve para os dois lados. Tanto há pessoas que criticam demais, como há quem elogie demais. :yes: Mas, numa estreia, é totalmente normal que as pessoas comentem. Eu próprio fiz críticas ao estúdio, e não é por isso que estou a desmerecer o programa, até porque não tenho qualquer razão para o fazer.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Isso serve para os dois lados. Tanto há pessoas que criticam demais, como há quem elogie demais. :yes: Mas, numa estreia, é totalmente normal que as pessoas comentem. Eu próprio fiz críticas ao estúdio, e não é por isso que estou a desmerecer o programa, até porque não tenho qualquer razão para o fazer.

Totalmente :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã será o degredo completo ao entrevistarem Mário Machado, de extrema-direita, cuidado a Europa aos poucos está a ser tomada pelos extremistas de direita, com frases populares, com aquilo que o povo quer ouvir, acredito que os portugueses não são tão burros, como em outros países, que votam neste tipo de pessoas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rlazarini64 disse:

Amanhã será o degredo completo ao entrevistarem Mário Machado, de extrema-direita, cuidado a Europa aos poucos está a ser tomada pelos extremistas de direita, com frases populares, com aquilo que o povo quer ouvir, acredito que os portugueses não são tão burros, como em outros países, que votam neste tipo de pessoas. 

São mais burros :ph34r: 

O Goucha de certeza que vai fazer um ótimo contra ponto e entrevista-lo à maneira.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

São mais burros :ph34r: 

O Goucha de certeza que vai fazer um ótimo contra ponto e entrevista-lo à maneira.

Espero mesmo que sim. Acho um erro dar tempo de antena a esta gente. É assim que eles começam e o populismo está a crescer imenso em toda a Europa e o vírus está a chegar a Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São mais burros [emoji185] 
O Goucha de certeza que vai fazer um ótimo contra ponto e entrevista-lo à maneira.
Não acho, tanto que não existe nem um deputado sequer de extrema direita no Parlamento, quanto mais um governo! Os portugueses mostraram-se mais lúcidos que os americanos, brasileiros e outros que cederam à extrema direita.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...