Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Magazine disse:

Só uma pergunta. Se isto não correr bem, o que vai acontecer? Despedem a Maria no final do contrato e tentam com outra pessoa? :ph34r: kkkkk

Se não correr bem logo de inicio não me parece que deitem a toalha ao chão, uma dupla é uma coisa que leva sempre o seu tempo a construir. A mesma pessoa que não deixou o VTV cair em anos de maus resultados é a mesma pessoa responsável por esta renovação. Acho que nem faz sentido estar a falar disso agora, são coisas que só o tempo o dirá...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, suus disse:

Em Portugal governa um partido de esquerda apoiado pelo BE e PCP, que são de extrema esquerda. Qual o problema da extrema direita ter antena? 

O BE é o único partido aproximado de extrema-esquerda, mas está muito longe de ser extrema esquerda. Queres comparar a extrema direita com a extrema direita? O PCP é de esquerda, nem sequer é de extrema. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, rlazarini64 said:

O BE é o único partido aproximado de extrema-esquerda, mas está muito longe de ser extrema esquerda. Queres comparar a extrema direita com a extrema direita? O PCP é de esquerda, nem sequer é de extrema. 

A esquerda em Portugal, incluindo a extrema esquerda, está muito longe da loucura do que é a esquerda em países da Europa do norte/central, incluindo o Reino Unido. Países esses onde os políticos desses partidos promovem imigração em massa de países de terceiro mundo, defendem fronteiras abertas e "solidariedade" com todos os migrantes que chegam à Europa, querem também promover "educação sobre pessoas transgénero" a crianças no infantário e primeira classe (sim, é verdade!), defendem que as lojas devem passar a vender roupas e brinquedos de "género neutro", em vez das lojas com secções para mulher e homem, para haver 'maior igualdade' de género entre as pessoas, incluindo as crianças... entre outras loucuras.  E o pior é a quantidade de pessoas que caiem nestes disparates e devaneios, só para aparentarem serem "muito modernos" e de "mente aberta". Ainda bem que em Portugal estas políticas de loucos não tomaram conta dos partidos de esquerda, ao contrário do que acontece na Alemanha, UK, Suécia, Bélgica, Holanda, França, entre outros.

Quanto à entrevista ao Mário Machado, a escolha foi feita claramente para causar polémica e trazer audiência pela polémica. Não acho nada de especial, até porque tenho a certeza que o Goucha vai desafiar as ideias do homem, que vão acabar por parecer muito parvas para a maioria do público. Um dos excertos que eles mostraram, em que ele disse que o partido dele queria entrar no Parlamento mas que não ia trabalhar com os outros políticos porque "são todos pedófilos e corruptos", já revelou bem o ridículo das ideias dele, portanto o resto da entrevista certamente se irá encarregar de mostrar ao público um extremista e certamente que 99.9% dos portugueses não se vão identificar com as teorias dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Anotaram a nossa crítica do instrumental da "Crónica Criminal"! Já não vão colocar! Mas há "Na cozinha com.."

Goucha sempre atento :cryhappy:

Isto é uma das melhores coisas do programa e do Manuel eles estão sempre atentos aos comentários do público e às reações nas redes sociais xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Tiagotv said:

Isto é uma das melhores coisas do programa e do Manuel eles estão sempre atentos aos comentários do público e às reações nas redes sociais xD

Tomara a Tété Guilherme ter sido tão atenta às críticas do público. Tinha eliminado os trocadilhos em excesso e assim não tinha enjoado tanto as pessoas. Mas não... ignorou. E o resultado está à vista... muitas idas ao cinema com o Flávio Furtado, e nenhum programa para apresentar na TV :yes::p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou 100% rendido a ela. Ela está melhor aqui do que alguma vez esteve no PC.

Não tenho dúvidas disso. Nunca vi muito do programa, mas das poucas vezes que vi pareceu-me estar muito perdida no programa, aérea e com umas tiradas estranhas.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...