Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Tiago Madeira disse:

Dou-te razão, mas também é certo que esta oportunidade foi-lhe dada devido ao sucesso que ele tinha feito nos outras intervenções que vinha fazendo. As velhotas adoraram e o próprio Goucha disse que lhe perguntavam sempre por ele... ele caiu na graça xD 

A Joana Madeira também caiu na graça, mas não é por isso que a quero como repórter do VTV. Quero que eles descubram mais gente cheia de talento como a Isabel Silva.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Pedro M. said:

O programa... Eu achei bom, mas acho que perdeu a magia... Por mais que digam que não, sente-se a falta da Cristina. Foram muitos anos.

Engraçado, eu tipicamente não teria paciência para acompanhar um talk-show matinal, mas este com a Maria e o Goucha terei mais curiosidade do que tinha com o Goucha e a Cristina :yes:

Isto porque eu achava muita piada aos momentos cómico do Goucha com a Cristina, mas sinceramente sempre achei a Cristina menos eficaz em conversas mais sérias, porque ela tinha tendência para tagarelar e interromper muitas vezes os convidados para tentar 'resumir' aquilo que eles queriam dizer mas à maneira dela.  Acho a Maria mais versátil como entrevistadora, sabe dar mais espaço ao convidado para brilhar, coisa que o Goucha também sabe fazer muito bem.

Acho que a Maria tem comentários mais perspicazes e interessantes sobre os variados temas do programa, enquanto que a Cristina era mais simplista, se assim se pode dizer. E ao mesmo tempo a Maria também consegue ser muito divertida. Tem um equilíbrio entre as duas facetas, que eu gostei muito de ver :yes::wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio está de facto grandioso. O espaço da cozinha, do ecrã gigante e da Crónica Criminal estão excelentes. Mas depois há uma discrepância enorme para o espaço principal que tem demasiadas luzes azuladas, faixas e triângulos coloridas que não combinam lá muito bem entre si e depois demasiadas figuras brancas nas paredes. Está demasiado "cheio" este espaço. E depois o público também parece que está ali demasiado ensanduichado. A ideia do sotão está engraçada mas p espaço também foge um bocado ao clean que grande parte do cenário apresenta.

Com isto, lá se foi o orçamento todo da TVI para 2019 gasto no segundo dia do ano. :mosking: Depois deste, cenários novos só em 2030. :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Alguém sabe se a TVI vai meter o episódio inteiro no TVIPlayer? Eles ainda fazem isso para os talk-shows?

Quero babar-me ao longo de várias horas a ver a Maria a exuberar classe, diversão e sensualidade :wub:  :D

 

Já lá está > https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5c2cbc2c0cf2adafd002b53b

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Alguém sabe se a TVI vai meter o episódio inteiro no TVIPlayer? Eles ainda fazem isso para os talk-shows?

Quero babar-me ao longo de várias horas a ver a Maria a exuberar classe, diversão e sensualidade :wub:  :D

 

Quando desceu as escadas de vestido verde foi um dos pontos altos :wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o genérico pavoroso :ph34r: Aliás, já desde as promos que me parecia que ia ser, não estou chocado...
Os oráculos também parecem estar com má qualidade, não sei o que é. Então aqueles encostados à direita estavam super desfocados. Mas finalmente oráculos em 16:9 para o VnaTV!! Gente :cryhappy: :cryhappy:

A Maria esteve bem. Acho que podia ter falado um pouco mais (o Goucha estava sempre a falar por cima :mosking:) ou então foi de eu passar várias partes à frente e se calhar ela falava mais nelas.

O estúdio ao início estava-me a parecer muito estranho. Mas depois passaram para o ecrã gigante e a cozinha e realmente ficou muito bonito. Acho que é aquele exagero de formas geométricas espetadas na parede que fazem muito "barulho" naquela parte central :mosking: Mas se também deixassem tudo verde era capaz de ficar pior. Aquele ecrã gigante a passar a cidade por trás é mesmo género talk-show americano :cryhappy: Ficou muito bom.

Aquela coisa do Moço dos Recados foi muito mico. Mas pronto, entendi a ideia :rolleyes: Também não percebi porque tinham um ecrã tão maravilhoso e depois põem os diretos dentro de uma janelinha mínima, quase nem dava para ver :| O delay entre a emissão também está um bocado demais, arranjem isso um bocadinho mais :S Coitado do Rui parecia um atrasadinho à espera que o som chegasse nele. Havia outra repórter que estava no Porto e não tinha esse problema :huh:

Havia para ali uma das câmaras muito pouco estabilizada. Tudo a balançar, credo :rolleyes: :haha: Com a imagem toda cheia de macroblocos por causa da qualidade SD e aquela festa de movimento no início do programa, não ajuda :rolleyes:

Aquela parte do sótão é engraçada mas até que ponto o vão utilizar? Aquilo vai ficar esquecido lá em cima quase de certeza. Fica estranho a varanda quase a tapar as pessoas todas. Acho que acaba por ser totalmente dispensável.

Amei os bancos das palmistas. Que confortáveis :cryhappy: Estas palmistas estavam era muito apagadas. Cadê o ficheiro de aplausos.mp3? Houve ali um momento super constrangedor :haha: Também é pena que ficaram só numa parte do estúdio. No outro, praticamente sempre víamos as pessoas :ph34r: É estranho

Sobre a Crónica Criminal, que raio é aquela voz-off a anunciar os casos? Que coisa nojenta :| E a imagem estática do jornal atrás dos títulos. Ai credo, que falta de gosto

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Havia para ali uma das câmaras muito pouco estabilizada. Tudo a balançar, credo :rolleyes: :haha: Com a imagem toda cheia de macroblocos por causa da qualidade SD e aquela festa de movimento no início do programa, não ajuda :rolleyes:

 

Eu bem que vi que a imagem tinha umas coisas estranhas mas não sabia o nome daquilo. Afinal são "macroblocos", olha que nome chique kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu bem que vi que a imagem tinha umas coisas estranhas mas não sabia o nome daquilo. Afinal são "macroblocos", olha que nome chique kkk

Não diria que são macroblocos, é exagerado :haha: Mas sinceramente não me vem outra palavra à cabeça então deixei essa só para meter medo lá na régie da TVI -q :cryhappy: NÓS QUEREMOS O HD!!! :stick::stick:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...