Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, JJS disse:

Adoro este espaço da Crónica Criminal, tem uma classe espetacular! :D

Vamos ver se se mantém. Mas em mudanças de estúdio anteriores, também criaram espaços específicos para a Crónica Criminal que, progressivamente, deixaram de utilizar.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MSAM disse:

Acho o estúdio demasiado grande, o anterior era mais intimista, perde-se muita interação com o público do estúdio. A Maria está bem. O marido do Goucha arranjou um belo tacho.

Eu acho que fazia falta cenários grandes, porque até aqui os cenários eram muito pobres e pequenos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estiveram mesmo mal em terem trocado o público na estreia. Não fez sentido. Sente-se ali a falta das caras habituais na plateia e da energia delas. Ainda por cima não deram destaque nenhum praticamente aos Manéis e às Marias.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu acho que estiveram mesmo mal em terem trocado o público na estreia. Não fez sentido. Sente-se ali a falta das caras habituais na plateia e da energia delas. Ainda por cima não deram destaque nenhum praticamente aos Manéis e às Marias.

Exato, não entendi a iniciativa, porque não ligaram nada xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu acho que estiveram mesmo mal em terem trocado o público na estreia. Não fez sentido. Sente-se ali a falta das caras habituais na plateia e da energia delas. Ainda por cima não deram destaque nenhum praticamente aos Manéis e às Marias.

E amanhã já vai haver a tal concentração de Manéis e Marias nos Aliados, não havia necessidade de terem em estúdio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui acompanhar tudo até agora, mas já estive a ver grande parte dos segmentos do programa e estou muito surpreendido. A cumplicidade entre a Maria e o Manel parece-me muito natural. Estão ambos muito bem. A Maria, mesmo estando em estreia na TVI, está muito confortável e não parece nada estar nervosa. 

O ponto negativo, na minha opinião, é o estúdio. Não gosto. :S É demasiado grande e não é acolhedor, parece-me demasiado frio e distante do telespectador. Sempre achei o antigo cenário horroroso, mas parecia que abraçava quem via o programa de uma outra forma. Este é mais sóbrio e mais adulto, o que dificulta uma ligação com o programa mais instantânea. Acho-o demasiado alto, também. Os planos de imagem também não têm ajudado; há alturas onde os apresentadores pareciam pequeninos, mas tenho a certeza que isso será melhorado com o tempo. Outra coisa dispensável era o primeiro piso. Não percebi a ideia e não ficou grande coisa, na minha opinião. 

Ainda assim, o balanço é muito positivo. A dupla resulta bem e estão naturais e confortáveis. A Maria é uma jóia que a TVI encontrou, sem dúvida. Carismática, simpática e divertida. Tem tudo para crescer dentro do canal. :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Não consegui acompanhar tudo até agora, mas já estive a ver grande parte dos segmentos do programa e estou muito surpreendido. A cumplicidade entre a Maria e o Manel parece-me muito natural. Estão ambos muito bem. A Maria, mesmo estando em estreia na TVI, está muito confortável e não parece nada estar nervosa. 

O ponto negativo, na minha opinião, é o estúdio. Não gosto. :S É demasiado grande e não é acolhedor, parece-me demasiado frio e distante do telespectador. Sempre achei o antigo cenário horroroso, mas parecia que abraçava quem via o programa de uma outra forma. Este é mais sóbrio e mais adulto, o que dificulta uma ligação com o programa mais instantânea. Acho-o demasiado alto, também. Os planos de imagem também não têm ajudado; há alturas onde os apresentadores pareciam pequeninos, mas tenho a certeza que isso será melhorado com o tempo. Outra coisa dispensável era o primeiro piso. Não percebi a ideia e não ficou grande coisa, na minha opinião. 

Ainda assim, o balanço é muito positivo. A dupla resulta bem e estão naturais e confortáveis. A Maria é uma jóia que a TVI encontrou, sem dúvida. Carismática, simpática e divertida. Tem tudo para crescer dentro do canal. :D 

O primeiro piso é tipo um closet da Maria.

Por acaso eu acho bem o estúdio ser alto, estava farto de ver a TVI a fazer planos e a ver-se os panos de fundo dos estúdios. Odiava isso. O espaço que menos gosto é mesmo o espaço central, porque tem alguma profundidade e sem os planos certos a imagem fica feia, mas adoro a gradiosidade do cenário. O que pode melhorar essa sensação de acolhedor acho que é a iluminação :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

O primeiro piso é tipo um closet da Maria.

Por acaso eu acho bem o estúdio ser alto, estava farto de ver a TVI a fazer planos e a ver-se os panos de fundo dos estúdios. Odiava isso. O espaço que menos gosto é mesmo o espaço central, porque tem alguma profundidade e sem os planos certos a imagem fica feia, mas adoro a gradiosidade do cenário. O que pode melhorar essa sensação de acolhedor acho que é a iluminação :P 

Mas o closet é um bocado dispensável... Eu acho. :haha: 

Sim, isso também sempre me fez confusão! E infelizmente não era só a TVI que sofria desse mal, também a SIC caía no erro de mostrar esses panos que ficam tão mal em televisão. :ph34r: Mas isso podia resolver-se de outra forma, não era preciso fazer um cenário tão alto. Mas eu aplaudo de qualquer forma, porque nota-se que houve investimento em fazer melhor e em fazer diferente, o que é sempre bom. E é talvez capaz de ser da iluminação, mas é essencialmente da cor, eu acho. O amarelo/laranja era a cor dos cenários do programa e são cores mais quentes, este verde e branco é um bocadinho diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora fico curioso, como iria ser o cenário se a Tina não tivesse ido embora? Teria sido muito diferente? Queremos leak @Goucha.

Adorei o programa, foi muito bom e a Maria caiu ali muito bem. Mas há sempre aquela tristeza por não estar lá a Tina aos berros a mostrar o estúdio novo. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu agora fico curioso, como iria ser o cenário se a Tina não tivesse ido embora? Teria sido muito diferente? Queremos leak @Goucha.

Adorei o programa, foi muito bom e a Maria caiu ali muito bem. Mas há sempre aquela tristeza por não estar lá a Tina aos berros a mostrar o estúdio novo. :cryhappy:

Senti de falta de gritos, mas foi dos gritos das palmistas! 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, HugoMiguel said:

Mas há sempre aquela tristeza por não estar lá a Tina aos berros a mostrar o estúdio novo. :cryhappy:

Realmente, berros é com ela :haha:    Berra melhor do que qualquer uma na televisão ! 

Mas eu acho que a Maria também vai mostrar muito o seu lado divertido e espontâneo, à medida que se for habituando mais ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia bastante positiva. Inicialmente achava que a MCG estava com os nervos normais do primeiro dia, mas acabou de criar uma empatia bastante natural e certamente cativou o público normal do programa. O estúdio está bastante bom, bastante clean e nada confuso, embora penso que peca imenso ter poucas pessoas na zona das conversas. Na Crónica Criminal acho que fica bem não haver público, pois são temas muito mais sérios e não se vê a plateia a rir-se ou a bater palmas. Gosto imenso do genérico. Penso que têm os ingredientes para travar uma suposta liderança da Cristina, mas há que trabalhar ainda bem neles. :) 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...