Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 11 minutos, Rafael A. disse:

São mais burros :ph34r: 

O Goucha de certeza que vai fazer um ótimo contra ponto e entrevista-lo à maneira.

Os portugueses não são mais burros. Há de tudo um pouco, como nos outros países.

Pelas imagens, pareceu-me que era um dos repórteres do programa que o ia entrevistar e não o Goucha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Em Portugal governa um partido de esquerda apoiado pelo BE e PCP, que são de extrema esquerda. Qual o problema da extrema direita ter antena? 

porra estás mesmo a comparar a catarina martins, o jerónimo de sousa com o mário machado?? essas comparações tem muito que se lhe diga, pode-se ou não concordar com a filosofia e propostas destes partidos, mas pelo menos não são xenófobos, racistas etc..

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

porra estás mesmo a comparar a catarina martins, o jerónimo de sousa com o mário machado?? essas comparações tem muito que se lhe diga, pode-se ou não concordar com a filosofia e propostas destes partidos, mas pelo menos não são xenófobos, racistas etc..

Desculpa, mas partidos que apoiam ou não comentam casos gravíssimos como o da Venezuela por haver claras ligações e afinidades políticas, não podem ser levados com partidos do dito bloco central. São extrema esquerda, o que não implica de ser completamente diferentes da extrema direita. Acabou o off topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porra estás mesmo a comparar a catarina martins, o jerónimo de sousa com o mário machado?? essas comparações tem muito que se lhe diga, pode-se ou não concordar com a filosofia e propostas destes partidos, mas pelo menos não são xenófobos, racistas etc..
Eu já nem me canso a responder sinceramente. Nem devem saber o que é extrema esquerda. Além de que nenhum deles é assassino, mas vamos lá comparar alhos com batatas zzz
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A questão não é poder ou não mas devemos nos deixar disso. A Cristina está noutro canal, noutro projeto e o VNTV pertence ao seu passado, não é preciso estar sempre a fazer comparações ou a referir o nome dela. O passado deve ficar no passado. 

Cada um comenta o que quiser. A Cristina esteve 14 anos a apresentar o VTV, as comparações são inevitaveis. Daqui a um ano ainda fazem sentido, comparar a nova era do VTV com a anterior.

Se o passado deve ficar no passado então deixem de comentar tudo que sao programas antigos, edições anteriores de programas atuais. Deixem de comparar tudo.

por favor, essa implicância com tudo à volta da cristina já enjoa. Ja que querem tanto seguir pra frenre, sigam voces também e aceitem de uma vez a opção dela, pronto. Nao a querem ver mais, nao vejam, agora aceitem o que aconteceu como algo natural.

Editado por Maciel
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Cada um comenta o que quiser. A Cristina esteve 14 anos a apresentar o VTV, as comparações são inevitaveis. Daqui a um ano ainda fazem sentido, comparar a nova era do VTV com a anterior.

Se o passado deve ficar no passado então deixem de comentar tudo que sao programas antigos, edições anteriores de programas atuais. Deixem de comparar tudo.

por favor, essa implicância com tudo à volta da cristina já enjoa. Ja que querem tanto seguir pra frenre, sigam voces também e aceitem de uma vez a opção dela, pronto. Nao a querem ver mais, nao vejam, agora aceitem o que aconteceu como algo natural.

Desculpa lá, Maciel, mas não estou a censurar ninguém nem a implicar com a Cristina. Estás a distorcer totalmente o que eu disse. Disse apenas que não é preciso estar sempre a fazer essas comparações. Esta lá explicito. 

Eu referi que o passado fica no passado porque estão sempre a ir buscar o passado para tudo, ora porque a Maria trocou o vestido já há uma comparação com a Cristina, a Maria gritou é igual à Cristina. Nós, os forista, caímos todos nisso e é a meu ver mau. Por isso, reforço que não estava a censurar ninguém porque eu também cai nessa "tentação". Devemos falar do passado mas não é constantemente, o mundo andou. 

E mais uma vez, ninguém está a implicar com a Cristina, por isso mesmo, é que eu referi que o mundo andou e o passado é passado. Acabou uma era, a opção foi dela e não é preciso estar sempre a falar dela num programa que tem outra "dona".
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Desculpa lá, Maciel, mas não estou a censurar ninguém nem a implicar com a Cristina. Estás a distorcer totalmente o que eu disse. Disse apenas que não é preciso estar sempre a fazer essas comparações. Esta lá explicito. 

Eu referi que o passado fica no passado porque estão sempre a ir buscar o passado para tudo, ora porque a Maria trocou o vestido já há uma comparação com a Cristina, a Maria gritou é igual à Cristina. Nós, os forista, caímos todos nisso e é a meu ver mau. Por isso, reforço que não estava a censurar ninguém porque eu também cai nessa "tentação". Devemos falar do passado mas não é constantemente, o mundo andou. 

E mais uma vez, ninguém está a implicar com a Cristina, por isso mesmo, é que eu referi que o mundo andou e o passado é passado. Acabou uma era, a opção foi dela e não é preciso estar sempre a falar dela num programa que tem outra "dona".
 

Essas comparações são obviamente estúpidas, mas ja sabes como isto funciona (e para os 2 lados).

mas as comparações vão existir sempre. Aliás eu só com o programa de hoje nem consigo fazer uma comparação, mas mais para a frente farei. Certamente ha coisas melhores e outras piores. Faz parte. O passado nunca se apaga. Comparar o presente com o passado é inevitável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Anda tudo muito sensível com as personalidades e programas das manhãs. Calma, gente! Amanhã a TVI continua a liderar :smoke: 

Realmente, até parece que vamos todos ganhar dinheiro por isso :smoke:
Vamos continuar pobres e vamos, por isso, nem vale a pena nos exaltamos por causa disso

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI disse:

E pensar que há exatos 10 anos o Você na TV estreava também um novo cenário, estava próximo da liderança definitiva e tinha uma dupla cada vez mais a ganhar relevância. Hoje estreia um novo cenário, a liderança definitiva prevê-se que possa ser disputada de novo pela SIC (tal como há 10 anos!) e uma nova dupla assume o programa. As voltas que a TV dá!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fizeste-me sentir velho...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...