Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

O Goucha e a Maria foram excelentes na entrevista com o Mário Machado.

Mesmo perante ideias extremas, manteram a mesma postura como com outro convidado qualquer.

Quem dera a muitos jornalistas de informação conseguirem ser tão imparciais e respeitadores. 

E depois tens um Bruno Caetano que diz que é preciso um Salazar para certas coisas...
E o Mário Machado não disse ao Goucha que ele era um pedófilo nojento? Ai, Marinho, que o casamento anda-te a fazer mal!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Brainwashed said:

Respeitar um fascista e criminoso? Essa é boa.

Sim, é assim que se faz em democracia. Debate saudável.

As ideias extremas, quando questionadas com lógica e educação e factos, caiem por si.

O histerismo e a censura de opiniões polémicas não levam a lado nenhum.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Sim, é assim que se faz em democracia. Debate saudável.

As ideias extremas, quando questionadas com lógica e educação e factos, caiem por si.

O histerismo e a censura de opiniões polémicas não levam a lado nenhum.

Sou a favor de debate e contra censura, concordo. Mas sinceramente dispensava que lhe dessem tempo de antena, isto porque ele é desconhecido pra muita gente (eu nem o conhecia por exemplo). Se fosse um deputado eleito do parlamento seria outro caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Forbidden said:

Sou a favor de debate e contra censura, concordo. Mas sinceramente dispensava que lhe dessem tempo de antena, isto porque ele é desconhecido pra muita gente (eu nem o conhecia por exemplo). Se fosse um deputado eleito do parlamento seria outro caso.

Eu acho que já tinha visto uma reportagem com ele há uns anos e continua tão parvo como antigamente :p  A desculpar os feitos do Salazar (tortura, censura, etc) porque "ao menos havia menos divórcios" e "naquele tempo as pessoas tinham mais respeito pelos mais velhos" :lol:  As pessoas tinham mais respeito pelos mais velhos por causa das normas de educação daquela época, inclusivé em países democráticos, nada a ver com a ditadura em si. Enfim, são ideias tão parvas e sem nexo, que tudo o que ele diz cai em descrédito muito rapidamente. Não se consegue levar a sério.

Claramente a entrevista foi só para a polémica e audiências. Não acho nada de especial. Também fizeram muitas entrevistas na TV ao Zézé Camarinha pelo mesmo motivo. Ele que dizia que as mulheres deviam todas ficar em casa a cozinhar e a tratar do marido e das crianças e que não deviam recusar sexo :rolleyes:  Tal como com essa figura, a grande maioria das pessoas não vai dar grande credibilidade ou levar a sério.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Eu acho que já tinha visto uma reportagem com ele há uns anos e continua tão parvo como antigamente :p  A desculpar os feitos do Salazar (tortura, censura, etc) porque "ao menos havia menos divórcios" e "naquele tempo as pessoas tinham mais respeito pelos mais velhos" :lol:  As pessoas tinham mais respeito pelos mais velhos por causa das normas de educação daquela época, inclusivé em países democráticos, nada a ver com a ditadura em si. Enfim, são ideias tão parvas e sem nexo, que tudo o que ele diz cai em discrédito muito rapidamente. Não se consegue levar a sério.

Claramente a entrevista foi só para a polémica e audiências. Não acho nada de especial. Também fizeram muitas entrevistas na TV ao Zézé Camarinha pelo mesmo motivo. Ele que dizia que as mulheres deviam todas ficar em casa a cozinhar e a tratar do marido e das crianças e que não deviam recusar sexo :rolleyes:  Tal como com essa figura, a grande maioria das pessoas não vai dar grande credibilidade ou levar a sério.

Mas o divórcio nem era permitido durante o Estado Novo (após 1940, e especificando que aqueles que se casassem apenas pelo civil podiam conseguir o divorcio, mas a maioria casava-se também pelo religioso e aí não podiam se divorciar, isso mudou apenas em 1975). Ou seja, tendo em conta o contexto, é claro que havia poucos divórcios, quando apenas uma percentagem minúscula da população podia sequer divorciar-se. Já pra nem falar do tabu e escandalo que era...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Agora é os dentes. Arranjam sempre qualquer coisa para criticar. Ou é a magia (só mágicos por aqui) ou é outra coisa qualquer.

Se isso é para mim tenho-te a dizer que vás ao meu comentário e vejas que eu fiz uma análise bem sucinta e não fui criticar por criticar. Aliás, a Maria Cerqueira Gomes está a revelar-se uma excelente escolha. Eu nem ia responder mas pronto. Esquece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...