Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O melhor vai ser mesmo amanhã com as nossas rainhas palmistas de volta (espero). Fosse eu a elas e fazia greve, não estão na estreia, não estiveram no Monte. A falta de respeito :cryhappy:

Vem Sofia Ribeiro.

GENTE eu achei que era a Sofs e vem a Xanão? AAAAAAAAAAA o milagre de Natal é real :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o genérico muito curto, mas adoro o conceito. Cada elemento a simbolizar uma parte do programa, o ADN está lá!

Está a custar a engolir o logótipo, até porque não vejo grande ligação entre o mesmo e o genérico. O mesmo acontece com os oráculos, não têm grande ligação com o genérico. 

No entanto, estava com 0 expectativas e estou surpreendido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, tudo excelente. O cenário é grandioso e polivalente, mas a maior surpresa é sem dúvida a Maria, que naturalidade. :O Acho que ninguém estava à espera deste à vontade logo na estreia.


Ela tem centenas de horas em direto nas pernas... Ultrapassa o nervosismo com facilidade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a ideia da janela para o mundo. De uma forma subtil, e provavelmente menos marcada que o da Cristina, há elementos deste cenário que também remetem para uma casa. A biblioteca, a cozinha, a janela, o sótão, entre outros elementos... No geral acho que está bem conseguido :) Só não gosto muito do espaço de conversas. E acho que  isso se deve à existência do sótão. Provavelmente o estúdio não tem altura suficiente para ter um segundo andar... às tantas acho que o espaço do público nesta zona de conversas fica ali algo “achatado”... Acho que não sei explicar... Mas, visualmente, acaba por ficar mal em vários planos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...