Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Principalmente nos logos das novelas. São sempre obras de arte. Chamem a Paixão. :ph34r:

É verdade que ultimamente alguns logos de novelas deixam muito a desejar (o de Paixão é das piores coisas que eu já vi), mas acho no geral a SIC mais forte em grafismos, logos e promoção (esta última então... nem se compara).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

É verdade que ultimamente alguns logos de novelas deixam muito a desejar (o de Paixão é das piores coisas que eu já vi), mas acho no geral a SIC mais forte em grafismos, logos e promoção (esta última então... nem se compara).

Sim, é a mais forte. Mas também comete muitos erros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ganhou conta no Instagram...

https://instagram.com/oficialvocenatv_tvi?utm_source=ig_profile_share&igshid=1b2kxp0z3le3e

Será mesmo verdadeira? Fizeram-me Seguir há uns minutos e segui de volta até ter a certeza se é verdadeira.

Editado por O Informador
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

O programa ganhou conta no Instagram...

https://instagram.com/oficialvocenatv_tvi?utm_source=ig_profile_share&igshid=1b2kxp0z3le3e

Será mesmo verdadeira? Fizeram-me Seguir há uns minutos e segui de volta até ter a certeza se é verdadeira.

Não me parece que seja verdadeira... Num dos posts citaram uma conta do Monte do Manel, quando o programa não tem Instagram oficial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do logo. Claro que depois de um logo tão perfeito como o anterior, qualquer um que viesse ia saber a pouco. E vai acontecer a mesma coisa com a identidade sonora.

A promo está fraquita. Muito básica e "fria". Espero que venham outras melhores.

Não deixa de ser incrível, como é que a TVI é capaz de fazer uma promo tão boa para um programa fraco como o ATES. E aqui havia mais por onde pegar e apresentaram isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...