Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Eu fico pasmo por sugerirem a Marisa para programas "mais importantes"! Please, ela é péssima apresentadora! A Leonor é a única que tem perfil para o Apanha se Puderes, depois dos apresentadores principais, ela é dos rostos mais acarinhados. Acho que facilmente os espetadores aderiam aos programas apresentados por ela, do que pela Mónica Jardim ou a Marisa :O E para não falar que já fez dupla com o Teixeira, também têm uma boa cumplicidade.

A Leonor seria a ideal para ficar no lugar da Cristina no Apanha Se Puderes, mas a Mónica já tem capacidade para assumir um programa como o A Tarde é Sua de vez em quando. Não tem tido oportunidades dentro de outra área além do Somos Portugal e de textos feitos em programa como o Querido, Comprei Uma Casa e o Câmara Exclusiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo que a Leonor seria a opção ideal para substituir a Cristina no "Apanha se Puderes"

A Marisa Cruz é muito mais brincalhona, como se viu no "Não Há Bela Sem João". 

A Leonor tem uma postura mais séria... no "Rising Star", onde era suposto ser mais enérgica e descontraída, achei a apresentação dela um flop, muito rígida. Não me convenceu nada.    Acho a Leonor muito melhor para formatos que exigem suspense e uma postura séria ("Perdidos na Tribo", "Fear Factor", etc). 

Abaivo, exemplo da Marisa Cruz descontraida no NHBSJ... Claramente ela poderia apresentar bem o ASP. Seria inferior à Cristina, claro, mas isso tb a Leonor seria!

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, LFTV said:

O Goucha um dia vai ter de deixar o programa. E a Cristina deve querer desvincular-se das manhãs um dia e fechar este ciclo e abrir um novo. Não vai fazer aquilo para sempre. Mas isto vai partir da vontade deles....

A Critina se for esperta agarra é bem nas manhãs ou passa para a tarde, com um talk show bem estruturado... Não há horário mais ''nobre'' que esses para um apresentador, para além dos programas de domingo que não aguentam um ano no ar... Acho mesmo que ela tem que agarrar o titulo de ''Oprah'' ou ''Ellen'' portuguesa, até porque é onde gosto mais de a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

 

Eu acho a Marisa carismática para o VTV!, nem me importava que fosse a substituta da Cris ou do Goucha :haha:  daqui a uns tempos. 

Coitado de ti, já te vai tudo cair em cima. Eu gostava que ela fosse aposta mais vezes, não é uma apresentadora excelente, mas eu gosto dela e acho que cumpre.

Não digo que seja a melhor aposta para um programa de domingo, mas para um talk show ou programas mais pequenos do género do Querido acho que se ia safar bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, HugoMiguel said:

Coitado de ti, já te vai tudo cair em cima. Eu gostava que ela fosse aposta mais vezes, não é uma apresentadora excelente, mas eu gosto dela e acho que cumpre.

Não digo que seja a melhor aposta para um programa de domingo, mas para um talk show ou programas mais pequenos do género do Querido acho que se ia safar bem. 

Também não percebo porque a TVI não dá trabalhos de maior relevância à Marisa Cruz.

Como se vê no clip que postei acima, é boa apresentadora, descontraída, é uma das apresentadoras mais bonitas de Portugal, mas mesmo assim cada vez que há novos programas vão para apresentadoras bem inferiores e com menos carisma (como a Mónica Jardim) ou então é tiro certeiro que vão para a Leonor Poeiras - uma apresentadora bastante boa para formatos sérios, mas nem sempre ideal para formatos mais descontraídos.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Sim, mas o Goucha costuma não dar (quase) erros nenhuns.

Mas não é o caso de ser famoso. É o caso de ser humano. Vês uma emissão do Super Quiz e esses "erros" são bastantes comuns. Já calhou eu trocar por variadas vezes vogais quando estou a falar muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

ai @BBFF acalma lá a inquisição gramatical. credo.:ph34r:
isso do goucha foi um "erro" de fala por assim dizer, nada de mais.

A sério? O. K.

há 3 horas, SIM disse:

Mas não é o caso de ser famoso. É o caso de ser humano. Vês uma emissão do Super Quiz e esses "erros" são bastantes comuns. Já calhou eu trocar por variadas vezes vogais quando estou a falar muito. 

E eu disse que era por ser famoso? Eu não disse mal dele. Limitei-me a comentar que ele o tinha feito :rolleyes:

@D007 e @Ambrósio, seu traidores! Eu já gostava de vocês :girlwah:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF, eu não tenho nada contra ti, como sabes também gosto de corrigir erros, ontem até te mencionei quando vi um. :haha: Mas tens de descontrair mais e não ligar tanto a estes pormenores gramaticais. Eu sei que não o fazes por mal. :) Isto é um fórum, não é uma composição/teste/aula de português! :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

@BBFF, eu não tenho nada contra ti, como sabes também gosto de corrigir erros, ontem até te mencionei quando vi um. :haha: Mas tens de descontrair mais e não ligar tanto a estes pormenores gramaticais. Eu sei que não o fazes por mal. :) Isto é um fórum, não é uma composição/teste/aula de português! :P

 

Bem... não me parece que este caso seja um pormenor, mas O. K. E eu estava a brincar. Não me importo nada de que me critiquem :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Bem... não me parece que este caso seja um pormenor, mas O. K. E eu estava a brincar. Não me importo nada de que me critiquem :mosking:

Não estou a criticar, estou só a alertar para não te tornares repetitivo no fórum. :P E nem falei neste caso em concreto, mas pegando no mesmo, quantas vezes não nos enganamos a falar, trocamos/comemos palavras... mas tudo bem, amigos na mesma! :) Ah, Ah, Ah! ( :haha:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não estou a criticar, estou só a alertar para não te tornares repetitivo no fórum. :P E nem falei neste caso em concreto, mas pegando no mesmo, quantas vezes não nos enganamos a falar, trocamos/comemos palavras... mas tudo bem, amigos na mesma! :) Ah, Ah, Ah! ( :haha:)

Mas ninguém condenou ninguém por errar! Quando o faço, é na brincadeira. Eu só comentei o erro que o Goucha tinha dado. Não disse que um famoso não podia dar erros nem que ninguém podia dar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...