Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Mas @BBFF aquilo nem sequer chegou a erro. Espera, o Goucha é apresentador, amante da língua e ótimo nestas questões e ia cometer um erro como aqueles? Ah e sei que muitos não vão concordar, mas os erros são algo que devem e continuarão a existir.

O. K. Já percebi. Não concordo contigo, mas tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Ah! @joanna e @SIM, tenho de dar o braço a torcer. Só agora é que percebi que, pela sonoridade, foi omitida uma vogal, o que torna o erro muito mais aceitável! Ups :blush: Mas, SIM, continuo a achar-te um traidor! :haha: Já nem vês as M. P.

sem problemas, quer dizer eu nem ouvi o goucha, mas há diferenças entre errar porque não se sabe mesmo e erros por distração/atrapalhação. não confundas os dois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

sem problemas, quer dizer eu nem ouvi o goucha, mas há diferenças entre errar porque não se sabe mesmo e erros por distração/atrapalhação. não confundas os dois.

Achas que eu não sei? Eu mesmo escrevi 'contínuo', quando quis escrever 'continuo'. Ah, ah, ah! Foi o André Chinês (peço desculpa, por não mencionar) que teve a amabilidade de me corrigir :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas, @SIM! Você nunca me responde! Só para críticas! Isso é tudo azia por eu não ter votado em ti? :rofl:

Mas, agora, a sério, eu comprometo-me a tentar corrigir apenas aquilo que me é pedido e erros engraçadíssimos, como o que o @HugoMiguel encontrou.

há 6 minutos, アンドレ disse:

E então? O que tem? :haha:

Você teve a pontaria de criticar o único erro que o SIM dá. Parabéns! :rofl:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

A minha pontaria costuma ser famosa, mas não assim tanto :lol:

Mas por acaso não foi o @SIM quem eu vi. "Houveram" outros que escreveram esse erro. :haha:

Pois. Eu abstenho-me de tecer comentários sobre essa criatura denominada @SIM, que inventou que não me respondia, porque estava ocupado, n'O Aprendiz, mas que continua sem me dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Ultimamente (daquilo que tenho visto) eles têm feito debates na 2ª parte, acho que podiam intercalar com o a crónica social e a criminal na 3ª parte. Tipo, 2ª e 5ª : Crónica Criminal, 3ª e 6ª Crónica Social e o Debate Semanal às 4ª feiras. Ou intercalavam os dias quando fosse necessário. 

O Goucha tem falado do renovação do cenário e novidades de Setembro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...