Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

São loucos se afastarem a Cristina. Mas realmente a situação está insustentável. Você na TV + Apanha Se Puderes + entretenimento de Horário Nobre (mais cedo ou mais tarde hão de querer que regresse à noite) não dá.

Mas obviamente que a situação ideal era tirá-la das sete e por lá a Leonor.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1520883987934932&substory_index=0&id=194813733875304 

Goucha a confirmar o que não precisava sequer de confirmação. Quem poderia acreditar-se naquilo, mesmo?

Pois, era estranho se acontecesse. Mas que têm de resolver a ausência dela, isso têm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidJ disse:

Onde há fumo, há fogo. É o próprio Bruno Santos a equacionar essa hipótese (não são fontes). Além disso, caso venha a confirmar-se, o Goucha já disse que prefere apresentar sozinho o programa

É o receio da própria Altice até.:hunter:

Despeçam-no sff. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo N-TV. “Saída de Cristina Ferreira do ‘Você na TV’ não está em cima da mesa”, garante TVI

Em declarações exclusivas de Bruno Santos à N-TV, o diretor-geral de antena e de programas da TVI assegura que a saída de Cristina Ferreira no “Você na TV” nunca esteve em jogo. A apresentadora continua, assim, de pedra e cal no programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira diz adeus às manhãs da TVI? “Isso não existe”, afirma taxativamente Bruno Santos à nossa revista digital. A apresentadora continua, assim, no programa das manhãs do canal, formato que vai conciliar com o “game show” “Apanha Se Puderes”.

“Vamos continuar a trabalhar da mesma forma que temos vindo a trabalhar. Cristina marca presença no ‘Você na TV’ quando não está a gravar ‘Apanha Se Puderes'”, afiança o responsável, salientando que Manuel Luís Goucha passou pela mesma situação durante as gravações de três edições de “Masterchef” exibidas na antena da TVI, duas com concorrentes anónimos, em 2014 e 2015, e outra com crianças, em 2016.

“Não está nos nossos cenários a curto, médio e até longo prazo a Cristina sair do ‘Você na TV'”.

Bruno Santos refere à N-TV não haver qualquer subida de audiências do “Queridas Manhãs”, da SIC, e diz não estar preocupado com essa eventualidade. “Eu não vejo nenhuma subida do programa deles”. “[O ‘Você na TV’] é um programa que é líder há muitos anos. Não é ameaçado há muito tempo. Estamos muito tranquilos com a nossa posição, mas estar tranquilo não quer dizer que não estejamos atentos”, explicou o diretor-geral.

Numa análise às audiências da GfK, as 145 emissões do “Você na TV” em 2017 registaram uma audiência média de 392 mil espectadores (27,5% de quota de mercado), enquanto o seu congénere da SIC, “Queridas Manhãs”, regista uma média de 250 mil espectadores (17,5% de share).

Os números revelam ainda, isso sim, um crescimento do programa da SIC na última hora, entre as 12.00 e as 13.00, altura da crónica criminal de Hernâni Carvalho. Este segmento horário mais competitivo tem permitido à estação de Carnaxide melhorar o seu comportamento antes do “Primeiro Jornal”. Ainda assim, também aqui a TVI lidera: no acumular do ano, o “Jornal da Uma” regista 615 mil espectadores, enquanto o homólogo da SIC alcança 575 espectadores.

Alterações apenas ao nível de conteúdos

As únicas alterações que “Você na TV” vai sofrer serão apenas a nível de conteúdo. Mudanças estas, garante o responsável, fruto do “dinamismo” e da “constante procura de um maior refrescamento e de novidades” para o formato.

Os próprios apresentadores, de resto, fizeram questão de desmentir através das redes sociais a informação avançada esta quarta-feira pela imprensa, que dava conta da saída da anfitriã das manhãs da TVI. Manuel Luís Goucha foi o primeiro, confirmando o regresso de Cristina Ferreira ao “Você na TV” no dia 28 de agosto, após o seu período de férias. A diretora de conteúdos não informativos partilhou, de seguida, a publicação do apresentador.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz da N-TV

 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ao contrário do que uma revista avançou o hoje, o cenário vai mesmo mudar. Será no dia de anos. 13/09. Serão também apresentadas novas rubricas.

O próprio Manuel Luís Goucha disse isso à Luísa Castel-Branco. Ela disse isso no Passadeira de ontem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foi o Bruno Santos que avançou com a possibilidade de a Cristina sair das manhãs da TVI. E quando perguntei se, caso acontecesse isso, o Goucha iria receber uma nova parceira, ele afirmou que havia "muitas ideias" na sua cabeça. 

Entretanto, falei com o Goucha e ele disse que espera que a dupla mantenha-se no Voce na TV pelo menos ate dezembro de 2018 (altura em que o seu contrato termina). Inclusive, ele ja tinha falado com a Cristina sobre isso. Para alem disso, ele mesmo afirma que, caso a Cristina saia, prefere manter-se sozinho na apresentação do programa

Editado por DavidJ
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, LFTV disse:

De qualquer forma a dupla não deve durar muito mais anos. Não estão há espera que dure até 2024 pois não?:lol:

Por acaso estou!! :lol: Até mais que 2024!! Até quando o Goucha conseguir ir, porque como nós sabemos algum dia terá de deixar a profissão, ou estar apenas com um programa! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tati gui disse:

Por acaso estou!! :lol: Até mais que 2024!! Até quando o Goucha conseguir ir, porque como nós sabemos algum dia terá de deixar a profissão, ou estar apenas com um programa! :lol:

O Goucha um dia vai ter de deixar o programa. E a Cristina deve querer desvincular-se das manhãs um dia e fechar este ciclo e abrir um novo. Não vai fazer aquilo para sempre. Mas isto vai partir da vontade deles....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que retirar a Cristina das manhãs seria um grande erro!

O Manuel Luis Goucha num formato talk-show fica sempre melhor com uma parceira e a Cristina Ferreira tem imensa química com ele.

Para mim faz mais sentido mudar a apresentadora do "Apanha Se Puderes", após algum tempo. Exemplo: Marisa Cruz e mantendo o Teixeira. A dupla do "Você na TV" é um clássico da televisão e devem protegê-la ainda não dar mais, basicamente :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico pasmo por sugerirem a Marisa para programas "mais importantes"! Please, ela é péssima apresentadora! A Leonor é a única que tem perfil para o Apanha se Puderes, depois dos apresentadores principais, ela é dos rostos mais acarinhados. Acho que facilmente os espetadores aderiam aos programas apresentados por ela, do que pela Mónica Jardim ou a Marisa :O E para não falar que já fez dupla com o Teixeira, também têm uma boa cumplicidade.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu acho que a Marisa e Mónica Jardim não são opções para programas de importância. Estão no fundo da lista das opções...

Concordo, apesar de gostar da Garden e achá-la competente.

Sinceramente até via a Iva no AsP se ela não fosse agora pros states. A ver o ATES acho mesmo que ela é a apresentadora tuga mais mal aproveitada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...