Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Depois de 1 mês, dupla novamente junta a partir de 2ª feira e durante a semana toda. 

E depois na semana seguinte vai o Goucha de férias, penso eu.

há 1 hora, RPSG disse:

Que pistas ele deu?

Disse que é provavelmente a pergunta mais fácil que alguma vez tiveram para Jackpot. E que tem a ver com um acontecimento musical que ocorreu recentemente. E acho que também disse que tinha a ver com o vencedor.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Devem juntar-se depois para as comemorações do aniversário, onde espero que haja finalmente mudança de cenário e conteúdos. 

Sim, bate certo. O Goucha vai de férias durante 2 semanas, vai dia 24/08 (segunda) e regressa no dia 11/09 (segunda), na semana do aniversário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também duvido muito... Mas já começa a ser muita especulação em torno do assunto, e onde há fumo, há fogo... E estamos a falar da TV7dias.

O ASP e a aposta que devem querer fazer cada vez mais na Cristina para o horário nobre, baralharam muito as coisas.

Mas mesmo assim, duvido.

Agora sinceramente, a Tânia seria uma excelente contratação, a acontecer. Notou-se pela sua ida ao VNTV que ela dá-se muito bem com o Goucha e a Cristina, combina com eles.

Esta semana vai ser o regresso da Cristina e a dupla vai estar junta durante toda a semana. Deixa ver o que dizem sobre isto! Parece que foi a altura certa para lançarem a bomba lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia muito duvidosa, mas da TVI esperasse tudo, não acredito nada que a Tânia saia da Rtp se fosse outra apresentadora talvez, notasse que está bem na RTP não parece ter grandes ambições. Quanto à dupla Cristina/Goucha com tanta notícia deve ter mesmo os dias contados.:sad:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha já desmentiu no FB:

Spoiler

"Delirante! Nada contra a Tânia Ribas de Oliveira, de quem aliás gostamos muito, mas depois de um mês de férias a Cristina regressa amanhã para uma semana juntos. A seguir serei eu a trocá-la por ... Férias!."

Goucha sambando na imprensa :haha:

De qualquer das formas, eu gosto muito da Tânia e é uma mais valia para qualquer canal, embora na TVI não tenha, à partida, lugar (a não ser nas manhãs...).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Tânia muito subvalorizada na RTP, apesar de ser muito acarinhada pelo público e ter conquistado o seu espaço no meio.

Mas sinceramente, ela a mudar, não me choca que fosse para a TVI e para fazer dupla com o Goucha. Acho que iam combinar, notou-se isso quando ela lá foi. Ele e a Cristina até perguntaram em jeito de brincadeira quando é que ela se mudava para a TVI lol

Mas o Goucha não deve estar para formar outra dupla, começar tudo de novo, acho...

Bem, o que eu sei é que começo já a habituar-me ao facto da separação da dupla estar para breve. Mas também, eles já estão tão pouco juntos, infelizmente... 

EDIT: Pronto, Goucha já desmentiu lol Mas agora fiquei curioso com o que diz na revista, até porque dizem que o Goucha está descontente e já se manifestou lol Arranjaram falsas declarações dele!? xD

Ai TV7dias, que te tinha em tão boa conta...

Mas sabem, independentemente de tudo, continuo na minha e a preparar-me para a separação da dupla... Mas eles também, já estão quase sempre separados lol Que resolvam isso, pois a situação começa a ser um bocado insustentável, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a separação da dupla deve estar para breve. Provavelmente é o Goucha que não quer, mas mais tarde ou mais cedo é o que vai acontecer. Mais vale isso do que apresentarem juntos só de vez em quando.

Não me chocava uma transferência da Tânia. Pelo menos aqui tinha mais audiências. E também acho que ela é subvalorizada na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João Fernandes disse:

Não é por o Goucha dizer essas coisas que não é verdade, já começa a ser muita especulação à volta do assunto e estamos a falar da TV7 Dias, a revista mais credível do país, a ver vamos o que diz na revista.

Não é por ser a mais credível que não erra. Aliás, já errou por diversas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Errar numa capa? Não me parece. Até pode não ser totalmente verídico, mas acredito que tem algum fundo de verdade, agora só quero é ler a notícia.

Mas a TVI ia trocar 30% de share em 3 horas, por 30% de share por 1? O Burro Santos é burro, mas isto é matemática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...