Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 11 minutos, AndreSantos disse:

Agora que o QM vai começar às 9h15 será que vão manter o VNTV às 10h10? Provavelmente o facto de começar mais cedo ainda vai ser é prejudicial, por isso o VNTV deve manter-se como está.

Acho que é provável que o Diário da Manhã sofra umas pequenas alterações. Não me importava se fizessem dentro do Diário um espaço tipo o Manhãs 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Acho que é provável que o Diário da Manhã sofra umas pequenas alterações. Não me importava se fizessem dentro do Diário um espaço tipo o Manhãs 24.

Não vejo necessidade. Parece-me que o DdM está bem como está. E, se formos a ver, o que é que as manhãs da TVI24 têm que o DdM não tem? Só se for os sofás. :haha: Ou um jornal de desporto provavelmente... :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não vejo necessidade. Parece-me que o DdM está bem como está. E, se formos a ver, o que é que as manhãs da TVI24 têm que o DdM não tem? Só se for os sofás. :haha: Ou um jornal de desporto provavelmente... :ph34r:

Também não acho que seja preciso,  mas se o Queridas Manhãs fizer resultados no novo horário, eles vão logo mudar alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

Em relação à inquisição que há hoje no nosso país. A liberdade de expressão foi algo que nos custou tanto e nós desrespeitamos tanto a nossa história. Eu posso achar parvo o que ela diz, mas ela tem-no. O direito de se expressar.

Claro que ela tem todo o direito de se expressar. Mas depois também tem de saber aceitar as críticas que lhe fazem, porque as pessoas também têm o direito de opinar, discordar e criticar, ainda para mais quando ela o faz num 'espaço público' como o Facebook. Mas aí quando criticam, já é inveja? Non sense. E nunca esquecer que a liberdade de um termina quando a do outro começa.

Eu acho que o pior foi mesmo a forma como ela se expressou na entrevista. Enrolou-se muito, não foi convincente em vários momentos. Não me recordo dela ter um discurso assim, ainda me lembro dela nos tempos do Herman SIC, quando ia promover os seus livros lá. 

Editado por ZDK
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...