Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Em relação à inquisição que há hoje no nosso país. A liberdade de expressão foi algo que nos custou tanto e nós desrespeitamos tanto a nossa história. Eu posso achar parvo o que ela diz, mas ela tem-no. O direito de se expressar.

Completamente verdade, hoje em dia vivemos na sociedade do "mimimi". Se eu digo "Ui" vêm logo 500 pessoas criticar e perguntar porque é que eu não disse "Ai". 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Em relação à inquisição que há hoje no nosso país. A liberdade de expressão foi algo que nos custou tanto e nós desrespeitamos tanto a nossa história. Eu posso achar parvo o que ela diz, mas ela tem-no. O direito de se expressar.

Toda a razão quanto à liberdade de expressão. Mas por isso mesmo é que a "Maria Vieira", ao apregoar-se de vítima, entra numa contradição falaciosa: já que aquilo que ela anda a fazer é passar uma ideia sob a forma de verdade absoluta e silenciar (via bloqueio) todos quantos querem rebater ou debater.

Nem entro, logicamente, pelo aborto intelectual que são algumas das "suas" ideias.

(PS: não vi o programa)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Em relação à inquisição que há hoje no nosso país. A liberdade de expressão foi algo que nos custou tanto e nós desrespeitamos tanto a nossa história. Eu posso achar parvo o que ela diz, mas ela tem-no. O direito de se expressar.

Mas quando ela escreve parvoíces para aparecer e para vender livros... Parece os Youtubers que fazem conteúdo de nhanha para ter views.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ZDK disse:

Claro que ela tem todo o direito de se expressar. Mas depois também tem de saber aceitar as críticas que lhe fazem, porque as pessoas também têm o direito de opinar, discordar e criticar, ainda para mais quando ela o faz num 'espaço público' como o Facebook. Mas aí quando criticam, já é inveja? Non sense. E nunca esquecer que a liberdade de um termina quando a do outro começa.

Uma coisa é criticar, outra é efetivamente o que muita gente fez com ela e com o assunto do marido e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que ela tinha estado no programa, o que disse em especial? Falou dos posts do facebook ou assim? 

há 50 minutos, LFTV disse:

A Maria Vieira está mesmo zangada com a Ana Bola. Diz que não quer ouvir falar dela, nem pronunciar o nome dela e não a quer ver até ao fim da vida dela.:O

Podiam juntá-las num programa para fazerem as pazes, mas tipo cada uma delas não sabia que a outra ia lá estar. Mas cá para mim ia dar era barraco xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

Não sabia que ela tinha estado no programa, o que disse em especial? Falou dos posts do facebook ou assim? 

Podiam juntá-las num programa para fazerem as pazes, mas tipo cada uma delas não sabia que a outra ia lá estar. Mas cá para mim ia dar era barraco xD

Já tou a imaginá-las no Shopping VIP

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Ao menos agora já não podem dizer que é o marido dela que escrevia aquelas coisas no facebook...

Mesmo que fosse, ela não ia dizer que é ele. Eu estou nem aí se é ela, se é o marido, porque mesmo que seja ele, ela concorda, a não ser que ele lhe aponte uma arma à cabeça :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Mesmo que fosse, ela não ia dizer que é ele. Eu estou nem aí se é ela, se é o marido, porque mesmo que seja ele, ela concorda, a não ser que ele lhe aponte uma arma à cabeça :haha:

A mim não é que me interesse, só que havia pessoas que desculpavam o que ela dizia e culpavam o marido dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ter algumas noções de Psicologia para tirar as devidas ilações do ato falhado que ela experimenta aos 04:55. Pobre Maria, tão clara quanto água.

Parei no minuto 12 e qualquer coisa quando ela saca do chavão da 'inveja ser a última palavra dos Lusíadas'... tenho mais em que gastar o meu tempo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Kandinsky disse:

Basta ter algumas noções de Psicologia para tirar as devidas ilações do ato falhado que ela experimenta aos 04:55. Pobre Maria, tão clara quanto água.

Parei no minuto 12 e qualquer coisa quando ela saca do chavão da 'inveja ser a última palavra dos Lusíadas'... tenho mais em que gastar o meu tempo.

Ela chega a comparar a sua popularidade com a da Cristina Ferreira, usando paternalismos várias vezes para a tentar dissuadir, "meu amor", "minha querida".
A Tina esteve muito bem, confrontou-a com todas as polémicas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Em relação à inquisição que há hoje no nosso país. A liberdade de expressão foi algo que nos custou tanto e nós desrespeitamos tanto a nossa história. Eu posso achar parvo o que ela diz, mas ela tem-no. O direito de se expressar.

então ela até vai lançar um livro e falas em (falta de) liberdade de expressão? até agora não a vi ser alvo de censura. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...