Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A aguardar aquilo que o marid... que a Maria Vieira escreverá sobre 'A Herdeira' e a temática da comunidade cigana!

Uma coisa era a mulher deixar-se usurpar pelo marido mas manter-se calada. Outra é tentar vir defender/pintar uma realidade, metendo os pés pelas mãos e dizendo idiotices atrás de idiotices. Eu sei que este não é o espaço para discussões de cariz político-social, mas o tipo de discurso que ela usou aqui (e vomita nas suas redes) deixa-me doente.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/8/2017 at 12:42, Rafael A. disse:

Em relação à inquisição que há hoje no nosso país. A liberdade de expressão foi algo que nos custou tanto e nós desrespeitamos tanto a nossa história. Eu posso achar parvo o que ela diz, mas ela tem-no. O direito de se expressar.

ela pode criticar, mas perdeu a razão por ter criticado a d. Dolores por ter lançado um livro. Podia não gostar do conteúdo, mas não é crime lançar um livro autobiográfico. Para mim, desde o momento em que criticou o Diogo Morgado por ter ido ao vale tudo, desceu na minha consideração. . Ele é livre de fazer o que quer, desde que não prejudique os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoanaSantos disse:

ela pode criticar, mas perdeu a razão por ter criticado a d. Dolores por ter lançado um livro. Podia não gostar do conteúdo, mas não é crime lançar um livro autobiográfico. Para mim, desde o momento em que criticou o Diogo Morgado por ter ido ao vale tudo, desceu na minha consideração. . Ele é livre de fazer o que quer, desde que não prejudique os outros.

Gente eu só concordei com ela no que disse sobre a Liberdade de Expressão. Eu acho que a mulher está maluquinha. Calma :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a entrevista com a Maria Vieira e gostei! :P

Acho que ela tem todo o direito a exprimir as suas opiniões.

E acho graça ao ver como ela o faz, sabendo que trabalha numa indústria onde a grande maioria adopta uma postura de politicamente correcto e lambe-botas, onde todos tentam agradar a todos para não perderem convites e trabalho.

Se os produtores de televisão ou teatro a convidarem menos para trabalhar só por causa das suas opiniões políticas, isso diz mais acerca da tolerância deles do que acerca dela. Se gostaram de trabalhar com ela no passado e ela fez um bom trabalho e foi profissional e simpática, não é certo não a convidarem mais só porque ela gosta do Donald Trump ou disse mal do Presidente da República. Isso é puro elitismo. "Só trabalhamos com quem pensa como nós pensamos". Ridículo.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cable Guy disse:

Eu vi a entrevista com a Maria Vieira e gostei! :P

Acho que ela tem todo o direito a exprimir as suas opiniões.

E acho graça ao ver como ela o faz, sabendo que trabalha numa indústria onde a grande maioria adopta uma postura de politicamente correcto e lambe-botas, onde todos tentam agradar a todos para não perderem convites e trabalho.

Se os produtores de televisão ou teatro a convidarem menos para trabalhar só por causa das suas opiniões políticas, isso diz mais acerca da tolerância deles do que acerca dela. Se gostaram de trabalhar com ela no passado e ela fez um bom trabalho e foi profissional e simpática, não é certo não a convidarem mais só porque ela gosta do Donald Trump ou disse mal do Presidente da República. Isso é puro elitismo. "Só trabalhamos com quem pensa como nós pensamos". Ridículo.

Também gostei muito da entrevista da Maria Vieira, e concordo com o que acabas de escrever, mas é a hipocrisia em que vivemos, hoje em dia na teoria é tudo muito liberal, tudo cheio de filosofias de esquerda, e quem não as tiver é logo insultado, mas depois na pratica já não agem assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje um bocado da entrevista com a Maria Vieira e achei-a um bocado estranha, demorava a responder e tal. E depois sempre a chamar "minha querida", "meu amor", soava tudo um bocado a falso. Quanto às suas opiniões, não concordo obviamente com elas, mas pronto ela tem o direito de as ter...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Cable Guy disse:

Eu vi a entrevista com a Maria Vieira e gostei! :P

Acho que ela tem todo o direito a exprimir as suas opiniões.

E acho graça ao ver como ela o faz, sabendo que trabalha numa indústria onde a grande maioria adopta uma postura de politicamente correcto e lambe-botas, onde todos tentam agradar a todos para não perderem convites e trabalho.

Se os produtores de televisão ou teatro a convidarem menos para trabalhar só por causa das suas opiniões políticas, isso diz mais acerca da tolerância deles do que acerca dela. Se gostaram de trabalhar com ela no passado e ela fez um bom trabalho e foi profissional e simpática, não é certo não a convidarem mais só porque ela gosta do Donald Trump ou disse mal do Presidente da República. Isso é puro elitismo. "Só trabalhamos com quem pensa como nós pensamos". Ridículo.

ok, mas será certo dizer mal dos colegas, só por estes adoptarem uma postura mais discreta/educada? Nunca vi o Diogo Morgado ser incorrecto com quem quer que fosse (a história do fim do casamento foi muito remexida pela imprensa), nunca o vi a ser polémico, e no entanto foi criticado por ter ido a um programa da sic. Qual o problema dela com esse facto? prejudicou alguém? ou por ter estado nos Eua já não pode fazer novelas, etc...'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou como o Rui Andrade(comentou no seu face a entrevista da Cristina à Maria Vieira), o sentimento mais triste que podemos ter por outra pessoa é pena e sinceramente tenho pena pela pessoa que ela se tornou! Até está mais velha e mal encarada!

Foi bastante falsa e incoerente ao longo da conversa, sempre com os "minha querida" "meu amor", sempre a trocar-se toda, a gaguejar e hesitar já não dizia coisa com coisa. Parecia uma velha do restelo sempre a criticar. Claro que tem toda razão a ter direito a sua opinião e defender os seus ideais mas há maneiras e maneiras de falar, recorre sempre para comentários ácidos e arrogantes

Ah! E adorei o facto quando a Cristina referia um comentário qualquer que ela disse, que era um perfil falso que falava por ela e que as pessoas só têm inveja dela! Deve ter mesmo a mania por ter feito as novelas flop do Miguel Falabella e o filme onde degola um peru que é a rainha da cagaita :rolleyes:

Gostei da forma como a Cristina conduziu entrevista foi direta sem receios mas ao mesmo tempo carinhosa com ela, esteve muito bem :victory:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Vi hoje um bocado da entrevista com a Maria Vieira e achei-a um bocado estranha, demorava a responder e tal. E depois sempre a chamar "minha querida", "meu amor", soava tudo um bocado a falso. Quanto às suas opiniões, não concordo obviamente com elas, mas pronto ela tem o direito de as ter...

Se calhar o marido estava a dizer-lhe o que responder ao auricular... :dontknow::ph34r:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é o problema de não dominar a língua?

Tipo, nos programas alemães, como o Wetten Dass, quando a Miley ou outra estrela americana ia lá, o apresentador fazia as perguntas em alemão e alguém as traduzia para inglês: O Goucha podia fazer as perguntas em português e alguém as traduzia para inglês.

 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...