Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Que pena, só apanhei mesmo esta última meia hora. :cray: Oh putain de m****, isto só a mim. :haha: Mas ainda apanhei um bocadinho da Virinha. :D

Sinceramente também não perdeste nada de especial :haha: A última parte com a Virinha é que foi o highlight...

A Tina disse que iam passar a entrevista completa da promo... Será que vai ser no Jornal da Uma ou Oito? Ela disse que foi por um jornalista...

Senti falta da merecida homenagem às palmistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tina só regressa na próxima sexta :dry: Até já se nota que ela fica constrangida de dizer isso.  

E depois o Goucha lá mandou uma boca para amenizar 'apesar de tudo o que possam dizer, o programa está para durar'. Vão-se dar tão mal... 

Faltou animação neste aniversário. Lá vai o tempo em que eles rodopiavam e faziam a festa pelo estúdio todo. Passaram a manhã estáticos, sentados na mesa dos 13. E podiam ter escolhido melhor os convidados, doseado melhor, escolheram muitas histórias tristes e pesadas, deviam ter vindo mais convidados animados. Valeu pela Virinha. 

Eles que comecem a repensar tudo muito bem... Estão a afrouxar a dupla e o programa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal eles terem estado mais pesados e estáticos, as histórias eram todas tristes e parecendo que não isso afeta sempre a nossa felicidade é a nossa energia momentânea. E como viram, quando a Virinha entrou tiveram logo uma reanimação espontanea.

Mas acima de tudo. PARABÉNS!!! 13 anos! Eu acompanho o programa há 12! E é de facto uma família. É o único programa, a par de Ouro Verde, que ainda vejo na TVI e tudo tão familiar, tão acolhedor. Parabens, mesmo! :girlsigh:

(Acredito que com o novo cenário, o programa tenha o seu relançamento, digamos assim.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve atuações musicais? Tenho impressão que vi lá o Leandro...

De qualquer forma, é um marco quase histórico. Atualmente poucos são os programas que conseguem chegar aos 13 anos de boa saúde. Apesar de todas estas más gestões do Burro nos últimos tempos, este continua a ser, sem dúvida, o melhor talk-show de Portugal. :P

Que o novo estúdio traga coisas novas e recuperem outras antigas que fazem falta. Gostei de voltar a ver estes reencontros na última parte, qualquer coisa é melhor que a Crónica Criminal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

É normal eles terem estado mais pesados e estáticos, as histórias eram todas tristes e parecendo que não isso afeta sempre a nossa felicidade é a nossa energia momentânea. E como viram, quando a Virinha entrou tiveram logo uma reanimação espontanea.

Mas acima de tudo. PARABÉNS!!! 13 anos! Eu acompanho o programa há 12! E é de facto uma família. É o único programa, a par de Ouro Verde, que ainda vejo na TVI e tudo tão familiar, tão acolhedor. Parabens, mesmo! :girlsigh:

(Acredito que com o novo cenário, o programa tenha o seu relançamento, digamos assim.)

O programa vive muito da dupla. Infelizmente, cenário e rubricas novas não chega... 

Resta aceitar que isto agora vai ser assim. Que consigam arranjar uma forma da dupla continuar bem presente, com ligações em directo das gravações do ASP. 

É uma pena que esta fase esteja a acontecer. O programa e eles já são uma marca, um dos grandes pilares da TVI. Têm de conseguir manter esse pilar.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

A Tina só regressa na próxima sexta :dry: Até já se nota que ela fica constrangida de dizer isso.  

E depois o Goucha lá mandou uma boca para amenizar 'apesar de tudo o que possam dizer, o programa está para durar'. Vão-se dar tão mal... 

Faltou animação neste aniversário. Lá vai o tempo em que eles rodopiavam e faziam a festa pelo estúdio todo. Passaram a manhã estáticos, sentados na mesa dos 13. E podiam ter escolhido melhor os convidados, doseado melhor, escolheram muitas histórias tristes e pesadas, deviam ter vindo mais convidados animados. Valeu pela Virinha. 

Eles que comecem a repensar tudo muito bem... Estão a afrouxar a dupla e o programa. 

Eu não percebo como é que ela precisa de 3 dias por semana para gravar a porcaria do AsP.
Vai continuar a fazer o programa só 2 dias por semana??? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Eu não percebo como é que ela precisa de 3 dias por semana para gravar a porcaria do AsP.
Vai continuar a fazer o programa só 2 dias por semana??? 

Pelos vistos nem isso, só vai voltar na 6ª feira da próxima semana...

Não nos esqueçamos que além da TV ela tem os 1001 projectos extras, campanhas e afins, o que torna tudo ainda mais difícil de conciliar...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, LFTV said:

E a ver se tentam juntar a dupla mais vezes. Para a semana parece que só estão juntos um dia.

Mas parabéns pelos 13 anos.:)

Acho que isso já se está a notar nas audiências.  Esta passada segunda-feira, o "Queridas Manhãs" fez 16% de share e o "Você na TV" apenas 19%... é um bocado miserável, tendo em conta que há poucos meses o VNTV estava praticamente todos os dias a 10 pontos de distância da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da ideia de juntarem 13 pessoas que "marcaram" o programa, mas lá está, acho que podiam ter celebrado um bocado mais (mostrando os melhores momentos da dupla - como fizeram antes) e podiam ter passado os depoimentos dos dois. 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde o video daquele fail da Cristina a deixar cair um bolo para o chão durante o segmento de culinária? :P 

Lembrei-me disso e apetecia-me rir e ir ver, mas já não consigo encontrar no YouTube, escrevi "Cristina Ferreira bolo" e não apareceu nada parecido. Se calhar apagaram... Mas sei que também está num video qualquer dos momentos mais engraçados. So que há tantos desses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Alguém sabe onde o video daquele fail da Cristina a deixar cair um bolo para o chão durante o segmento de culinária? :P 

Lembrei-me disso e apetecia-me rir e ir ver, mas já não consigo encontrar no YouTube, escrevi "Cristina Ferreira bolo" e não apareceu nada parecido. Se calhar apagaram... Mas sei que também está num video qualquer dos momentos mais engraçados. So que há tantos desses...

Infelizmente o vídeo foi apagado do YouTube. :(

https://www.youtube.com/watch?v=e8iHtHq3CrI

"Este vídeo apresenta conteúdo de Televisao Independente, que o bloqueou com base nos direitos autorais."

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ambrósio said:

Infelizmente o vídeo foi apagado do YouTube. :(

https://www.youtube.com/watch?v=e8iHtHq3CrI

"Este vídeo apresenta conteúdo de Televisao Independente, que o bloqueou com base nos direitos autorais."

Malvados! :blush:

Se querem apagar ou bloquear, ao menos podiam fazer uma compilação no Canal Oficial da TVI e incluir esse grande momento  :D 

A cozinheira: "Ó Cristina!... O que você foi fazer!" e a Cristina a partir-se toda a rir :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Alguém sabe onde o video daquele fail da Cristina a deixar cair um bolo para o chão durante o segmento de culinária? :P 

Lembrei-me disso e apetecia-me rir e ir ver, mas já não consigo encontrar no YouTube, escrevi "Cristina Ferreira bolo" e não apareceu nada parecido. Se calhar apagaram... Mas sei que também está num video qualquer dos momentos mais engraçados. So que há tantos desses...

A partir do segundo 0:20.

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...