Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Sobre a entrevista à Maria Vieira. Vi ontem e concordo com quem disse que ela parecia estranha e até baralhada em muitos momentos. 

Acredito que toda a gente deve poder dizer o que acha sobre todos os temas, mas não concordo com esta politização das suas ideias. Existem ideias que não podem ser catalogadas dessa forma e, muito menos, princípios de igualdade e justiça. Aliás, quando ela diz que a Esquerda isto e aquilo esquece-se que na Europa a maioria dos governos, neste momento, estão do lado direito. Agora, tal como muitas vezes se diz em relação à ficção: «as pessoas não são totalmente boas nem totalmente más», pelo que as pessoas não devem ser fundamentalistas. É aí que eu acho que o seu discurso peca.

Obviamente concordo que, infelizmente, o pensamento dela é um pensamento mais frequente do que eu gostaria. A liberdade de expressão é um chavão tão bonito que as pessoas gostam de usar... Mas pronto, isto já são outros temas que nada têm a ver com o VnT! :P

Quanto à Madonna, agora vai ser só ver pessoal a cruzar-se com ela... na rua. Veremos se haverá entrevistas (admito que não, a não ser quando ela lançar algum novo trabalho - está para breve?). 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

O problema resolvia-se facilmente com um auricular em que alguém poderia traduzir para inglês à Madonna. E depois na emissão (em diferido, naturalmente) punham legendas. :P

Exato, em Espanha é o que fazem, visto muita gente não dominar o inglês por lá. E quando é em direto acho que na transmissão televisiva a voz já se ouve dobrada. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Exato, em Espanha é o que fazem, visto muita gente não dominar o inglês por lá. E quando é em direto acho que na transmissão televisiva a voz já se ouve dobrada. :haha:

Pelo que já vi, em Espanha, em diretos, quando fala alguém em inglês, têm um locutor a dobrar por cima em espanhol. Cá também fazem o mesmo nos diretos na área da informação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que reparei que o Rúben Rua, apanhado pelo Valentim na rua e sendo entrevistado por ele, disse que os tinham algo em conjunto para fazer na 6ª feira?

O que será? Confesso que pensei que virá aí apresentação do Biggest Deal e que os dois fazem parte da equipa lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, ZDK disse:

Fui só eu que reparei que o Rúben Rua, apanhado pelo Valentim na rua e sendo entrevistado por ele, disse que os tinham algo em conjunto para fazer na 6ª feira?

O que será? Confesso que pensei que virá aí apresentação do Biggest Deal e que os dois fazem parte da equipa lol

Rúben Rua yes, como apresentador dos Extras seria ótimo! O Valentim só mesmo para repórter de rua, e, e...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Rúben Rua yes, como apresentador dos Extras seria ótimo! O Valentim só mesmo para repórter de rua, e, e...

Também queria o Rua nos Extras. E até fazia algum sentido, sendo ele um 'famoso', top model, antes de vir para as lides da TV. Encaixava no conceito do programa. Ou então como comentador.

O Valentim como repórter também é bom. Qualquer nome que não o ramalhete royality é bom lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2017 at 19:18, LFTV disse:

Nem acredito que fizeram uma notícia sobre uma figurante numa revista.:lol:

Dafuq? Uma figurante? Respeitinho.

1. É a Manuela.

2. Nós amamos a Manuela. 

3. As palmistas do VTV são parte da alma do programa. Não são meros robôs. Fazem parte da essência do VTV e são uma das razões do sucesso do programa. O Manel farta-se de dizer isto e é verdade. Tanto que quem vê o programa já sabe os nomes de algumas como a Albertina, a Manuela, a Sofia, a Pepita...

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Dafuq? Uma figurante? Respeitinho.

1. É a Manuela.

2. Nós amamos a Manuela. 

3. As palmistas do VTV são parte da alma do programa. Não são meros robôs. Fazem parte da essência do VTV e são uma das razões do sucesso do programa. O Manel farta-se de dizer isto e é verdade. Tanto que quem vê o programa já sabe os nomes de algumas como a Albertina, a Manuela, a Sofia, a Pepita...

Ainda me lembro da Joaninha, saudades dela :cray:

Spoiler

Alguém sabe o que lhe aconteceu? Ela já estava velhinha. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...