Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Esta situação começa a ficar demasiado desconfortável... Um pau de dois bicos mesmo...

Mas não sei se não era melhor gastar mais uns trocos e tê-la 4 dias nas manhãs. As coisas andam mesmo mais fracas... 

Pois, mas enquanto o VNTV nao perder definitivamente eles não mexem. É como as tardes. Dias em que fazem 13 de share durante 3h, mas lideraram é o que interessa. 

Novelas da hora de almoço faziam acima de 25, fizeram esta cagada e estão nos 19, mas lideram e é o que interessa lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm uma Leonor Poeiras parada, custa assim tanto fazer como já sugerimos aqui vezes sem conta e meter a Leonor a apresentar os especiais de famosos à experiência e ver como corre? Se flopar, continua a Cristina, se fizer bons resultados trocam a apresentadora. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo_M disse:

Goucha e Cristina a dizerem que o cenário vai mudar em Outubro :P

Então não era no aniversário do programa!?

Mas uma vez mais partiram-se os dois a rir e a dizer que as palmistas iam ficar numa nova posição no estúdio, de cabeça para baixo LOL, que sinceramente duvidei que estivessem a falar verdade.

Estes dois juntos são qualquer coisa, só rir, ainda mais quando algum vem de férias xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, ZDK disse:

Então não era no aniversário do programa!?

Mas uma vez mais partiram-se os dois a rir e a dizer que as palmistas iam ficar numa nova posição no estúdio, de cabeça para baixo LOL, que sinceramente duvidei que estivessem a falar verdade.

Estes dois juntos são qualquer coisa, só rir, ainda mais quando algum vem de férias xD

Eu vi os primeiros 10min de programa e foi muito bom! 

Duvido que venha novo cenário este ano

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, O Informador disse:

A Tânia é das minhas preferidas da RTP e mesmo que não fosse para as manhãs, gostava de a ver na TVI! Mas neste momento só se fosse para as manhãs mesmo, fazendo tripla com o Goucha e a Cristina em modo rotativo.

Deixem estar a Tânia sossegada! Com os 2 filhos, faz a vidinha dela, escreve os livros e ninguém a chateia!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, O Informador disse:

A Tânia é das minhas preferidas da RTP e mesmo que não fosse para as manhãs, gostava de a ver na TVI! Mas neste momento só se fosse para as manhãs mesmo, fazendo tripla com o Goucha e a Cristina em modo rotativo.

Acho uma apresentadora cheia de potencial e que a RTP não aproveita, embora possa ser por vontade própria. Raramente faz programas de entretenimento. Fez agora o “Danças do Mundo”, de resto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Acho uma apresentadora cheia de potencial e que a RTP não aproveita, embora possa ser por vontade própria. Raramente faz programas de entretenimento. Fez agora o “Danças do Mundo”, de resto...

Porque achas que ela no Danças do Mundo teve que dançar vira na final, enquanto as outras tinham 3 ou mais estilos à escolha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...