Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Mas a TVI ia trocar 30% de share em 3 horas, por 30% de share por 1? O Burro Santos é burro, mas isto é matemática.

Não compares. É preferível fazer 30% às 19h do que 35% das 10-13h. Principalmente no Inverno. 30% de share às 19h é ver o programa nos 12 de rat com o Jd8 a bombar e a dar bom lead in às novelas. 

Nas depois destas repetições todas duvido que o programa volte aos 30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Não compares. É preferível fazer 30% às 19h do que 35% das 10-13h. Principalmente no Inverno. 30% de share às 19h é ver o programa nos 12 de rat com o Jd8 a bombar e a dar bom lead in às novelas. 

Nas depois destas repetições todas duvido que o programa volte aos 30

Mas quando o Você na TV tem o Queridas Manhãs à perna todo o início de tarde fica ameaçado. O Primeiro Jornal chega a liderar. 

Há que pesar bem as coisas. Que apresentadora aceitaria substituir a Cristina? É que se criaria toda uma expetativa para ela. O próprio Goucha não estaria à vontade para qualquer conversa. Eles podiam arranjar forma da Cristina gravar o Apanha se Puderes a um dia da semana apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

Mas quando o Você na TV tem o Queridas Manhãs à perna todo o início de tarde fica ameaçado. O Primeiro Jornal chega a liderar. 

Há que pesar bem as coisas. Que apresentadora aceitaria substituir a Cristina? É que se criaria toda uma expetativa para ela. O próprio Goucha não estaria à vontade para qualquer conversa. Eles podiam arranjar forma da Cristina gravar o Apanha se Puderes a um dia da semana apenas.

Eu também não defendo a saída dela. Acho que deviam ter preparado a Leonor para o programa. Ia baixar mas duvido que fosse um flop! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Goucha conta toda a verdade sobre a saída de Cristina da TVI: “É tudo mentira!”

Manuel Luís Goucha desmente capa da revista TV 7 Dias, que anuncia saída de Cristina Ferreira das manhãs da TVI. Apresentadora regressa já segunda-feira, 21, ao 'Você na TV!'. Toda a verdade contada pelo próprio.

"É tudo mentira!" É assim, desta forma, que Manuel Luís Goucha reage à capa da TV 7 Dias, domingo, 20 de Agosto, nas bancas, que dá conta da saída de Cristina Ferreira do programa 'Você na TV!' e do seu desagrado por esta "revolução na TVI", como classifica a revista da Impala. 

Em declarações exclusivas ao site Flash!, o apresentador acrescenta que a notícia não tem fundamento nenhum: "A Cristina mantém-se nas manhãs ao meu lado. O que acontece é que ela, por causa das gravações de 'Apanha Se Puderes', só pode fazer o programa comigo duas vezes por semana. Mas isso sempre foi assim, não há aqui nenhuma novidade."

Manuel Luís Goucha entra entretanto de férias na sexta, 25, e volta ao trabalho a 11 de Setembro. "Sim, vou descansar duas semanas…", anuncia o apresentador, pronto para festejar, em breve, ao lado da colega e amiga, uma data muito especial: "No dia 13, comemoramos 13 anos de 'Você na TV!'"

Entretanto contactada pelo site FLASH!, a diretora de Comunicação da TVI também se mostra incrédula com a capa da TV 7 Dias. "A notícia é patética, e é a prova da forma do jornalismo cor-de-rosa que se faz em Portugal", diz Helena Forjaz, em exclusivo ao site FLASH!.

Tanto exclusivo que a FLASH conseguiu :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

As Cristina precisa de 3 dias pra gravar o AsP?? Um dia inteiro não chegava pra gravar uma semana (4 programas?). A emissão de sábado devia acabar.

Eu também acho que as coisas podiam ser gerias de outra maneira... Uma coisa é certa, o VNTV apesar de líder, está muito instável. É bom que ao menos apostem nas novidades nos conteúdos e cenário na altura do aniversário, se não aí é que fica cada vez mais difícil... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Cristina Ferreira de pedra e cal no “Você na TV”. A garantia é dada pelo diretor-geral da TVI

A permanência da estrela da TVI no “talk show” matinal está garantida. E ao lado de Manuel Luís Goucha, com quem trabalha há praticamente 13 anos – a efeméride será assinalada no dia 13 de setembro.

A garantia foi dada à N-TV pelo homem-forte da TVI, Bruno Santos, diretor de programas e antena do canal sediado em Queluz de Baixo: “Não está nos nossos cenários a curto, médio e até longo prazo a Cristina sair do ‘Você na TV’.”

A apresentadora está de regresso ao programa já na próxima segunda-feira e só se vai ausentar para gravar o concurso “Apanha se Puderes”. Tal e qual como tem vindo a acontecer desde o início do mais recente projeto televisivo de Cristina Ferreira. “Vamos continuar a trabalhar da mesma forma que temos vindo a trabalhar. Cristina marca presença no ‘Você na TV’ quando não está a gravar ‘Apanha Se Puderes'”, confirmou Bruno Santos à nossa revista digital.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem à força toda 'separar' a dupla lol Mas convenhamos, com estes afastamentos constantes, dá muito aso a especulação e não me espanta que a TVI ande mesmo a analisar toda a situação. É que assim, a Cristina não pode ir para o HN, onde ela também faz falta. Com os 1001 projectos dela (ela actualmente é uma marca), fica difícil de gerir tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situação começa a ficar demasiado desconfortável... Um pau de dois bicos mesmo...

há 16 minutos, Maciel disse:

Ela num dia gravava os 4 programas semanais, mas deve mais barato gravar varios programas dias seguidos e depois parar. 

Mas não sei se não era melhor gastar mais uns trocos e tê-la 4 dias nas manhãs. As coisas andam mesmo mais fracas... 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...