Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eles podem não ter posto como mega destaque de capa por já terem previamente agendado o exclusivo da Fanecas... Depois descobriram a bomba da Tina e lá foi renegada para canto. Mas um exclusivo destes tinha de ter partilhado na hora, mesmo no canto. #teorias 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NAOO! A minha Cristina :cray:o meu Goucha :cray: a minha dupla de todas as manhãs :cray: Espero mesmo que a notícia seja falsa, porque se for verdadeira vai ser o descalabro total! O programa ainda é das poucas coisas que vejo na TV portuguesa e não quero já a emissão final de HN num domingo à noite da despedida da dupla, não para já!  :mad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Eles podem não ter posto como mega destaque de capa por já terem previamente agendado o exclusivo da Fanecas... Depois descobriram a bomba da Tina e lá foi renegada para canto. Mas um exclusivo destes tinha de ter partilhado na hora, mesmo no canto. #teorias 

E depois no interior é capaz de falar apenas do mês ausente por férias e das faltas que vai ter de setembro para a frente devido ao ASP.

Nem a TVI nem a Cristina são tão burros ao ponto de uma decisão dessas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li por alto e como previsível, foi apenas para chamar a atenção aquela notícia de capa. Diz de facto, que existe essa preocupação na TVI, de se querer manter o AsP e o VnTV mas se saber que não é legítimo exigirem que a Cristina assuma as duas coisas e programas de domingo. Mas tudo não passa de falso alarme, pelo menos para já.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Exclusivo TVMais: Cristina Ferreira diz adeus às manhãs da TVI

http://tvmais.assineja.pt/V/principal/1280

#choquetotal :O

Era isto @DavidJ!?

Era essa a "bomba". Eu falei com o Bruno Santos e essa hipótese não está afastada. Entretanto, estive à conversa com o Goucha (em breve, dou mais novidades) 

Editado por DavidJ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, não é nada assim tão descabido.

Goste-se ou não do estilo da CF, a concordância de que ela é uma mulher inteligente é geral. Quem diria que a Oprah acabaria quando ainda estava no auge? Quem diria que o 'Friends' (ou outras séries fulcrais para a pop-culture americana) acabariam quando ainda estavam minimamente no auge? Por vezes há que saber quando terminar as coisas para o staying power se manter minimamente vital. A relevância televisiva é diretamente proporcional à vontade de querer continuar a ver a pessoa em projetos televisivos, não à saturação da sua imagem. Só em Portugal é que as coisas se arrastam até estarem mortas e em putrefação. As carreiras artísticas vivem da reinvenção.

E isto pode até ser estratégico: acaba-se por agora para voltar mais tarde em forma de comeback e com o triplo da pujança.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Bruno Santos levar esta avante, é só o maior tiro no meu coração!:crying:  Eu cresci a ver esta dupla de sucesso, o povo português tem um enorme afecto por eles enquanto dupla, definitivamente era um tiro no pé! Não quero, renego-me a aceitar! :crying: Podiam tirar a Cristina de todo o lado menos do VnTV! 

Este Bruno não acerta uma!!:haha: Que venha a Alice!! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia até está bastante convincente, dizem que existe a possibilidade da Cristina ser substituída por outra apresentadora, que até pode vir da concorrência, ou do Goucha ficar sozinho. Falam também que o programa precisa de um refresh, novo cenário vem em setembro, tudo credibilizado com declarações do Bruno Santos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...