Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estou a adorar este tema de hoje por causa do comentário do Gentil Martins, porque o Quintino está a ser pisado pela mulher que está lá, mandem-no embora e tragam-na a ela maos vezes. 

Quintino: Oh menina... 

Mulher: Para si não sou menina nem princesa. :haha:

há 15 minutos, ZDK disse:

Vai dar molho este tema do Gentil Martins, o Goucha ainda vai agredir o Quintino. 

Quem é a mulher que está lá com o Quintino? Já a adoro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Quintino parece que engoliu um limão lol 

Finalmente tem ali uma profissional que lhe faz frente LOL Podem substitui-lo por aquela médica!?

A partir do momento em que o Quintino vai para ali com a opinião enviesada por ter sido ajudado pelo Dr. Gentil Martins, uma vez mais mostra o não profissional que é lol

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Estou a adorar este tema de hoje por causa do comentário do Gentil Martins, porque o Quintino está a ser pisado pela mulher que está lá, mandem-no embora e tragam-na a ela maos vezes. 

Quintino: Oh menina... 

Mulher: Para si não sou menina nem princesa. :haha:

Quem é a mulher que está lá com o Quintino? Já a adoro. 

Uma das médicas que apresentou 'queixa' contra o Gentil Martins.

O Quintino foi só entalado. Assim se vê, quando tem ali uma profissional de facto e não uma concorrente de reality ou os tertulianos dos extra com quem está tão habituado a lidar. Ainda tentou falar com ela dessa maneira, mas correu-lhe mal lol

Editado por ZDK
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Vai dar molho este tema do Gentil Martins, o Goucha ainda vai agredir o Quintino. 

Desde que vejo o programa, que acho que o Goucha tem sempre um tom demasiado agressivo para com o Quintino. Concordando ou não com a opinião dele (muitas vezes não concordo), acho deselengante alguns comentários do Goucha para com um comentador da casa de há anos.

Até a Cristina tem mais postura, mesmo sendo da mesma opinião.  

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DOCA disse:

Desde que vejo o programa, que acho que o Goucha tem sempre um tom demasiado agressivo para com o Quintino. Concordando ou não com a opinião dele (muitas vezes não concordo), acho deselengante alguns comentários do Goucha para com um comentador da casa de há anos.

Até a Cristina tem mais postura, mesmo sendo da mesma opinião.  

Verdade... Nota-se que o Goucha já tem uma grande dificuldade em lidar com ele, as opiniões dele e o não profissionalismo dele. Parece-me que só o tolera porque lá está, é um comentador contratado e pago pela mesma empresa para o qual o Goucha trabalha. E aí sim, ele perde o controlo e excede-se um pouco, mesmo sendo o que seja a mesma reacção/o que nós espectadores também achemos. 

Mas lá está, isto acaba por criar debate, polémica, burburinho e programa... É só por isso que o tacho Quintino continua no lume TVI. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Verdade... Nota-se que o Goucha já tem uma grande dificuldade em lidar com ele, as opiniões dele e o não profissionalismo dele. Parece-me que só o tolera porque lá está, é um comentador contratado e pago pela mesma empresa para o qual o Goucha trabalha. E aí sim, ele perde o controlo e excede-se um pouco, mesmo sendo o que seja a mesma reacção/ o que nós espectadores também achemos. 

Mas lá está, isto acaba por criar debate, polémica, burburinho e programa... É só por isso que o tacho Quintino continua no lume TVI. 

Amanhã o Goucha já vai falar de nós no programa :smoke::haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Desculpem-me mas o Quintino só diz barbaridades! Ainda hoje o disse! Mas a culpa não é dele, é de quem lhe dá tempo de antena.

Não tens de pedir desculpa filhe, todos nós concordamos xD

Desejoso que a Altice o mande dali para fora. A ele e ao ramalhete dos realitys. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Muito interessante estarem a abordar a temática da transexualidade focado no grande acontecimento de Ouro Verde, com a Inês Franco lá presente e tudo. 

E no ATES também esteve lá uma rapariga transexual, a propósito da temática da novela. Uma excelente forma de promover!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver novamente a parte de hoje do Quintino, porque o final mesmo não consegui ver em directo.

O homem estava mesmo possesso, nervoso, a tentar a todo o custo desviar o assunto não estava!? Ou fui só eu que reparei? Acho que nunca o tinha visto assim. Repararam na perna dele sempre a abanar? Além do revirar de olhos e assoprar? lol Sinais de ansiedade/nervosismo/impaciência.

Tentando não ligar apenas à parcialidade dele por ter sido ajudo pelo Gentil Martins, seria por estar ali presente alguém que de facto é profissional e lhe faz frente (a médica psiquiatra)? É que normalmente ele é rei e senhor da área quando vai comentar temas, pode dizer as maiores barbaridades que ninguém o contesta em termos profissionais e de conhecimento. Deve ter-se sentido, e bem, inferiorizado e ameaçado. Isso notou-se no 'oh querida', aí perdeu totalmente o pouco profissionalismo que ainda lhe resta. 

Já não via há muito um tema debatido com ele e 'chocou-me' um bocado tudo isto lol Estava já só habituado ao registo dele de amena cavaqueira a comentar os realitys decadentes com o restante ramalhete, onde baixa o nível, diz as maiores barbaridades e tenta ser engraçado. 

Preocupante... 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caso Quintino é o principal cAso que eu condeno a TVI, "no vale tudo pelas audiencias". Ele faz afirmações graves, erróneas, baseadas em escolas de psicologia que não existem e muito do povo que vê este programa nao tem literacia nenhuma e acredita no que ele diz. Ele hoje basicamente deu a entender que a orientação sexual é um caminho que se escolhe, como se escolhe uma profissao. Mais ridiculo disto tudo é ele proferir isso, sendo bissexual/homossexual. Nisto condeno a TVI e quem o põe la.

Por isso que acho perfeitamente legitima a postura do goucha. É impossível ouvir tantas barbaridades de fazer contraponto.

e sim zdk, ele hoje estava stressado por ter lá uma pessoa que percebe mais do que ele, ainda para mais sendo ela médica e ele psicologo. E quando ele disse que foi estudante de medicina LOL. Nem ele sabe distinguir a profissao dele, da profissao de medico. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sendo preconceituoso e não fazendo juízos de valores, espanta-me mais ainda como é que há pessoas formadas e diferenciadas (médicos, professores e afins...) cujos filhos, segundo ele, são seguidos na sua consulta.

Mas quem é que alguém com o mínimo de conhecimento, quer que os filhos sejam seguidos por este não profissional? Só pode ser mais uma das invenções dele, para se auto-promover e defender. 

há 10 minutos, Maciel disse:

O caso Quintino é o principal cAso que eu condeno a TVI, "no vale tudo pelas audiencias". Ele faz afirmações graves, erróneas, baseadas em escolas de psicologia que não existem e muito do povo que vê este programa nao tem literacia nenhuma e acredita no que ele diz. Ele hoje basicamente deu a entender que a orientação sexual é um caminho que se escolhe, como se escolhe uma profissao. Mais ridiculo disto tudo é ele proferir isso, sendo bissexual/homossexual. Nisto condeno a TVI e quem o põe la.

Por isso que acho perfeitamente legitima a postura do goucha. É impossível ouvir tantas barbaridades de fazer contraponto.

e sim zdk, ele hoje estava stressado por ter lá uma pessoa que percebe mais do que ele, ainda para mais sendo ela médica e ele psicologo. E quando ele disse que foi estudante de medicina LOL. Nem ele sabe distinguir a profissao dele, da profissao de medico. 

Pensava que tinha sido sou eu a reparar nisso. Mas o homem bebe!? Mais uma das mentiras dele para tentar enganar os iletrados e os que usam palas. Pensava que aí a médica ia intervir e colocá-lo no lugar, mas o melhor foi mesmo ela não baixar o nível.

E adorei o outro médico que falou por skype, quando respondeu às perguntas que o Quintino lhe fez no final para o tentar entalar, dirigir-se a ele num tom bem sarcástico 'Sr. Psicólogo Quintino' :smoke: Ele nem piou depois da resposta. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gentil Martins ontem, ciganofobia hoje. Também está quente o tema...

Houve uma palmista que os insultou lá, o convidado cigano referiu isso, o Goucha diz que já a chamou à atenção! As palmistas lá atrás até tremeram, por ele ter dito aquilo em directo.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...