Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, tati gui disse:

Qualquer dia está a perder para a concorrência:O! Ontem fez 3,3 20% contra 2,7 16,6% do Queridas Manhãs! @DOCA precisamos de macumba aqui para este lado!:P Está bem que são já começaram as férias escolares, mas sinto o formato mais fraquito desde que separaram a dupla! 

Está bom assim. O QM também merece aproximar-se do VnTV. E o Goucha e a Cristina também não lhes fazia mal perderem uma vez ou outra para acalmarem o ego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Está bom assim. O QM também merece aproximar-se do VnTV. E o Goucha e a Cristina também não lhes fazia mal perderem uma vez ou outra para acalmarem o ego.

Não concordo! Mas cada um tem a sua opinião! A Cristina e o Goucha durante o seu percurso não liderarem sempre, e sempre se mantiveram iguais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tati gui disse:

Não concordo! Mas cada um tem a sua opinião! A Cristina e o Goucha durante o seu percurso não liderarem sempre, e sempre se mantiveram iguais!

Não acho que se tenham mantido sempre iguais de certeza. Mudaram muito e nos primeiros anos não eram polémicos. Depois viram o sucesso e popularidade e passaram-se. Mas pronto são opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a dupla tem estado muito tempo afastada e a Tvi dá-se a esse luxo porque a liderança não tem estado ameaçada. Não sei se a ida da Cristina para o horário das 19h não vai sair caro ao programa .

A dupla esteve hoje junta e agora só volta a estar na terça, praticamente já não existe dupla, o programa perde dinamismo só com um apresentar.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

Foi antes do intervalo do 12h.

Thanks!

Ontem na promoção do Goucha ao programa de hoje, fiquei a perceber que o trio ia ser na 3ª parte. Ao que pensei 'querem ver que vão finalmente mudar o alinhamento!?'. 

Mas pelos vistos percebi mal e continuou tudo na mesma xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto assim muito, a Pimpinha não diz nada de jeito e é politicamente correta, o Flávio é muito chato. Também não gosto quando três ou quatro homens se juntam para dizer uns disparates, acho aquilo machista :S

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...