Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Sim ele pode ver o que quiser, óbvio! Mas acho que também não precisa de estar sempre a repetir que vê a novela da SIC, já todos sabemos que sim :D

Mas lembro-me de mais que uma vez ele dizer que vê algumas novelas da SIC mais pelos atores que entram, não tanto pela história, mas sim pela prestação de muito atores que por quem ele tem muita estima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A conversa do Inspector Max :ph34r: O goucha como sempre a mandar shade para a programação :ph34r:

E ainda se enganam na VT que era suposto mostrarem :ph34r:

A conversa foi super estranha, dava mesmo para ler na cara de todos aquilo que nós pensamos :mosking:

E a lógica do protagonista ficar mais longe do Goucha que os outros três :ph34r: E as que estão mais perto serem as novas personagens. Tudo bem que são mulheres, mas é um pouco estúpido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mas porque é que o Goucha prefere as novelas da SIC? tem bom gosto.:D Qualquer dia está lá a trabalhar.:cool:

Não tenhas esperanças porque o Goucha gosta muito de onde está. :)

Omg estou completamente morto com o gozo do Goucha à Joana. :rofl: Ela não se aguenta em cima dos saltos. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha hoje deu para promover os programas dos outros canais, desde a novela da SIC até à passadeira vermelha! :haha: Dá piada ele fazer isso, mas acho que não fica muito bem! Aquela conversa com os atores do Max ele lá aproveitou para gozar com  os horários que aquilo já andou, poderá ele andar por aqui? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...