Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

#SilvonaEffect :cool: 

Eu já só ando a imaginá-la como concorrente! O que a Pita contou que ela disse  'estou em estado de choco!' e ela na promo a usar a lagosta como telefone, já consigo imaginar os momentos épicos :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximas duas semanas Goucha irá estar sozinho com a Cristina nas gravações do ASP (deve ir um dia ou dois ao programa mas pela conversa deles nem isso) e nas duas semanas seguintes irá estar apenas a Cristina pois ou Goucha vai de férias, ou seja a dupla só volta a estar junta a 12 de junho :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cláudio. disse:

Grande Goucha a falar da manipulação da informação que a imprensa fez do texto dele sobre Fátima, foram tão arrasados.

Mas aquele início de texto, precisamente naquele dia foi muito forte e desnecessário. Ele já sabia que ia dar isto. Ele não disse nada de mal, mas sabia que no ambiente daqueles dias e depois de lá ter estado a fazer a cobertura dizer aquilo, ia dar espaço para aquele tipo de notícias.

Estou a ver o programa do início e está alia uma parte da parede, atrás da Albertina mais ou menos, que não estou a perceber :haha::haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas aquele início de texto, precisamente naquele dia foi muito forte e desnecessário. Ele já sabia que ia dar isto. Ele não disse nada de mal, mas sabia que no ambiente daqueles dias e depois de lá ter estado a fazer a cobertura dizer aquilo, ia dar espaço para aquele tipo de notícias.

Estou a ver o programa do início e está alia uma parte da parede, atrás da Albertina mais ou menos, que não estou a perceber :haha::haha: 

Já tiraram era do Governo Sombra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi isso. Eles certamente devem ter sido convidados, acho que convidam pessoas de todos os canais. Mas não devem ir de certeza, nem a TVI se calhar iria deixar. 

Já agora a RTP tem o Festival, a SIC os Globos, só a TVI não tem nada de galas de atribuição de prémios. Tem que inventar alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu também vi isso. Eles certamente devem ter sido convidados, acho que convidam pessoas de todos os canais. Mas não devem ir de certeza, nem a TVI se calhar iria deixar. 

Já agora a RTP tem o Festival, a SIC os Globos, só a TVI não tem nada de galas de atribuição de prémios. Tem que inventar alguma coisa.

O Goucha, mesmo que tenha sido convidado, certamente não vai. Logo ele que nem nas galas da TVI fica até ao fim (só mesmo quando está na apresentação)... :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O Goucha, mesmo que tenha sido convidado, certamente não vai. Logo ele que nem nas galas da TVI fica até ao fim (só mesmo quando está na apresentação)... :mosking:

Sim toda a gente sabe que ele não gosta de ir a estas coisas. E a Cristina também não vai de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Eu também vi isso. Eles certamente devem ter sido convidados, acho que convidam pessoas de todos os canais. Mas não devem ir de certeza, nem a TVI se calhar iria deixar. 

Já agora a RTP tem o Festival, a SIC os Globos, só a TVI não tem nada de galas de atribuição de prémios. Tem que inventar alguma coisa.

Devia era haver uma gala de atribuição de prémios de TV, até podiam chamar de "Emmys Portugal" (apesar de não saber se podem usar o mesmo nome que o dos EUA) onde faziam como fazem com o SuperBowl, cada ano um canal diferente transmitia a emissão (2017 - RTP, 2018 - SIC, 2019 - TVI e por aí fora). 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, HugoMiguel disse:

Devia era haver uma gala de atribuição de prémios de TV, até podiam chamar de "Emmys Portugal" (apesar de não saber se podem usar o mesmo nome que o dos EUA) onde faziam como fazem com o SuperBowl, cada ano um canal diferente transmitia a emissão (2017 - RTP, 2018 - SIC, 2019 - TVI e por aí fora). 

Eu não sei se veria a de 2018 :lol: Mas a de 2017 seria muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Eu não sei se veria a de 2018 :lol: Mas a de 2017 seria muito boa.

 

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

:lol: A verdade é que se fosse para ter uns Globos de Ouro 2.0 mais valia estarem quietos. 

A SIC sabe fazer boas galas. Enfim quando se pensa que só a TVI é que sabe fazer tudo.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

 

A SIC sabe fazer boas galas. Enfim quando se pensa que só a TVI é que sabe fazer tudo.:rolleyes:

A SIC soube fazer galas, de há uns anos para cá que não sabe. E não é só a TVI que sabe fazer galas, a RTP também sabe fazê-las bem. Não é que os Globos sejam uma gala péssima, mas pedia-se algo bem melhor para a gala que é, coisa que a SIC já soube fazer, mas que hoje em dia não sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...