Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Também não gosto assim muito, a Pimpinha não diz nada de jeito e é politicamente correta, o Flávio é muito chato. Também não gosto quando três ou quatro homens se juntam para dizer uns disparates, acho aquilo machista

Sim também não acho grande piada, salva-se quando vai o Luís Filipe Borges, que tem realmente piada, porque de resto..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Aquilo é no gozo. O Gonçalo só diz disparates para ter piada, é mais que sabido. Mas também não acho especial piada.

As pessoas gostam muito de dizer piadas. À conta disso já recebeu inúmeras ameaças, por causa dos disparates que diz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Sim, aquele que diz " a Assunção Cristas não veste a saia travada" ou coisas tipo "não bebe uísque como os homens quando chega a casa".
Acho o mesmo machista!

Não sabia disso, mas uma prova de que ele pode mesmo ser machista. E aproveita-se daquela rubrica no você na tv supostamente ser uma brincadeira para dizer o que pensa realmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Quem viu hoje a Crónica Social, sabe ou lembra-se de quem falava à Pimpa para um papel maior? Eu sou que tinham acabado de falar do Mickael, mas não sei se se referiam a ele ou a outro. 

Acho que referiam-se a ele, mas não me lembrava que ele tinha entrado numa novela lol

Opah só adoro a Cinha :lol: Ela a cascar forte e feito na Pimpa xD Mandem a Pimpa e o Flávio de vez às urtigas e deixem a Cinha comandar a crónica!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Amei desavença entre a Cinha e a Pimpa pela Pimpa ser uma salfiane e dizer sempre bem dos vestidos das famosas :haha:

Também não suporto isso, o politicamente correcto da Pimpa :dry:

Ai tenho que ver--- já agora hj passadeira vermelha vai bombarr

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Acho que referiam-se a ele, mas não me lembrava que ele tinha entrado numa novela lol

Opah só adoro a Cinha :lol: Ela a cascar forte e feito na Pimpa xD Mandem a Pimpa e o Flávio de vez às urtigas e deixem a Cinha comandar a crónica!

E não entrou :lol: Se calhar confundiram-no com o irmão  (que por acaso se safa muito bem na representação). Visto que também disseram que Ouro Verde era a primeira grande oportunidade da Ana Sofia (depois lá desmentiram).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E não entrou :lol: Se calhar confundiram-no com o irmão  (que por acaso se safa muito bem na representação). Visto que também disseram que Ouro Verde era a primeira grande oportunidade da Ana Sofia (depois lá desmentiram).

Claro que isso da Ana Sofs teve de ser a Pima a dizer... Sempre tão bem preparada #not 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Amei desavença entre a Cinha e a Pimpa pela Pimpa ser uma salfiane e dizer sempre bem dos vestidos das famosas :haha:

Também não suporto isso, o politicamente correcto da Pimpa :dry:

Ela é muito chata. Sempre a falar bem de tudo, a elogiar toda a gente, tão previsível :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm de começar a pensar seriamente em 2 coisas: separação constante da dupla; crónica criminal na 3ª parte. 

Eu na reentré vinha com novidades nos conteúdos, cenário, rúbricas, ... Começa a fazer falta. Mas a sério mesmo e não aquelas bocas do Goucha a gozar com a mudança de cenário, que já começam a não ter piada... 

Ele hoje despediu-se de uma das produtoras do VNTV, que vai abandonar o programa e abraçar outro projecto. Que aproveitem isso para mudar!

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, HugoMiguel disse:

O Goucha está a entrevistar uma tal de Sheyla Mell, Miss bumbum México que vai entrar no LOT. E ela disse "Ai meu agente me disse que era um programa tipo Big Brother" e o Goucha diz: "É tipo Big Brother é, o Big Brother ao lado do LOT é um programa intelectual." :lol: adoro o shade

A Endelol e a TVI devem adorar o LOT, até vão a buscar gente estrangeira para o programa tal é o investimento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...