Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Cristina a confirmar no VNTV que em Setembro(?) vão começar a gravar a 3ª temporada do APSE e que este afastamento da dupla no VNTV vai continuar.

O VNTV vai começar a ressentir-se, ainda mais, de certeza... Que comecem a pensar nisso e a ver o que podem fazer, em termos de novidades no programa, para evitar que isso aconteça muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, HHHugo disse:

Pena que a liderança deste programa não seja ameaçada. Era bem feita que isso se verificasse e era vê-los a repensar a sua estratégia.

Não sei se não é ameaçada... O QM tem estado mais próximo que o costume e com setembro a chegar... Eles vão ter que tremer, senão não vão fazer nada de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão apostar demais no horário das 19h e a prejudicar o das 10h veremos senão vai correr mal, a dupla no você na tv é fundamental estão arriscar muito. A liderança não dura sempre.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o próprio VTV, a nível de conteúdos já está a precisar de um abanão valente. Veja-se a Crónica Social. Podes ver a de hoje e a de aqui a um mês. Vai ser igual. Ronaldo. 

Depois a constante promoção à revista Cristina. E o Goucha tem de ser menos padre pregador. Sempre a espalhar a verdade dele.

Tanta coisa que tem que mudar/voltar. O VTV precisa de um novo boost.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

 

Não sei se não é ameaçada... O QM tem estado mais próximo que o costume e com setembro a chegar... Eles vão ter que tremer, senão não vão fazer nada de jeito.

Sim, o QM no verao sofre sempre mais e este verão até se está a aguentar. Há dias que a diferença só ronda os 4 de share. A sorte deles é que o QM faz pessimas audiências na primeira parte. 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Mas o próprio VTV, a nível de conteúdos já está a precisar de um abanão valente. Veja-se a Crónica Social. Podes ver a de hoje e a de aqui a um mês. Vai ser igual. Ronaldo. 

Depois a constante promoção à revista Cristina. E o Goucha tem de ser menos padre pregador. Sempre a espalhar a verdade dele.

Tanta coisa que tem que mudar/voltar. O VTV precisa de um novo boost.

E já agora aquelas tardes também precisavam. Eu acabava mesmo com A Tarde é Sua e vinha com um novo formato para a Fatima Lopes. Não é por liderarem que nao podiam liderar por muito mais. Um programa minimamente decente podia estar nos 20 diariamente 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Sim, o QM no verao sofre sempre mais e este verão até se está a aguentar. Há dias que a diferença só ronda os 4 de share. A sorte deles é que o QM faz pessimas audiências na primeira parte. 

E já agora aquelas tardes também precisavam. Eu acabava mesmo com A Tarde é Sua e vinha com um novo formato para a Fatima Lopes. Não é por liderarem que nao podiam liderar por muito mais. Um programa minimamente decente podia estar nos 20 diariamente 

Não percebo a vossa necessidade de terminarem programas líderes para começarem outros com os mesmos apresentadores e o mesmo estilo. O programa pode mudar sem que para isso tenha de alterar o nome e apresentadores. Querem fazer como a SIC que roda e roda de dois em dois anos e fica tudo na mesma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente até gosto da promoção à revista Cristina, com as reportagens e temas. Até acho que deviam pegar mais por aí, sinceramente lol Ao menos é algo novo e diferente. Antes isso do que levar com o Flávio, Quintino, Pimpa e crónica criminal. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Eu sinceramente até gosto da promoção à revista Cristina, com as reportagens e temas. Até acho que deviam pegar mais por aí, sinceramente lol Ao menos é algo novo e diferente. Antes isso do que levar com o Flávio, Quintino, Pimpa e crónica criminal. 

Para isso tinham feito a revista Você na TV lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rúbrica dela é péssima. A moça tem dos maiores tachos que eu já vi. Mas se lhe tiram a rúbrica ainda é capaz de ir chorar para as redes sociais e televisão :haha:

Outra coisa que detesto imenso, é aquela coisa sobre os homens e as mulheres, aquilo é de um machismo enorme. Ainda recentemente aquele Gonçalo da Camara Pereira me irritou, como habitualmente. Não sei como é que o Goucha se presta a isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...