Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Visky disse:

Sinceramente...já esperava. Detesto a notícia. Que tiro no pé. Por mim, podiam mexer na grelha da TVI em tudo...menos no Você na TV!

Também não me apanha totalmente desprevenido, começava a achar tudo meio estranho e difícil de conciliar. Não é uma surpresa de todo, algo tinha de acontecer. Querem-na nos finais de tarde líderes e que vá também para o horário nobre. Tudo era impossível de conciliar, ainda para mais com os 1001 projectos dela.

Qual o futuro do VNTV!? Goucha sozinho ou com outra dupla? Vem programa novo? Ahhh e nem quero imaginar o dia da despedida/separação da dupla :( Terminar com um programa líder de anos e que basicamente acaba por ser cartão de visita e 'alavancar todo o dia'. 

Vai ser tudo tão estranho... Difícil de imaginar. É só no que se vai falar nos próximos tempos... 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também não me apanha totalmente desprevenido, começava a achar tudo meio estranho e difícil de conciliar. Não é uma surpresa de todo, algo tinha de acontecer. Querem-na nos finais de tarde líderes e que vá também para o horário nobre. Tudo era impossível de conciliar, ainda para mais com os 1001 projectos dela.

Qual o futuro do VNTV!? Goucha sozinho ou com outra dupla? Vem programa novo? Ahhhhhhhh e nem quero imaginar o dia da despedida/separação da dupla :(

Eu ainda tenho esperança que a notícia seja falsa. Eu não me costumo fiar muito na TVMais (desculpa lá @DavidJ)...

Na minha opinião se a Cristina sair...só faz sentido acabar com o programa e estrear outro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também não me apanha totalmente desprevenido, começava a achar tudo meio estranho e difícil de conciliar. Não é uma surpresa de todo, algo tinha de acontecer. Querem-na nos finais de tarde líderes e que vá também para o horário nobre. Tudo era impossível de conciliar, ainda para mais com os 1001 projectos dela.

Qual o futuro do VNTV!? Goucha sozinho ou com outra dupla? Vem programa novo? Ahhhhhhhh e nem quero imaginar o dia da despedida/separação da dupla :(

Assim de repente, para fazer dupla com ele, temos quem? Leonor? Se calhar até se davam bem, mas Goucha e Xtina será sempre outro nível. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Estarão eles a pensar manter o Apanha Se Puderes para sempre tipo Preço Certo? 

É a única justificação que encontro. Isso e querem a Tina também no HN. Tinham de tirá-la de algum sítio, e foi logo do VNTV :ph34r:

Ainda vem a Tétécas para as manhãs com o Goucha lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

É a única justificação que encontro. Isso e querem a Tina também no HN. Tinham de tirá-la de algum sítio, e foi logo do VNTV :ph34r:

Ainda vem a Tétécas para as manhãs com o Goucha lol 

Até não me espantava. Resta saber se a Teresa ia querer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

É a única justificação que encontro. Isso e querem a Tina também no HN. Tinham de tirá-la de algum sítio, e foi logo do VNTV :ph34r:

Ainda vem a Tétécas para as manhãs com o Goucha lol 

Nao faz sentido a Tetas. Ja tem 63, o goucha ja disse não iria ficar muitos mais anos no programa. 

A Leonor também não a consigo imaginar nas manhãs. Imaginava-a mais rapidamente no Apanha se Puderes. 

Espero que seja mentira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Cristina for mesmo sair definitivamente do daytime (o que acho uma estupidez)...que acabem com o Você na TV! e o A Tarde É Sua! e estreiem novos programas completamente renovados...até podiam colocar a Fátima Lopes com o Goucha nas manhãs e à tarde podiam meter a Leonor Poeiras e a Mónica Jardim com um apresentador que fossem buscar à concorrência tipo o João Paulo Sousa...Se for para mudar que seja para arriscar verdadeiramente e para revolucionar o daytime da TVI...

E que tirem o Pedro Teixeira do Apanha Se Puderes e metam o Ruben Street porque quero (e espero) continuar a ver o Teixeirinha nas novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Se a Cristina for mesmo sair definitivamente do daytime (o que acho uma estupidez)...que acabem com o Você na TV! e o A Tarde É Sua! e estreiem novos programas completamente renovados...até podiam colocar a Fátima Lopes com o Goucha nas manhãs e à tarde podiam meter a Leonor Poeiras e a Mónica Jardim com um apresentador que fossem buscar à concorrência tipo o João Paulo Sousa...Se for para mudar que seja para arriscar verdadeiramente e para revolucionar o daytime da TVI...

E que tirem o Pedro Teixeira do Apanha Se Puderes e metam o Ruben Street porque quero (e espero) continuar a ver o Teixeirinha nas novelas. 

O Teixeira deve conciliar as gravações do ASP com a novela. Se começam a gravar a 3ª série em setembro e a novela lá para outubro, lá terá de o fazer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...