Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Mas o @Maciel tocou num ponto importante: o Goucha já não vai 'durar muito' em TV, pelo menos neste ritmo que ainda tem. Vai chegar a uma altura, que de certeza vai querer abrandar e dedicar-se mais só ao HN ou a entrevistas... Tira-se a Tininha e mantém-se o Goucha por quanto tempo? Tudo muito estranho... Isto não é uma mudança a ser pensada a curto prazo mas sim a longo prazo...

Ai não me apetecia nada pensar nisto agora, na separação da dupla e no final do VNTV! Eu há uns tempos a pedir notícias bombas no panorama televisivo, que andava tudo meio morno, e agora veio logo esta lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade já se esperava por isto, o horário das 10h deixou de ser prioridade está ganho por enquanto, o das 19h passou a ser o objetivo da TVI nem que para isso se acabe com a melhor dupla da TV em Portugal. Tvi no seu melhor.#sqn 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que essa notícia seja verdade. Penso que seja só daquelas notícias de capa com um título só para chamar a atenção e depois no interior da revista vem a dizer que afinal ela só diz adeus às manhãs da TVI durante um mês que vai estar de férias. Pelo menos quero acreditar que seja só isso e que se ela fosse mesmo abandonar as manhãs da TVI eles não teriam posto a notícia no cantinho da revista e teriam dado mais destaque a ela xD

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidMSaraiva disse:

Não acredito que essa notícia seja verdade. Penso que seja só daquelas notícias de capa com um título só para chamar a atenção e depois no interior da revista vem a dizer que afinal ela só diz adeus às manhãs da TVI durante um mês que vai estar de férias. Pelo menos quero acreditar que seja só isso e que se ela fosse mesmo abandonar as manhãs da TVI eles não teriam posto a notícia no cantinho da revista e teriam dado mais destaque a ela xD

Bem visto... Isto merecia um MEGA CAPA. 

A questão aqui é que o @DavidJ trabalha para a revista e alertou para esta bomba há uns dias, quando também lançou a bomba do novo reality... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia choca-me tanto, como o destaque dado na capa da revista #quasenada. Praticamente, ela já nem existia nas manhãs ultimamente, e o VTV tem-se ressentido desde que a dupla tem funcionado em part-time, e esta saída definitiva vai tornar a Júlia ainda mais competitiva.#pontonegativon1

O Goucha já satura e está saturado disto. #pontonegativo2

Deve haver aqui dedo e focinho do Burro Santos, não me admirava.:ph34r: #pontonegativoprincipal

 

P.S. Não quero Olívias, nem Zabels. :ph34r:

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...