Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 10 minutos, Dafiel disse:

eu também acho que a Globo devia ter a meia noite e meia o Jornal Nacional que já teve ,e o entretenimento durante a semana , atualmente só durante o fim-de-semana

Segunda a sexta, sem ser novelas ou séries só os programas de culinária do GNT ao meio-dia.

Até há bem pouco tempo o programa que o Porchat tinha era reposto às segundas na faixa das 23.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relacionado com o tema do Jornal Nacional, de acordo com o guia TV da ZAP, a Globo Internacional África deixou de o passar em directo (voltou ao diferido habitual).

De acordo com o site mexicano Gato TV, na Globo Internacional Américas (de onde a Globo Portugal tirou o sinal) ainda passa em directo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E chegamos a cena mais lendária de uma novela nas últimas duas decada, em LdF. Impressionante como a cena  do rapar de cabeça de Camila, passados tantos anos, tendo sido vista e revista vezes sem conta, chega a hora, começa a musica e não há como nao deixar a emoção  explodir. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Quando é que estreia uma nova novela? Tirando Laços de Família (e Cabocla, embora não seja muito fã), a grelha está péssima.

As próximas a terminar devem ser...

"Fera Radical", "Paraíso", "Laços de Família"

Mas não faço ideia se falta muito ou pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

As próximas a terminar devem ser...

"Fera Radical", "Paraíso", "Laços de Família"

Mas não faço ideia se falta muito ou pouco.

A proxima a terminar deve ser Laços de familia, com uns 30 caps pela frente,  seguida por Paraiso com 33 caps a serem exibidos e Haja Coração com 50 caps pela frente. Fera Radical ainda faltam uns 100 caps

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Helenaldo disse:

Globo ON anunciou hoje a reprise de A Próxima Vitima (1995), começa amanhã, acho que provavelmente virá para a Globo Portugal também, Fera Ferida (1993) também passou la recentemente.

A próxima vitima é excelente, mas se vier para a Globo Portugal deve ser no lugar de Império ou A força do querer, ou seja horário em que exibem novelas editadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2021 at 21:18, JUNIOR291245 disse:

A proxima a terminar deve ser Laços de familia, com uns 30 caps pela frente,  seguida por Paraiso com 33 caps a serem exibidos e Haja Coração com 50 caps pela frente. Fera Radical ainda faltam uns 100 caps

 

A LdF faltam 20 capítulos, a FR faltam 93, a Paraíso faltam 31 e a HC (se for original) faltam 56... (desculpa a picuice)... Espero que Lara com Z tenha uma substituta decente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma daquelas super produções épicas que já não se fazem!!!

Já vi 2 vezes e pretendo ver esta!

há 3 horas, Free Live disse:

Quem não viu, que veja. É extraordinária!

É uma daquelas super produções épicas que já não se fazem!!!

Já vi 2 vezes e pretendo ver esta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Free Live said:

Quem não viu, que veja. É extraordinária!

 

1 hour ago, JMML said:

É uma daquelas super produções épicas que já não se fazem!!!

Já vi 2 vezes e pretendo ver esta!

É uma daquelas super produções épicas que já não se fazem!!!

Já vi 2 vezes e pretendo ver esta!

Gente:cryhappy:

Eu não posso cair na tentação de começar a ver outra novela por isso parem.:cryhappy:

Novelas Globo = a minha droga.:cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...