Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 10 minutos, Free Live disse:

Ainda espero por Morde & Assopra ❤️

Foi duas vezes para votação para ser a novela das 19h e nas duas vezes perdeu.

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Pega Pega vai ter de dar lugar a uma reposição.

Engraçado que em tantos anos ainda não pegaram em Alma Gémea.

Também esteve em votação contra Cama de Gato há um tempo, mas também perdeu, houve um fã louco que não parou de votar. E houve pessoas que reclamaram por ter repetido à pouco tempo na SIC. Eu e o @SIM queríamos muito ver.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2018 at 21:43, AGUI disse:

Foi duas vezes para votação para ser a novela das 19h e nas duas vezes perdeu.

Também esteve em votação contra Cama de Gato há um tempo, mas também perdeu, houve um fã louco que não parou de votar. E houve pessoas que reclamaram por ter repetido à pouco tempo na SIC. Eu e o @SIM queríamos muito ver.

Essa novela não foi um flop? Eu nunca vi, mas sempre ouvi dizer que era fraca. Nunca vou perceber como é que Alma Gémea perdeu. E como é que nunca viste essa pérola? Onde andavas? :P É das melhores novelas de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

Essa novela não foi um flop? Eu nunca vi, mas sempre ouvi dizer que era fraca. Nunca vou perceber como é que Alma Gémea perdeu. E como é que nunca viste essa pérola? Onde andavas? :P É das melhores novelas de sempre.

Não, no Brasil foi sucesso e até bem elogiada pela crítica.
Em Portugal foi transmitida na SIC às 14h30 e foi um mega sucesso. Chegou a fazer 40% de share na reta final. No verão de 2010 chegava a ser a novela mais vista do dia da SIC com 6 de rat (nesse verão a sic só transmitia C&B às 18h e Passione às 23h55).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Não, no Brasil foi sucesso e até bem elogiada pela crítica.
Em Portugal foi transmitida na SIC às 14h30 e foi um mega sucesso. Chegou a fazer 40% de share na reta final. No verão de 2010 chegava a ser a novela mais vista do dia da SIC com 6 de rat (nesse verão a sic só transmitia C&B às 18h e Passione às 23h55).

Pronto, equivoquei-me!

Mas mesmo assim AG perder....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não a acho péssima, mas tinham opções melhores. Mesmo que quisessem manter a linha da comédia com novelas mais recentes, à frente de Sangue Bom na fila ainda estava pelo menos Ti Ti Ti e Morde e Assopra.

Ti Ti Ti já repetiu há uns 3 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sabia.

Ti Ti Ti esteve em votação com Morde & Assopra. Depois Beleza Pura esteve contra Da Cor do Pecado, ganhando a 1ª. Em seguida, Cabocla e Chocolate com Pimenta, vencendo CcP. Depois a Globo foi buscar duas novelas que perderam nas votações anteriores: Morde & Assopra x Da Cor do Pecado, indo ao ar a última. A penúltima votação foi Cama de Gato e Alma Gémea, ganhando Cama de Gato. Por fim, O Profeta contra Sangue Bom, saindo vitoriosa a 1ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Ti Ti Ti esteve em votação com Morde & Assopra. Depois Beleza Pura esteve contra Da Cor do Pecado, ganhando a 1ª. Em seguida, Cabocla e Chocolate com Pimenta, vencendo CcP. Depois a Globo foi buscar duas novelas que perderam nas votações anteriores: Morde & Assopra x Da Cor do Pecado, indo ao ar a última. A penúltima votação foi Cama de Gato e Alma Gémea, ganhando Cama de Gato. Por fim, O Profeta contra Sangue Bom, saindo vitoriosa a 1ª.

Deixaram de fazer essas votações, não sei porquê...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João 94 disse:

Para evitar futuras escolhas parvas do público, do tipo: Cama de Gato vs Alma Gémea. :laugh: 

Essa é Beleza Pura x Da Cor do Pecado devem ter sido mesmo feitas para as segundas ganharem. Quem diria que acabariam por perder com novelas tão mais fracas. As duas novelas de maior audiência do milénio dos seus horários perderam. Às vezes pergunto o que vai na cabeça do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Duarte com D disse:

Cama de Gato é uma má novela? :huh:

Para mim não foi, adorava ás maldades da Verónica(Paolla Oliveira) de fazer inveja a muitas vilãs das 21h, o casal Rose e Gustavo, o casal Mari e Alcino, ás trapalhadas do casal Bené e Taís.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...