Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, Forbidden disse:

Amei a estreia da minissérie "Dois Irmãos", vê-se mesmo que é do mesmo diretor de Velho Chico, que obra-prima! Fiquei deliciado mesmo.

''Dois Irmãos'' é uma obra-prima. Destaco a interpretação de Juliana Paes e Eliane Giardiani, ambas estavam na mesma sintonia da personagem. Além do Irhandir Santos que mostrou um personagem contido e tímido, engraçado que ele é filho do Cauã Reymond na história, foi uma loucura do diretor, mas que deu super certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

É sim a mesma língua, mas por exemplo, ninguém em Portugal sabe que Windeck é uma pessoa ambiciosa, por isso a novela na RTP teve um subtítulo, O Preço da Ambição. É normal, faz parte do processo de aceitação. Claro que na Globo Portugal não faz muito sentido, pois é um canal brasileiro, mas pelo menos as novelas exibidas com um nome diferente, deviam manter-se com esse mesmo título. Não faz sentido se um dia destes Salve Jorge surgir na grelha com este mesmo nome, tal qual aconteceu com Cama de Gato. Há expressões que não nos são conhecidas, é normal que eles os alterem ligeiramente. Talvez a partir de agora não faça sentido fazer, mas não é algo estúpido de acontecer. 

Na SIC até acho que fazem bem, mas na GLOBO não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, DanielNunes disse:

''Dois Irmãos'' é uma obra-prima. Destaco a interpretação de Juliana Paes e Eliane Giardiani, ambas estavam na mesma sintonia da personagem. Além do Irhandir Santos que mostrou um personagem contido e tímido, engraçado que ele é filho do Cauã Reymond na história, foi uma loucura do diretor, mas que deu super certo.

Eu fiquei rendido só com 1 episódio visto, que luxo! Acho que os fãs de Velho Chico iam gostar. @Pedro M. @Harry Cameron @João 94

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu fiquei rendido só com 1 episódio visto, que luxo! Acho que os fãs de Velho Chico iam gostar. @Pedro M. @Harry Cameron @João 94

Esta minissérie foi gravada antes de ''Velho Chico'' e exibida depois desta. A história é linda, a inveja e o ódio dos dois irmão gêmeos sentem um pelo outro, a proteção da mãe Zana com Omar e a indiferença com o Yaqub da família por ele, faz da minissérie ter aquela tensão, de que a qualquer momento os dois se enfrentaram e partiram para a briga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Com o fim da Favorita, aquele horário vai passar a ser para séries?

A seguir a Dois Irmãos, vem a supersérie "Onde Nascem os Fortes". 

E talvez depois venha Páginas da Vida, mas ainda não é oficial se vai para as 22h45.

A Globo ainda não disponibilizou a grelha para amanhã... cada vez começam mais tarde as novelas. Na sexta, Tieta foi para o ar à 00h15, depois de semanas a começar às 23h e pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Antes dessa acho que vão dar outra minissérie, O canto da Sereia.

Sim, já andei a pesquisar. Dois Irmãos < O Canto da Sereia (estreia dia 16 de maio, tem 4 episódios) < Onde Nascem os Fortes (estreia dia 21 de maio) < Páginas da Vida

Páginas da Vida estreia no dia 23 de julho! @Maciel @Maya acho que eram vocês que estavam interessados em rever.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Sim, já andei a pesquisar. Dois Irmãos < O Canto da Sereia (estreia dia 16 de maio, tem 4 episódios) < Onde Nascem os Fortes (estreia dia 21 de maio) < Páginas da Vida

Páginas da Vida estreia no dia 23 de julho! @Maciel @Maya acho que eram vocês que estavam interessados em rever.

Estava sim Vasco! Uma das histórias mais marcantes, mais emocionantes de sempre! :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Sim, já andei a pesquisar. Dois Irmãos < O Canto da Sereia (estreia dia 16 de maio, tem 4 episódios) < Onde Nascem os Fortes (estreia dia 21 de maio) < Páginas da Vida

Páginas da Vida estreia no dia 23 de julho! @Maciel @Maya acho que eram vocês que estavam interessados em rever.

Eu revi quando deu na sic, nao devo voltar a rever.

preferia que esse horario ficasse só para séries. paginas devia substituir pega pega. Ja agora o que é que vai substituir Pega Pega? Orgulho e Paixão vai substituir Rock story.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu revi quando deu na sic, nao devo voltar a rever.

preferia que esse horario ficasse só para séries. paginas devia substituir pega pega. Ja agora o que é que vai substituir Pega Pega? Orgulho e Paixão vai substituir Rock story.

Amanhã, estreia "Deus Salve O Rei" como nova novela das 20h. Não sei em que horário dá "Pega Pega"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Sim, já andei a pesquisar. Dois Irmãos < O Canto da Sereia (estreia dia 16 de maio, tem 4 episódios) < Onde Nascem os Fortes (estreia dia 21 de maio) < Páginas da Vida

Páginas da Vida estreia no dia 23 de julho! @Maciel @Maya acho que eram vocês que estavam interessados em rever.

E de certeza mesmo que Paginas da Vida estreia em Julho?

há 2 horas, Forbidden disse:

Não sei qual vai substituir Pega Pega, acho que ainda não revelaram...

Vai ser Orgulho e Paixão, começa dia 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Sim, disseram isso nos comentários numa publicação no Facebook da Globo Portugal. Foi a própria Globo a dizer. 

Você lembra qual publicação?

Edit: já achei aqui, legal que confirmaram a estreia, só resta saber se sera sem cortes ou versão internacional.

Editado por Helenaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...