Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

A recta final de 'A Favorita' teve tantas cenas cortadas face aos episódios originais! Não gostei nem um pouco desta gestão da Globo Portugal á novela de João Emanuel Carneiro!

Ainda assim foi muito bom rever estes últimos episódios da novela! A Flora foi talvez a vilã mais desconcertante de sempre da história da ficção brasileira! Que pessoa mais desumana, desprezível, fria e sem nada de bom dentro de si! As penúltima e última cenas dela, primeiro com a Irene e posteriormente na cadeia, foram arrepiantes!

Parabéns ao autor e ao elenco desta grande novela! Patrícia Pillar, Cláudia Raia, Ary Fontoura, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Gloria Menezes, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira, Murílo Benício, Lilía Cabral, Taís Araújo, Milton Gonçalves... estiveram todos irrepreensíveis!

Editado por Maya 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

A recta final de 'A Favorita' teve tantas cenas cortadas face aos episódios originais! Não gostei nem um pouco desta gestão da Globo Portugal á novela de João Emanuel Carneiro!

Ainda assim foi muito bom rever estes últimos episódios da novela! A Flora foi talvez a vilã mais desconcertante de sempre da história da ficção brasileira! Que pessoa mais desumana, desprezível, fria e sem nada de bom dentro de si! As penúltima e última cenas dela, primeiro com a Irene e posteriormente na cadeia, foram arrepiantes!

Parabéns ao autor e ao elenco desta grande novela! Patrícia Pillar, Cláudia Raia, Ary Fontoura, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Gloria Menezes, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira, Murílo Benício, Lilía Cabral, Taís Araújo, Milton Nascimento... estiveram todos irrepreensíveis!

Só para consertar o nome do artista, Milton Nascimento é um grande cantor brasileiro, e o Milton Gonçalves é um grande ator negro que muito me orgulha saber que ainda a Globo dá espaço a este grande ator. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, DanielNunes said:

Só para consertar o nome do artista, Milton Nascimento é um grande cantor brasileiro, e o Milton Gonçalves é um grande ator negro que muito me orgulha saber que ainda a Globo dá espaço a este grande ator. 

Confundi-me com os nomes Daniel. Já corrigi muito obrigada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

Péssimo dia para o canal não ter EPG, ou ter a programação completamente errada como na Vodafone. E não é a primeira vez... :dry:

Eu não encontro um único dia em que a programação esteja certa, nunca consigo começar a ver nada de princípio. Ou já começou uns belos minutos antes do que está no EPG, ou o programa anterior já entrou no horário do seguinte há largos minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Eu não encontro um único dia em que a programação esteja certa, nunca consigo começar a ver nada de princípio. Ou já começou uns belos minutos antes do que está no EPG, ou o programa anterior já entrou no horário do seguinte há largos minutos...

Exacto, a normalidade é o erro. A única diferença de hoje é que, pelo menos na Vodafone, não havia indicação do números dos episódios e DSOR simplesmente não existia. 

Empenham-se tanto em promover o canal e depois falham nestas coisas essenciais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Eu não encontro um único dia em que a programação esteja certa, nunca consigo começar a ver nada de princípio.

Ó filho, tu ainda tentas? Eu ponho no canal, vinte minutos antes da teórica hora de início de Malhação, todos os dias :mosking:

Editado por BBFF
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:
há 8 horas, Maciel disse:
Tem visto um pouco de DSR e é demasiado parado, no entanto, tem uma realização e fotografia óptimas. O elenco também é fraquito. A Marquezine está péssima.

Eu vi os primeiros 3 eps, mas não gostei.

Até ela melhorou, mas, continua chata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...