Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

1 minute ago, BBFF said:

Nem me digas nada. Estou com o último episódio de Lua Vermelha pendurado há meses. Eu choro. Já chorei, hoje, com a «declaração» da Kitty para a Naná.

Ai, não! Nem me fales disso, querida Maya.

'Lua Vermelha' não me encantou minimamente para te ser franca BBFF. Tanto esta como 'I Love It' passam-me ao lado, esta última que foi "roubar" o lugar que era de 'Doida por Ti' por direito no horário das 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

'Lua Vermelha' não me encantou minimamente para te ser franca BBFF. Tanto esta como 'I Love It' passam-me ao lado, esta última que foi "roubar" o lugar que era de 'Doida por Ti' por direito no horário das 19h!

Eu adoro, mas isto já são outros quinhentos. Sim, ILI não era grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maya disse:

Eu também costumo adiar os finais das novelas e séries que vou acompanhando até não der mais BBFF, sofro tanto com as despedidas! :crying:

A cena da despedida do Cabeção foi muito emocionante! Nem quero pensar quando chegar a vez da dona Vilma dizer adeus á malta de 'Malhação... :crying:

 

há 15 minutos, BBFF disse:

Nem me digas nada. Estou com o último episódio de Lua Vermelha pendurado há meses. Eu choro. Já chorei, hoje, com a «declaração» da Kitty para a Naná.

Ai, não! Nem me fales disso, querida Maya.

Eu sou assim com os livros. Sofro quando chego ao fim, exceto quando sei que há continuação. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

 

Eu sou assim com os livros. Sofro quando chego ao fim, exceto quando sei que há continuação. xD

Eu também, mas menos. Para mim, haver a componente visual faz toda a diferença. E mais! Eu não demoro meses a ler nenhum livro. Já a ver uma novela... Claro que o tempo de contacto não é tudo, mas, quando gosto de livro e novela, as personagens da novela estarem «comigo», durante meses, acaba por ter mais «peso em mim» do que estarem as do livro, com eu estou em contacto durante 1/2 semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu também, mas menos. Para mim, haver a componente visual faz toda a diferença. E mais! Eu não demoro meses a ler nenhum livro. Já a ver uma novela... Claro que o tempo de contacto não é tudo, mas, quando gosto de livro e novela, as personagens da novela estarem «comigo», durante meses, acaba por ter mais «peso em mim» do que estarem as do livro, com eu estou em contacto durante 1/2 semanas.

Eu também sou assim, só que ao contrário. Como demoro mais a ver uma novela, quando chega ao fim, fico "ainda bem que já chegou ao fim; finalmente, posso ver outra". :haha: E, apesar de ser raro demorar apenas 1-2 semanas a ler um livro, demoro sempre menos do que queria, porque fico com um sentimento de que queria estar com a companhia daquelas personagens durante mais tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da década de 2000 que ainda nao foram repostas:

Novelas das 8:
- Terra Nostra
- Porto dos Milagres

- Esperança
- Laços de Família
- America
- Duas Caras
- Passione

Novela das 6:
- Esplendor
- Estrela Guia
- A Padroeira
- Coração de Estudante (?)

- Sabor da Paixão
- Agora é Que São Elas
- Cabocla
- Alma Gémea
- Sinha Moça

- Eterna Magia
- Desejo Proíbido
- Ciranda de Pedra
- Negócio da China
- Paraíso

Novela das 7:
- Um Anjo Caiu do Ceu
- Filhas da Mae
- Desejos de Mulher
- Kubanacan
- Começar de Novo
- A Lua Disse-Me
- Bang Bang
- Pé na Jaca
 - Três Irmãs

Confirmam? A negrito coloquei as que acho que mereciam passar.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, srcbica said:

 

Eu sou assim com os livros. Sofro quando chego ao fim, exceto quando sei que há continuação. xD

Eu também Srcbica! Quando acabei de ler o último Harry Potter, por exemplo, senti um vazio tão grande! Como se tivesse perdido três amigos com quem cresci e que me acompanharam toda uma vida!

2 minutes ago, Maciel said:

Novelas da década de 2000 que ainda nao foram repostas:

Novelas das 8:
- Terra Nostra
- Porto dos Milagres

- Esperança
- Laços de Família
- America
- Belissima
- Duas Caras
- Passione

Novela das 6:
- Esplendor
- Estrela Guia
- A Padroeira
- Coração de Estudante (?)

- Sabor da Paixão
- Agora é Que São Elas
- Cabocla
- Alma Gémea
- Sinha Moça

- Eterna Magia
- Desejo Proíbido
- Ciranda de Pedra
- Negócio da China
- Paraíso

Novela das 7:
- Um Anjo Caiu do Ceu
- Filhas da Mae
- Desejos de Mulher
- Kubanacan
- Começar de Novo
- A Lua Disse-Me
- Bang Bang
- Pé na Jaca
 - Três Irmãs

Confirmam? A negrito coloquei as que acho que mereciam passar.

 

'Belissíma' já deu Maciel. Penso que terminou no ano passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Gente, o quê? Parem! Parece que somos gémeos de ideias. Felizmente, o Marcão não teve grande destaque, mas eu vomito as infantilidades do Cabeção e do Rafa. Aquela histórias das premonições… Oh, gente! É que, se ainda fosse feito de uma forma gradual e madura, conseguiria perceber que os outros acreditassem, mas assim? O Cabeção a tremer todo, a dizer que precisa de dinheiro para ter visões e não sei quê… Por favor!

@AGUI, concordo contigo. Há episódios de 2005 quem têm 90 % das cenas cómicas e só umas migalhas de momentos sérios, o que me irrita solenemente. Tenho saudades do Maumau e da Bia - cómicos sem enjoar. O Rafa estragou o Cabeção. Agora, de cómicos, só gosto da Vilma. Não vou comentar o que disseste sobre 2003, porque, como é sabido, não concordo. A certa altura, em 2005, parece que as únicas personagens sérias são a Betina, o Bernardo, a Jaque, a Natasha, o João e o Urubu (que, mesmo assim…) Até os professores são infantis. Arre! Mesmo assim, acho que esta temporada teve vários enredos bem tensos - os anabolizantes, a história da tia Filó, as corridas de carros, a explosão do gerador...

Ah, eu acho que foi. Não foi uma Carla nem uma Valéria, claro!, mas ela chegou a ficar genuinamente feliz com a separação dos protagonistas (como eu a percebo…) A Bostina enjoa-me. O Bernardo nem tanto, ela sim e muito.

Nunca gostei do Maumau, também o achava infantil o suficiente. E a Bia na temporada de 2002 também ficou um pouco mais infantil e exagerada, mas num ponto suportável.

Não concordas com a de 2003? A Carla era a única coisa boa (mesmo que não aprecie muito), o resto era uma mistura terrível entre melodrama mexicano e comédia mal feita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Nunca gostei do Maumau, também o achava infantil o suficiente. E a Bia na temporada de 2002 também ficou um pouco mais infantil e exagerada, mas num ponto suportável.

Não concordas com a de 2003? A Carla era a única coisa boa (mesmo que não aprecie muito), o resto era uma mistura terrível entre melodrama mexicano e comédia mal feita.

Ah, O. K. Assim, já concordo. É que, para mim, gostando, ou não, do tipo, ela é uma vilã memorável para a novela. De resto… Odiava os protagonistas. Odiava os miúdos. Gostei da reaproximação do Beto e da Sol, gostei da Júlia e pouco mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Nem me digas nada. Estou com o último episódio de Lua Vermelha pendurado há meses. Eu choro. Já chorei, hoje, com a «declaração» da Kitty para a Naná.

Ai, não! Nem me fales disso, querida Maya.

Já eu não. Fico ansioso com os finais e quero vê-los. No entanto, agora com Conta-me Como Foi, que já estou nos episódios finais, sinto uma certa nostalgia e pena que uma série tão boa tenha terminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas promos a globo vai emitir Paginas da Vida naquele 16:9 manhoso que emitiu Senhora do Destino no VPNVDN . Para se darem a esse trabalho até aposto que sera a substituta de Belissima na Globo

Metade das caras estão cortadas -.- é uma pena porque esta novela tinha uma imagem tao bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Pelas promos a globo vai emitir Paginas da Vida naquele 16:9 manhoso que emitiu Senhora do Destino no VPNVDN . Para se darem a esse trabalho até aposto que sera a substituta de Belissima na Globo

Metade das caras estão cortadas -.- é uma pena porque esta novela tinha uma imagem tao bonita.

Tudo o que é antigo dá neste formato, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

O quê? Todas as novelas da Globo Portugal antigas dão em 16:9 eticado e houve uma altura em que davam com barras laterais.

Eu prefiro que dê esticado. Não gosto das barras laterais e cortarem a imagem fica péssimo! Para além de só se ver caras cortadas ainda ficam desfocadas -.-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2018 at 12:02, Maciel disse:

Novelas da década de 2000 que ainda nao foram repostas:

Novelas das 8:
- Terra Nostra
- Porto dos Milagres

- Esperança
- Laços de Família
- America
- Duas Caras
- Passione

Novela das 6:
- Esplendor
- Estrela Guia
- A Padroeira
- Coração de Estudante (?)

- Sabor da Paixão
- Agora é Que São Elas
- Cabocla
- Alma Gémea
- Sinha Moça

- Eterna Magia
- Desejo Proíbido
- Ciranda de Pedra
- Negócio da China
- Paraíso

Novela das 7:
- Um Anjo Caiu do Ceu
- Filhas da Mae
- Desejos de Mulher
- Kubanacan
- Começar de Novo
- A Lua Disse-Me
- Bang Bang
- Pé na Jaca
 - Três Irmãs

Confirmam? A negrito coloquei as que acho que mereciam passar.

 

Porto dos Milagres, America, Duas Caras, Esplendor, Desejo Proibido, Ciranda de Pedra e Um Anjo Caiu do Céu passaram todas no Globo Now por ai, inclusive Um Anjo Caiu do Céu passou no ano passado na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Helenaldo disse:

Porto dos Milagres, America, Duas Caras, Esplendor, Desejo Proibido, Ciranda de Pedra e Um Anjo Caiu do Céu passaram todas no Globo Now por ai, inclusive Um Anjo Caiu do Céu passou no ano passado na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Eu estou a falar do canal aberto, não do premium 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...