Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Tirar espaço à ficção (aliàs, às novelas) para dar ao entretenimento só ia tirar audiência ao canal. É pena, também preferia quando era mais generalista, mas é assim.

Fiando-me no EPG: (inclui intervalos)
Tieta (R) (16h11) - 0,3/1,6 (27.000)
Bebé a Bordo (17h) - 0,3/1,6 (27.200)
Malhação - 0,8/3,9 (74.700)
Malhação: Vidas Brasileiras - 0,8/3,2 (75.500)
Cheias de Charme - 1,3/4,0 (124.600)
Deus Salve o Rei - 1,4/3,4 (131.200)
Orgulho & Paixão - 1,2/2,7 (117.700)
Sangue Bom - 0,9/1,9 (89.200)
Páginas da Vida - 1,1/2,8 (110.100)
Tieta - 1,1/3,6 (107.000) (à frente da RTP1)
Bebé a Bordo (R) - 0,6/2,7 (55.800)
Deus Salve o Rei (R) (0h45) - 0,4/2,6 (37.300)
Orgulho & Paixão (R) (1h26) - 0,5/4,8 (45.400)

PdV com uma excelente estreia, a subir imenso num horário bastante complicado, e a dar uma grande ajuda a Tieta.

Será que poderias dizer quanto costumam fazer as séries ao domingo à noite, por favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, miguelalex23 said:

Tirar espaço à ficção (aliàs, às novelas) para dar ao entretenimento só ia tirar audiência ao canal. É pena, também preferia quando era mais generalista, mas é assim.

Fiando-me no EPG: (inclui intervalos)
Tieta (R) (16h11) - 0,3/1,6 (27.000)
Bebé a Bordo (17h) - 0,3/1,6 (27.200)
Malhação - 0,8/3,9 (74.700)
Malhação: Vidas Brasileiras - 0,8/3,2 (75.500)
Cheias de Charme - 1,3/4,0 (124.600)
Deus Salve o Rei - 1,4/3,4 (131.200)
Orgulho & Paixão - 1,2/2,7 (117.700)
Sangue Bom - 0,9/1,9 (89.200)
Páginas da Vida - 1,1/2,8 (110.100)
Tieta - 1,1/3,6 (107.000) (à frente da RTP1)
Bebé a Bordo (R) - 0,6/2,7 (55.800)
Deus Salve o Rei (R) (0h45) - 0,4/2,6 (37.300)
Orgulho & Paixão (R) (1h26) - 0,5/4,8 (45.400)

PdV com uma excelente estreia, a subir imenso num horário bastante complicado, e a dar uma grande ajuda a Tieta.

È pena mas tens toda a razão Miguel.

E que audiências estrondosas as das novelas da Globo! Sabes se há algum horário em que a SIC ou a RTP (tirando o horário de 'Tieta') já perdem para a Globo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

È pena mas tens toda a razão Miguel.

E que audiências estrondosas as das novelas da Globo! Sabes se há algum horário em que a SIC ou a RTP (tirando o horário de 'Tieta') já perdem para a Globo?!

Só nas madrugadas da SIC, porque o Cabo ganha muita força. 

Na RTP1, talvez a partir do late-night, mas sem certezas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, VascoSantos said:

Só nas madrugadas da SIC, porque o Cabo ganha muita força. 

Na RTP1, talvez a partir do late-night, mas sem certezas. 

Pois eu sei que a partir do horário de 'O Outro Lado do Paraíso' o público divide-se mais pelo cabo.

A SIC não pode nunca prescindir de ter novelas da Globo naquele horário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Que novelao isto, impossível não voltar a ver. Os diálogos são mesmo muito bons.

Tarcisio Meira óptimo na cena. A primeira fase da novela é mesmo uma das melhores de sempre. 

Têm visto @Pedro M. @SIM?

Comentei o primeiro episódio no tópico da novela. 

Já vi os dois primeiros e adorei. É o tipo de novela que eu gosto muito. O texto é muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel e @Maya, o que estão a achar da temporada 2006? Eu acho que, apesar de não ser um lixo total, é muito pior do que as anteriores do ME. Além disso, é muito previsível. Os protagonistas veem-se e, um segundo depois, já estão de casamento marcado. Mais! Os dois são os melhores praticantes de esqueite e ganham as competições :rolleyes: E já estou mesmo a ver que a Raquel e o Daniel vão acabar juntos. Nas novelas juvenis é assim - duas personagens dão-se mal. Ou uma é vilã e a outra boazinha ou viram casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, BBFF said:

@Maciel e @Maya, o que estão a achar da temporada 2006? Eu acho que, apesar de não ser um lixo total, é muito pior do que as anteriores do ME. Além disso, é muito previsível. Os protagonistas veem-se e, um segundo depois, já estão de casamento marcado. Mais! Os dois são os melhores praticantes de esqueite e ganham as competições :rolleyes: E já estou mesmo a ver que a Raquel e o Daniel vão acabar juntos. Nas novelas juvenis é assim - duas personagens dão-se mal. Ou uma é vilã e a outra boazinha ou viram casal.

Eu gosto do perfil da protagonista mas, e atenção que nunca pensei vir a ser desta opinião, não estou a gostar muito do desempenho da Luiza Valdetaro BBFF. :unsure: Ela esteve fantástica em novelas como 'Cordel Encantado' e 'Gabriela', nas quais teve atuações brilhantes, mas em 'Malhação 2006' não tenho gostado muito de a ver sou franca.

O drama do Daniel, que perdeu a esposa e o deixou com três filhos para criar, é muito forte. O protagonista, que faz de filho dele, é que está muito fraquinho!

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BBFF disse:

@Maciel e @Maya, o que estão a achar da temporada 2006? Eu acho que, apesar de não ser um lixo total, é muito pior do que as anteriores do ME. Além disso, é muito previsível. Os protagonistas veem-se e, um segundo depois, já estão de casamento marcado. Mais! Os dois são os melhores praticantes de esqueite e ganham as competições :rolleyes: E já estou mesmo a ver que a Raquel e o Daniel vão acabar juntos. Nas novelas juvenis é assim - duas personagens dão-se mal. Ou uma é vilã e a outra boazinha ou viram casal.

Não percebo o sucesso que fez no brasil, com protagonistas tão fracos em termos de atuação e enredo e tudo o resto também não era melhor :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu gosto do perfil da protagonista mas, e atenção que nunca pensei vir a ser desta opinião, não estou a gostar muito do desempenho da Luiza Valdetaro BBFF. :unsure: Ela esteve fantástica em novelas como 'Cordel Encantado' e 'Gabriela', nas quais teve atuações brilhantes, mas em 'Malhação 2006' não tenho gostado muito de a ver sou franca.

O drama do Daniel, que perdeu a esposa e o deixou com três filhos para criar, é muito forte. O protagonista, que faz de filho dele, é que está muito fraquinho!

Três filhos? Como assim? Aquele Siri também é filho dele? :O Não tinha percebido. Se estás a referir-te ao Eduardo, ele é filho do Marco Aurélio. Não acho que o Daniel tenha de o criar.

Para mim, os protagonistas e o vilão Eduardo não são grande espingarda. Pelo menos, até agora.

Está a valer pelo casal Jaque + Urubu e pelas personagens antigas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF said:

Três filhos? Como assim? Aquele Siri também é filho dele? :O Não tinha percebido. Se estás a referir-te ao Eduardo, ele é filho do Marco Aurélio. Não acho que o Daniel tenha de o criar.

Para mim, os protagonistas e o vilão Eduardo não são grande espingarda. Pelo menos, até agora.

Foi o que eu percebi BBFF quando vi o Daniel abraçado ao Eduardo, ao Siri e ao menino mais novo. Talvez esteja a fazer confusão.

Embora não me tenha cativado muito o que vi até agora, acho esta temporada melhor que a temporada de 2006 (série 4) dos 'Morangos'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Embora não me tenha cativado muito o que vi até agora, acho esta temporada melhor que a temporada de 2006 (série 4) dos 'Morangos'.

Ah, sim, também eu. Eu acho que só as temporadas 1, 2 e 3 de MCA é que podem ser tão boas quanto a época ME ou melhores. De resto… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Foi o que eu percebi BBFF quando vi o Daniel abraçado ao Eduardo, ao Siri e ao menino mais novo. Talvez esteja a fazer confusão.

Embora não me tenha cativado muito o que vi até agora, acho esta temporada melhor que a temporada de 2006 (série 4) dos 'Morangos'.

Já eu prefiro bem mais a temporada 4 dos Morangos e olha que nem é das minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF said:

Ah, sim, também eu. Eu acho que só as temporadas 1, 2 e 3 de MCA é que podem ser tão boas quanto a época ME ou melhores. De resto… 

Para mim as séries 2, 3 e á sua maneira a 7 dos MCA estão ao nível das grandes temporadas do ME. As séries 4 e 9 dos MCA infelizmente são para esqueçer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Ah, sim, também eu. Eu acho que só as temporadas 1, 2 e 3 de MCA é que podem ser tão boas quanto a época ME ou melhores. De resto… 

Desculpa, mas a temporada de 2006 é a pior da múltipla escolha e acho bem inferior a quase todas as temporadas dos Morangos, só mesmo a 6 e a 9 é que equivalem. Sei que não gostas muito da temporada 5, mas para mim é muito melhor do que a temporada de 2006 de Malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Já eu prefiro bem mais a temporada 4 dos Morangos e olha que nem é das minhas favoritas.

Eu quase que odiei essa temporada dos 'Morangos' para ser franca Ivo. Para já estou a achar esta um pouco superior a algumas temporadas dos MCA, mas a anos luz das que mencionei em cima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Desculpa, mas a temporada de 2006 é a pior da múltipla escolha e acho bem inferior a quase todas as temporadas dos Morangos, só mesmo a 6 e a 9 é que equivalem. Sei que não gostas muito da temporada 5, mas para mim é muito melhor do que a temporada de 2006 de Malhação.

Opiniões. Eu acho MCA6 e MCA9 muitíssimo melhores do que MCA5 - para mim, a pior dos MCA. Eu só acho a 2006 inferior a MCA1, 2 e 3. Eu acho as 4, 5 e 6 fraquinhas. Depois, as 7, 8 e 9 com aquelas historiazinhas da moda e do canto… esquece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Eu quase que odiei essa temporada dos 'Morangos' para ser franca Ivo. Para já estou a achar esta um pouco superior a algumas temporadas dos MCA, mas a anos luz das que mencionei em cima.

Eu também não gostei muito, mas prefiro essa à temporada de 2006 de Malhação, eu acho essa horrível, alguns protagonistas têm prestações pavorosas e o vilão principal é anedótico, completamente robótico e com vilanias ridiculas. Odeio Malhação 2006.

há 24 minutos, BBFF disse:

Opiniões. Eu acho MCA6 e MCA9 muitíssimo melhores do que MCA5 - para mim, a pior dos MCA. Eu só acho a 2006 inferior a MCA1, 2 e 3. Eu acho as 4, 5 e 6 fraquinhas. Depois, as 7, 8 e 9 com aquelas historiazinhas da moda e do canto… esquece!

O que é que a temporada 6 de Morangos tinha de especial? Os protagonistas eram secantes, o enredo não era nada de especial. A 9 era uma salganhada completa. A 5 era diferente, mas não quer dizer que seja má, significa apenas que não é o teu estilo, mas para quem gosta do estilo é bom, aliás muito bom, na minha opinião.

Opiniões :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

Eu gosto do perfil da protagonista mas, e atenção que nunca pensei vir a ser desta opinião, não estou a gostar muito do desempenho da Luiza Valdetaro BBFF. :unsure: Ela esteve fantástica em novelas como 'Cordel Encantado' e 'Gabriela', nas quais teve atuações brilhantes, mas em 'Malhação 2006' não tenho gostado muito de a ver sou franca.

O drama do Daniel, que perdeu a esposa e o deixou com três filhos para criar, é muito forte. O protagonista, que faz de filho dele, é que está muito fraquinho!

O que tenho achado:
- Protagonistas - Péssimo acting, sofrível mesmo. Devem ser os piores protagonistas e 99-06. 
- Antagonistas - a dondoca até se safa. O Eduardo está péssimo.

Quanto à história, o vilão armar logo para cima do bonzinho no 2º episodio e este ficar logo a ser investigado pela polícia... Repetir a mesma história da temporada anterior.
O drama da perda da mãe nem foi aproveitado. A família segue feliz.

O melhorzito dessa temporada ainda são as personagens antigas. 
Não pretendo seguir.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Ivo said:

Eu também não gostei muito, mas prefiro essa à temporada de 2006 de Malhação, eu acho essa horrível, alguns protagonistas têm prestações pavorosas e o vilão principal é anedótico, completamente robótico e com vilanias ridiculas. Odeio Malhação 2006.

Eu estava a comparar a temporada de Malhação de 2006 com algumas dos Morangos. Não gostei muito de Morangos 4, mas acho superior. A 5º adorei, acho que nem se compara, é muito melhor, só a 6 e a 9 são tão fracas quanto Malhação 2006, na minha opinião. O que é que a temporada 6 de Morangos tinha de especial? Os protagonistas eram secantes, o enredo não era nada de especial...

Eu não achei a série 6 dos 'Morangos' grande coisa Ivo, mas em compensação a série de verão foi muito agradável!

Considero a temporada 2006 de 'Malhação' muito superior ás temporadas 4 e 9 dos MCA, e ao mesmo nível da 6 e da 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu não achei a série 6 dos 'Morangos' grande coisa Ivo, mas em compensação a série de verão foi muito agradável!

Considero a temporada 2006 de 'Malhação' muito superior ás temporadas 4 e 9 dos MCA, e ao mesmo nível da 6 e da 8.

Sim, a série de verão da temporada 6 foi bem melhor do que a temporada escolar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

O que tenho achado:
- Protagonistas - Péssimo acting, sofrível mesmo. Devem ser os piores protagonistas e 99-06. 
- Antagonistas - a dondoca até se safa. O Eduardo está péssimo.

Quanto à história, o vilão armar logo para cima do bonzinho no 2º episodio e este ficar logo a ser investigado pela polícia... Repetir a mesma história da temporada anterior.
O drama da perda da mãe nem foi aproveitado. A família segue feliz.

O melhorzito dessa temporada ainda são as personagens antigas. 
Não pretendo seguir.

Eu também não pretendo seguir para já, apenas disse que a considero superior a duas temporadas dos MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...