Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 horas, MiguelB disse:

isso é quase o mesmo que o original, provavelmente nem tem qualquer corte, deve ter mesmo só a ver com a edição do tempo original dos episódios, alguns podem ter sido exibidos mais curtos e para a venda internacional ajustaram o tempo ficando em menos. Esta novela não era como o clone e tinha pequenos excertos de pessoas a falar no fim? isso deve ter sido retirado.

A versão que está passando agora no Brasil vem cheia de cortes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Família e Fera Radical estreiam ambas dia 28. Pensei que Fera Radical pudesse começar já na próxima semana mas não. Há repeats dos finais de Quatro por Quatro na sexta e o Clone no Sábado.

Passam bastantes promos de Laços de Família umas vezes usam o vale a pena ver de novo outras não... mas de Fera Radical até agora não vi nada.

 

Editado por MiguelB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba de passar uma promo que ao meio dia estreia dia 28 um programa de culinária... parece que com a introdução do globo reporter, o the voice kids e outros programas a globo portugal deixa de dar apenas e somente ficcão como até aqui... dia 28 a grelha deve sofrer alterações significativas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MiguelB disse:

Acaba de passar uma promo que ao meio dia estreia dia 28 um programa de culinária... parece que com a introdução do globo reporter, o the voice kids e outros programas a globo portugal deixa de dar apenas e somente ficcão como até aqui... dia 28 a grelha deve sofrer alterações significativas.

A Globo Now no sábado andou a fazer simultâneo com a Globo News. Não sei se quererá dizer algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Free Live said:

Morde e Assopra é tão boa. A Dona Salomé é hilariante. O Áureo é um piadão. Celeste diva. Naomis são super misteriosas. Dulce e Guilherme são tão marcantes. :cryhappy:

Acho esta novela com diálogos bem superiores ao nível Walcyr, a Júlia e a Dulce já quase me fizeram chorar sem dizer nada de outro mundo. @Maya

Eu também estou a gostar muito de rever. A Salomé é uma avarenta do pior, mas reconheço que ela muitas vezes tem piada como naquele jantar hilariante em casa do prefeito em que ela pediu para levar a torta da sobremesa para casa. :rofl: Ela é igualzinha (sem tirar nem por) a uma tia-avó minha: quanto mais têm, menos querem gastar! 

A amizade da Júlia com a Dulce é das coisas mais ternurentas desta novela sem dúvida. Duas mulheres com percursos académicos completamente distintos, mas com histórias de vida algo parecidas. Adoro ver estas amizades improváveis nas novelas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, MiguelB disse:

Acaba de passar uma promo que ao meio dia estreia dia 28 um programa de culinária... parece que com a introdução do globo reporter, o the voice kids e outros programas a globo portugal deixa de dar apenas e somente ficcão como até aqui... dia 28 a grelha deve sofrer alterações significativas.

O Globo Repórter "estreou" no domingo com o especial dos 70 anos da televisão brasileira.

Bem que deviam retomar o simultâneo do Jornal Nacional (foi bom enquanto durou) já que isto da pandemia está fora de controlo no Brasil e como a normalidade demora, a Globo Now demorará a voltar ao que era antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Acho esta novela com diálogos bem superiores ao nível Walcyr, a Júlia e a Dulce já quase me fizeram chorar sem dizer nada de outro mundo. @Maya

Quando o autor quer emocionar, sabe bem como o fazer e o texto não é problema.

Essa novela é incrível, tenho pena que quando se fala do Walcyr as pessoas vão buscar cinco ou seis novelas antes de falar de Morde e Assopra. Porque eu adoro mesmo a novela e acho-a a melhor das sete na década.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Torcer para no lugar de Alma Gêmea ou Porto Dos Milagres vir Paraíso Tropical 

EU QUERO MUITOOOOOOO!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acaba de passar uma promo que ao meio dia estreia dia 28 um programa de culinária... parece que com a introdução do globo reporter, o the voice kids e outros programas a globo portugal deixa de dar apenas e somente ficcão como até aqui... dia 28 a grelha deve sofrer alterações significativas.

Nada a ver o canal colocar “Cozinha Prática com Rita Lobo” a misturar com novelas.
O público do canal gosta de novela e eles estão cansados de saber disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha de segunda já aparece no site porém está incompleta. Pelo que sei a faixa das 10 vao até às 12. Suponho que o tal programa de culinária vai dar às 11. Depois temos a faixa das 23, que vai até perto das duas da manhã. Supostamente entravam a repetição de Malhação e o Jornal Nacional, que esteve no ar durante um período de exactamente três meses. Durante este período as novelas das faixas das 17 e 18 não eram frequentemente repostas e logo a seguir costumavam dar séries repetidas (como Força Tarefa) em certos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A grelha de segunda já aparece no site porém está incompleta. Pelo que sei a faixa das 10 vao até às 12. Suponho que o tal programa de culinária vai dar às 11. Depois temos a faixa das 23, que vai até perto das duas da manhã. Supostamente entravam a repetição de Malhação e o Jornal Nacional, que esteve no ar durante um período de exactamente três meses. Durante este período as novelas das faixas das 17 e 18 não eram frequentemente repostas e logo a seguir costumavam dar séries repetidas (como Força Tarefa) em certos dias.

A grelha está já disponível nos EPGs. O Cozinha Prática vai dar às 12h.

O fim de noite mantém-se igual, com a repetição de Fera Radical a substituir Quatro por Quatro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2020 at 11:15, felipeprior disse:

A versão internacional de Laços De Família tem 190 capítulos. A original 209

No site de exportação da Globo consta que a versão internacional tem 150 capítulos, inclusive essa versão foi a mesma que passou no Globo ON.

On 18/09/2020 at 20:58, Casper disse:

A versão que está passando agora no Brasil vem cheia de cortes. 

Nem acho tanto, pelo contrário a reprise ta seguindo a mesma linha de edição de Senhora do Destino em 2017, um capitulo e meio por dia, se não aumentarem o ritmo da edição, provavelmente essa reprise terá bem mais tempo no ar do que a primeira em 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana, o Canal fica com um excelente cartaz de novelas.

Todas ótimas. Apesar de haver alguns excessos e algumas mal aproveitadas, é um cartaz de luxo:

 

SInhá Moça, Morde e Assopra, Fera Radical, Paraiso, Porto Milagres e Laços de Familia. Como uma onda, acho ser a mais fraca do grupo ( apesar de ser um sucesso). E a inédita Bom Sucesso. 

Juntar a isso o lote de boas mini-series que o canal tem vindo a exibir as 23, estamos mt bem.

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só percebi isso na semana final, nas outras não tenho a certeza. Mas como disseram aqui que algumas novelas só tinham reorganização dos capítulos, como O Clone, podia não ter.

O Clone não tem praticamente cortes, apenas uma organização diferente dos episódios, mas é quase uma exceção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Começa hoje mais uma do Maneco que quero ver do início ao fim.

Eu também ❤

Que novelão! Que saudades!!

Vou ter de roubar uma hora ao sono.

Já a viste alguma vez?

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...