Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 5 horas, JMML disse:

É insuportável!!!

Mas só noto acontecer com o Globo porquê???

Não é so na NOS, pelo que pesquisei é em todos os canais da Globo no exterior, alias no site já faz alguns meses que a programação inteira não é postada corretamente, so aparece uns dois ou três programas.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a minha previsão das novelas substitutas na Globo Portugal:

  • Novo Mundo »» A Indomada (já que Flor do Caribe deu recentemente e Porto dos Milagres poderá dar lugar à faixa das 21h da Globo)
  • Bom Sucesso »» Haja Coração
  • Porto dos Milagres »» A Força do Querer (já que Fina Estampa também deu recentemente)
  • O Clone »» Mulheres Apaixonadas (Laços de Família agora deve ficar para mais tarde)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2020 at 10:06, Ítalo Olive disse:

Uau. Alma Gêmea é um fenômeno mesmo. Espero que a Globo reexiba logo aqui.

Alguém sabe quais as próximas novelas a estrear na Globo PT? 

A substituta de "O Clone" será  Cheias de Charme. Vi na página do Twitter da Globo internacional. Queria muito que fosse, Duas Caras, América ou ParaísoTropical. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Portanto, a minha previsão das novelas substitutas na Globo Portugal:

  • Novo Mundo »» A Indomada (já que Flor do Caribe deu recentemente e Porto dos Milagres poderá dar lugar à faixa das 21h da Globo)
  • Bom Sucesso »» Haja Coração
  • Porto dos Milagres »» A Força do Querer (já que Fina Estampa também deu recentemente)
  • O Clone »» Mulheres Apaixonadas (Laços de Família agora deve ficar para mais tarde)

'Mulheres Apaixonadas' não chegou a dar no canal há pouco tempo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quais as próximas novelas a estrear na Globo PT? 
A substituta de "O Clone" será  Cheias de Charme. Vi na página do Twitter da Globo internacional. Queria muito que fosse, Duas Caras, América ou ParaísoTropical. 

América ou Paraíso Tropical seria um grande acerto! Sucesso garantido!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom Sucesso rumo ao capítulo 100 e até hoje aquela propaganda CHATAAAAAA de apresentação da novela. Quem aguenta? Aff!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AGUI said:

Não. Deu há milhentos anos no canal. Capaz de ter sido uma das primeiras novelas das 21h.

Então é bem provável que venha 'Mulheres Apaixonadas', já que, segundo consta, também já não é a primeira que 'O Clone' é transmitida pelo canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Miqueias disse:

Alguém sabe quais as próximas novelas a estrear na Globo PT? 

A substituta de "O Clone" será  Cheias de Charme. Vi na página do Twitter da Globo internacional. Queria muito que fosse, Duas Caras, América ou ParaísoTropical. 

Não me acredito que venha "Cheias de Charme" para o horário da noite... Preferia mil vezes "Mulheres Apaixonadas" ou até "Laços de Família". "América" também era uma excelente escolha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Mulheres Apaixonadas deu quando substituiu Laços de Sangue, não? 

Por acaso, não me lembro de MA ser do horário de LDS (que era 22h, acho). Creio que era das 21h.

Fui confirmar e parece que LDS mudou de horário. Foi uma espécie de substituta, sim.

há 2 minutos, Maya disse:

Então é bem provável que venha 'Mulheres Apaixonadas', já que, segundo consta, também já não é a primeira que 'O Clone' é transmitida pelo canal.

O Clone deu em 2015. E já várias deram 2 vezes antes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AGUI disse:

Por acaso, não me lembro de MA ser do horário de LDS (que era 22h, acho). Creio que era das 21h.

Fui confirmar e parece que LDS mudou de horário. Foi uma espécie de substituta, sim.

O Clone deu em 2015. E já várias deram 2 vezes antes.

Sim, eles empurraram Laços de Sangue e estrearam Mulheres Apaixonadas às 21:00.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...