Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 20 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Portanto, a minha previsão das novelas substitutas na Globo Portugal:

  • Novo Mundo »» A Indomada (já que Flor do Caribe deu recentemente e Porto dos Milagres poderá dar lugar à faixa das 21h da Globo)
  • Bom Sucesso »» Haja Coração
  • Porto dos Milagres »» A Força do Querer (já que Fina Estampa também deu recentemente)
  • O Clone »» Mulheres Apaixonadas (Laços de Família agora deve ficar para mais tarde)

Cara se eles quiserem eles passam, é só ver na Globo Internacional, Flor do Caribe foi reprisada no vale a pena ver de novo no ano passado e já vai ser reprisada as 18h00 assim como aqui no Brasil, eles não tem  critério de escolha, estão usando o que passa aqui também.

há 3 horas, Maya disse:

'Mulheres Apaixonadas' não chegou a dar no canal há pouco tempo?!

Foi em 2014 na época que passava novelas aos domingos também.

há 4 horas, serenabycarol disse:

Cheias de charme não deu há pouco tempo??? 

Pelo que sei Cheias de Charme é a substituta de Cordel Encantado no vale a pena da Globo Internacional, o que explica a reprise ai em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Helenaldo disse:

Cara se eles quiserem eles passam, é só ver na Globo Internacional, Flor do Caribe foi reprisada no vale a pena ver de novo no ano passado e já vai ser reprisada as 18h00 assim como aqui no Brasil, eles não tem  critério de escolha, estão usando o que passa aqui também.

É verdade, mas eles estão sendo mais criteriosos. E tem muita novelas das 21h que ainda não passou lá e só foi transmitida pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A faixa de O Clone chama-se "Vale a Pena Ver de Novo", por isso é mais provável que venha Mulheres Apaixonadas. A substituta de A Força do Querer é que pode ser Laços de Família.

Mas A Força do Querer vai dar ou é invenção tua? :cryhappy:

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nunca deram Dancin Days?

Não. Foi vez única.

há 3 minutos, Helenaldo disse:

Pelo que sei Cheias de Charme é a substituta de Cordel Encantado no vale a pena da Globo Internacional, o que explica a reprise ai em Portugal.

Mas o user que disse isso só falou da Globo Internacional. Capaz de ser fic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

A faixa de O Clone chama-se "Vale a Pena Ver de Novo", por isso é mais provável que venha Mulheres Apaixonadas. A substituta de A Força do Querer é que pode ser Laços de Família.

Mas a reprise de 'A Força do Querer' já foi oficializada pela Globo Portugal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

Mas A Força do Querer vai dar ou é invenção tua? :cryhappy:

Suposição, tal como escrevi uns comentários acima :cryhappy:

há 25 minutos, Maya disse:

Mas a reprise de 'A Força do Querer' já foi oficializada pela Globo Portugal?

Eu escrevi num comentário que era uma suposição. Porto dos Milagres nem sequer está perto de acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vieira disse:

Paraíso é daquelas novelas da Globo que não me dizem absolutamente nada, é banal.

Eu na altura também detestava os protagonistas xD Quer os personagens, quer os actores.

Só comecei a gostar dele em Insensato Coração e ela passou-me completamente ao lado até a ver em A Dona do Pedaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu na altura também detestava os protagonistas xD Quer os personagens, quer os actores.

Só comecei a gostar dele em Insensato Coração e ela passou-me completamente ao lado até a ver em A Dona do Pedaço.

Os atores eram-me um pouco indiferentes, mas não detestava. As personagens é que não gostava nada. E tudo o resto não me dizia nada. Comecei a gostar da Nathalia em "Escrito nas Estrelas", apesar de não ter visto muito da novela e ter desistido, mas gostei da sua prestação aí. Ele esteve bem em A Dona do Pedaço, de resto...

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...