Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

1 minute ago, Tomas Nabais said:

A substituta de Alma Gémea será muito provavelmente uma novela de época os anos 2000, mas nunca se sabe se poderá vir A Viagem em seu lugar. Já agora quantos capítulos faltam? 

por acaso pensei que era menos... afinal ainda são quase 60... raio da novela é longa. Porto dos Milagres também por volta do mesmo.

Bom sucesso vai acabar primeiro... faltam cerca de 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MiguelB disse:

por acaso pensei que era menos... afinal ainda são quase 60... raio da novela é longa. Porto dos Milagres também por volta do mesmo.

Bom sucesso vai acabar primeiro... faltam cerca de 30.

Será que a substituta de Bom Sucesso é Haja Coração? ? ? É que no Brasil a substituta de Totalmente D+ será Haja Coração, daí ter pensado nessa novela ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MiguelB disse:

Fera Radical ainda é dos anos 80, mas um dos grandes sucessos da época... em Portugal não sei se a sic chegou a reprisar mas na rtp1 deu originalmente à hora de almoço.

Não, salvo erro nunca repetiu na SIC. Deu na RTP1 às 12h, como dizes. Na altura, segundo o Brinca Brincando, passou na versão internacional de 100 episódios.

Não é uma escolha muito óbvia, há novelas bem mais lembradas. O que não quer dizer que corra mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, miguelalex23 disse:

Não, salvo erro nunca repetiu na SIC. Deu na RTP1 às 12h, como dizes. Na altura, segundo o Brinca Brincando, passou na versão internacional de 100 episódios.

Não é uma escolha muito óbvia, há novelas bem mais lembradas. O que não quer dizer que corra mal.

Nunca repetiu não. E não é, com certeza, uma novela lembrada. Mas da "era" das novelas do almoço da RTP nos finais dos 80, princípios 90, é uma das 3 ou 4 melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

Não, salvo erro nunca repetiu na SIC. Deu na RTP1 às 12h, como dizes. Na altura, segundo o Brinca Brincando, passou na versão internacional de 100 episódios.

Não é uma escolha muito óbvia, há novelas bem mais lembradas. O que não quer dizer que corra mal.

E será que é essa a versão que veremos? Ou a integral?

 

Foi das primeiras novelas da Malu Mader e a primeira em que a mesma foi protagonista: ela já tinha actuado em cinco novelas e protagonizado uma minissérie (Anos Dourados). Para além disso foi o último trabalho de Yara Amaral (que na novela interpretou o papel da matriarca da família Flores), que faleceu pouco mais de um mês após a novela ter terminado. A atriz foi uma das vítimas da tragédia do Bateau Mouche, na passagem de ano de 1988: um grupo de turistas foi assistir, do mar, aos fogos de artifício do réveillon de Copacabana no barco Bateau Mouche IV que tragicamente afundou na baía de Guanabara no dia 31 de Dezembro de 1988.

Editado por Tomas Nabais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomas Nabais disse:

E os restantes episódios são medíocres? ? ? ? Hahaha xD 

Não, tipo eu vi o resumão dela no Novelão da Semana no extinto vídeo show e ela é ótima, porem eu não vi a integra inteira porque o site que eu baixava no ano passado deletou os capítulos da novela, ai fiquei sem ter como baixar, porem os capítulos dela são bem curtos, pra quem tem tempo de sobra pra maratonar, conseguiria assistir a novela inteira em no máximo dois meses ou até menos, lá no meio pro final os capítulos só tem 30 minutos de arte, por isso que a versão internacional dela e bem curta comparado a integra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tomas Nabais disse:

E será que é essa a versão que veremos? Ou a integral?

 

Foi das primeiras novelas da Malu Mader e a primeira em que a mesma foi protagonista: ela já tinha actuado em cinco novelas e protagonizado uma minissérie (Anos Dourados). Para além disso foi o último trabalho de Yara Amaral (que na novela interpretou o papel da matriarca da família Flores), que faleceu pouco mais de um mês após a novela ter terminado. A atriz foi uma das vítimas da tragédia do Bateau Mouche, na passagem de ano de 1988: um grupo de turistas foi assistir, do mar, aos fogos de artifício do réveillon de Copacabana no barco Bateau Mouche IV que tragicamente afundou na baía de Guanabara no dia 31 de Dezembro de 1988.

há 1 hora, Helenaldo disse:

Não, tipo eu vi o resumão dela no Novelão da Semana no extinto vídeo show e ela é ótima, porem eu não vi a integra inteira porque o site que eu baixava no ano passado deletou os capítulos da novela, ai fiquei sem ter como baixar, porem os capítulos dela são bem curtos, pra quem tem tempo de sobra pra maratonar, conseguiria assistir a novela inteira em no máximo dois meses ou até menos, lá no meio pro final os capítulos só tem 30 minutos de arte, por isso que a versão internacional dela e bem curta comparado a integra.

Malu, Laura Cardoso e Yara Amaral tiveram grandes personagens. Talvez os mais fortes de todas as novelas de Walter Negrão da decada de 90 para a frente.E mesmo que com clara predominancia na novela  da vingança da protagonista e a sua interaçao com as familias (Oi, QOD)  os outros nucleos nao comprometem.  A visita da velha Senhora a gerar boas histórias há décadas. 

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tomas Nabais said:

E não esquecer de Bom Sucesso que também deve estar na reta final, acho eu. 

Bom sucesso é a próxima a terminar (tirando as duas que já se sabe a substituta) faltam cerca de 30 episódios...

Presumo que neste caso seja substituida por algo mais recente... deve serguir alguma das repetições da globo no brasil...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, MiguelB disse:

Bom sucesso é a próxima a terminar (tirando as duas que já se sabe a substituta) faltam cerca de 30 episódios...

Presumo que neste caso seja substituida por algo mais recente... deve serguir alguma das repetições da globo no brasil...

Achas mesmo? Olha que cá a substituta da edição especial de "Novo Mundo" foi "Paraíso" e não "Flor do Caribe". Já a substituta de "O Clone" será "Laços de Família" e não "Mulheres Apaixonadas" como no Viva.

E a sucessora de "Quatro Por Quatro" é "Fera Radical" e não "A Viagem" como muita gente (eu, incluído!) desejava!

Editado por Tomas Nabais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Tomas Nabais said:

Achas mesmo? Olha que cá a substituta da edição especial de "Novo Mundo" foi "Paraíso" e não "Flor do Caribe". Já a substituta de "O Clone" será "Laços de Família" e não "Mulheres Apaixonadas" como no Viva.

E a sucessora de "Quatro Por Quatro" é "Fera Radical" e não "A Viagem" como muita gente (eu, incluído!) desejava!

por isso mesmo... tirando Bom Sucesso não há nenhuma das novelas relativamente recente... estas novelas estão a encher espaço enquanto n há inéditas por isso acho que será alguma novela relativamente recente como Haja Coração. Talvez mesmo as versões encurtadas que estão a dar na globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, felipeprior said:

A versão internacional de Laços De Família tem 190 capítulos. A original 209

isso é quase o mesmo que o original, provavelmente nem tem qualquer corte, deve ter mesmo só a ver com a edição do tempo original dos episódios, alguns podem ter sido exibidos mais curtos e para a venda internacional ajustaram o tempo ficando em menos. Esta novela não era como o clone e tinha pequenos excertos de pessoas a falar no fim? isso deve ter sido retirado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MiguelB disse:

isso é quase o mesmo que o original, provavelmente nem tem qualquer corte, deve ter mesmo só a ver com a edição do tempo original dos episódios, alguns podem ter sido exibidos mais curtos e para a venda internacional ajustaram o tempo ficando em menos. Esta novela não era como o clone e tinha pequenos excertos de pessoas a falar no fim? isso deve ter sido retirado.

 A que tinha pessoas a falar no fim era "Páginas da Vida" do Maneco. Penso que "Laços de Família" não tinha isso no final de cada capítulo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...