Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 12 minutos, JMML disse:

Alguém me sabe dizer se "Morde e Assopra" está a dar a versão original ou a internacional?

Não sei. Mas eu não estou a notar grandes diferenças. Eles na Globo PT costumam emitir as versões internacionais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Não sei. Mas eu não estou a notar grandes diferenças. Eles na Globo PT costumam emitir as versões internacionais?

De algumas novelas sim...

Eu pergunto porque no final dos episódios aparece "Globo Internacional"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Pedro M. disse:

É a internacional. Vê-se logo pelo facto do genérico estar antes do episódio, em vez de no final do primeiro bloco.

Não entendo mesmo porque em Portugal passam versões internacionais!

Num canal que só passa novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomas Nabais disse:

Alguém me sabe dizer se já se sabe qual será a substituta de "O Clone"? 

Acho que ainda não se sabe.

Mas grande chance de ser Mulheres Apaixonadas ou Laços de Família, que vão ser repetidas respetivamente no Viva e na Globo. Duvido que não seja uma das duas.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, FLP said:

O Clone é a versao internacional nao? Se é tem 250 capitulos.. ainda demora.

É sim FLP. A Globo Portugal está a passar a versão que tem 250 capítulos, contrariamente ao canal Viva que está a passar a versão original (a que eu acompanhei também nestes últimos meses), com 221.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O substituto do Clone deve ser Laços de Família ou Mulheres Apaixonadas, consoante a escolha da SIC para as 14h.

Porto dos Milagres é que deve dar lugar a outra do final dos 90 / início dos 2000.

Como eles são com as escolhas, ainda vem uma para cada um desses horários.

A SIC chegou a repetir Mulheres Apaixonadas?

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim. E Laços também. Final dos 2000 ao almoço.

Na Globo PT já puseram 2 do Manoel seguidas?

De Laços lembro-me. Mas de Mulheres Apaixonadas não.  Foi na altura de Cama de gato?

 Duas seguidas do Manoel Carlos acho que  nao. Mas como eles nao tem critério nenhum, nao seria a primeira vez que teriamos dois ou mais titulos do mesmo autor ao mesmo tempo. Mas até tenho a impressão que Felicidade e Por Amor coexistiram agora nas últimas exibições.

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

De Laços lembro-me. Mas de Mulheres Apaixonadas não.  Foi na altura de Cama de gato?

 Duas seguidas do Manoel Carlos acho que  nao. Mas como eles nao tem critério nenhum, nao seria a primeira vez que teriamos dois ou mais titulos do mesmo autor ao mesmo tempo. Mas até tenho a impressão que Felicidade e Por Amor coexistiram agora nas últimas exibições.

Mulheres acho que foi 2009/2010.

É verdade, coexistiram. Mas Felicidade estava na faixa de Quatro por Quatro e Por Amor na de O Clone. Agora seria mais estranho ter as duas coladas a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mulheres acho que foi 2009/2010.

É verdade, coexistiram. Mas Felicidade estava na faixa de Quatro por Quatro e Por Amor na de O Clone. Agora seria mais estranho ter as duas coladas a dar.

Seria péssimo sim. Só comentei que, como eles são, nao me admirava. Era, para alem de tudo, um desperdicio. Para o horario das 21.30 são o tipo de novela perfeito. Devem voltar as duas, sim, mas intervaladas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, serenabycarol disse:

A versão internacional do O Clone tem mais capítulos?? De que?! Paisagens?! ??

Eles em certos capítulos diminuíram a duração da novela. Na original a novela varia de 50 minutos a uma hora de duração, exceto nos capítulos que foram exibidos as quartas que tinha uma duração de 35 minutos. Já a da internacional o máximo de duração varia de 45 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Nogueiraa03 disse:

A NOS já tem outra vez o guia tv do canal todo indisponível, só é apresentada a frase "Informação não disponibilizada pelo canal"

assim não dá NOS :riso:

É insuportável!!!

Mas só noto acontecer com o Globo porquê???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...