Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Meus deus, é impossível conseguir ver tantos noveloes... ???

Adorei "Laços de Família". Não sei como vou fazer para voltar a ver esta pérola ?

Mas a faixa não é "Vale a pena ver de Novo"?? Esta novela ainda nunca deu no canal...

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, felipeprior disse:

Laços De Família quem vai substituir O CLONE dia 28 de setembro

Mas isso é 100% certo? Onde é que viste essa informação? Preferia "Mulheres Apaixonadas" mas de qualquer das formas é uma óptima novela (talvez a segunda melhor do Maneco dos anos 2000, logo após "Mulheres Apaixonadas").

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual foi a última vez que "Laços de Família" deu no canal Globo Portugal para ser reposta na faixa "Vale a Pena Ver de Novo"? 

E "Quatro Por Quatro também deve estar para acabar, não?  Será que vão manter novelas dos anos 90 nesse horário? Podiam exibir tipo " A Viagem"!!

P.S.: Lembrei me de outra que gostava de voltar a ver: a novela "América" (não sei se já foi exibida no Globo Portugal): Hahaha xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JMML disse:

@Tomas Nabais 

"Laços de Família" ainda nunca deu. Por isso também acho sem sentido ir para o "Vale a pena ver de Novo"! Será que vão terminar com isto?

"América" ainda nunca deu. Também estou à espera para rever...

Se alguém quiser, tenho um site. Mandem MP.

@Maya que estás a achar de Morde e Assopra? Também estou a rever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Free Live said:

Se alguém quiser, tenho um site. Mandem MP.

@Maya que estás a achar de Morde e Assopra? Também estou a rever.

Estou a amar rever aquele universo incrível. <3 A Naomi de carne e osso entretanto já apareceu e tem rendido cenas bem impactantes à novela! 

Estou a planear seguir 'América' assim que terminar 'Por Amor'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Estou a amar rever aquele universo incrível. <3 A Naomi de carne e osso entretanto já apareceu e tem rendido cenas bem impactantes à novela! 

Estou a planear seguir 'América' assim que terminar 'Por Amor'.

Fazes bem!

Estou um pouco atrasado, mas também gosto muito do universo da novela. A Dulce torna-se praticamente a protagonista moral da novela.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Fazes bem!

Estou um pouco atrasado, mas também gosto muito do universo da novela. A Dulce torna-se praticamente a protagonista moral da novela.

A Dulce é a minha personagem favorita da novela e uma das mais inspiradoras da ficção brasileira. Cada cena dela é uma lição de vida diferente. <3 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...