Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 16 minutos, Mundo disse:

Amo, Alenzão deve estar a vir para a SIC :clown:

Sorry, mas "Totalmente Demais" já está a caminho da SIC, através do ferrari do Arthur. Carolina Castilho está pronta para entrar e hitar!

 

há 22 minutos, Pedro M. disse:

É parvo. Já Caras e Bocas foi um bocado desperdício, mas já tinha dado no canal, a gente perdoa. Até porque inaugurou o horário, precisavam de uma novela forte mesmo. Agora Morde é mesmo desperdício. Que se lixe, pode ser que dê as caras às 14H na SIC daqui a uns anos.

Apetece-me rever, mas já queria rever Eta Mundo Bom e não dá para tudo. Mas eu amei isto. É a minha preferida do Walcyr. Sei que o Walcyr tem novelas que são mais elogiadas, mas Morde e Assopra para mim é um gosto assim platónico. Era a hora mais feliz no meu dia quando deu na SIC.

Do Walcyr não é a minha favorita. Das 19H também não. "Caras & Bocas" é um luxo autentico! Tudo deu certo, novela super redondinha, que permitiu a todo o elenco ter o seu espaço e brilhar. Tinha um ritmo ótimo, ainda para mais com tantos episódios. Além da realização do Jorge Fernando + Walcyr ser perfeita, adoro o Papinha, mas acho que não casou muito bem com o Walcyr. 

Eu não vou perder! Tenho que fazer o esforço pelo luxo! :adoro:

Vem Júlia (última personagem boa e "normal" em novelas da Adriana), Salomé, Áureo, SPA!, Naomis, Dulce. E continuamos a ter Vanessinha Giácomo a arrasar como vilã. :wub:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É parvo. Já Caras e Bocas foi um bocado desperdício, mas já tinha dado no canal, a gente perdoa. Até porque inaugurou o horário, precisavam de uma novela forte mesmo. Agora Morde é mesmo desperdício. Que se lixe, pode ser que dê as caras às 14H na SIC daqui a uns anos.

Apetece-me rever, mas já queria rever Eta Mundo Bom e não dá para tudo. Mas eu amei isto. É a minha preferida do Walcyr. Sei que o Walcyr tem novelas que são mais elogiadas, mas Morde e Assopra para mim é um gosto assim platónico. Era a hora mais feliz no meu dia quando deu na SIC.

Junta-te :cryhappy: Alma Gémea, Êta Mundo Bom! e Morde e Assopra... Não dá para tudo! Tempo estica-te, vá.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Não acredito que vão desperdiçar Morde e Assopra às 13:50.

https://www.....com/globo-define-novela-que-vai-substituir-alto-astral-a-hora-de-almoco/

Não acredito!!! Estão loucos??

Meter um sucesso destes... Que nunca deu no canal... às 14h???

E andam a meter repetidas pela segunda vez no canal em horários da noite???!!!

Não percebo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros telespectadores portugueses, por favor, tirem-me uma dúvida...

O canal Viva já confirmou que reprisará a primeira temporada de Malhação (New Wave), de 1995 em substituição a fase 2008, que está no ar na Globo Portugal também.

Vocês acham que há possibilidade do canal português também optar pela reprise da fase original na faixa das antigas temporadas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, me_closed disse:

Caros telespectadores portugueses, por favor, tirem-me uma dúvida...

O canal Viva já confirmou que reprisará a primeira temporada de Malhação (New Wave), de 1995 em substituição a fase 2008, que está no ar na Globo Portugal também.

Vocês acham que há possibilidade do canal português também optar pela reprise da fase original na faixa das antigas temporadas?

Com certeza. O Viva manda, a Globo Portugal obedece.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como uma onda as 19 e MeA as 14. Ok. Sinhá Moça as 13, Mundo Novo as 18. Ok.  Depois de CeB eCordel encantado e  AFdD?! Ok.

O bloco horario do almoço só pode ser muito rentável para ser o horário com as melhores novelas nos ultimos tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Achas que apostam nessa enquanto Alma Gémea ainda estiver no ar? 

Talvez, mas eu preferia apostar noutra agora. 

Sinceramente acho, Pedro!

Depois de ver "inéditas" no canal às 13 e às 14h...

E de ver repetições às 19/20 e às 22h...

Não fico espantado se vier pela segunda vez "Chocolate com Pimenta" nas 18h...

E convenhamos, com "Novo Mundo" o horário deve estar às moscas... Eu tentei ver, pela segunda vez, e desisti da novela! Acho secante e com pouco interesse... E também porque surgiram outras que gostava de ver!!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Free Live, prometi ver os primeiros episódios de "Os Maias" e vi :cryhappy: Vi também alguns outros trechos de episódios seguintes :cryhappy: mds, que obra prima, que minissérie magistral :cryhappy: desde a realização, à cenografia e terminando em ápice na banda sonora :cryhappy: sem dúvida, muito contemplativa, tive a sensação de que havia umas 3 cenas num episódio de 40 minutos, mas toda a direção compensa :cryhappy: é tão bom ver a riqueza de Portugal e por vezes tem de ser alguém de fora a mostrar-nos :cryhappy: um dia pretendo ver tudo, completo, embora a versão em DVD não tenha os núcleos secundários. É uma história de que gosto muito e adoro o livro e talvez isso crie uma barreira na opção de assistir completa. O facto de inventarem uma cena da Maria Monforte a conhecer Carlos adulto também me faz alguma confusão, assim como terem gravado a casa de Santa Olávia, no Douro, no Palácio da Brejoeira, no Minho, nos cafundós de Viana do Castelo e da fronteira com Espanha :cryhappy: De qualquer forma, talvez seja uma produção de uma qualidade que nunca mais se verá igual, no se estilo.

a banda sonora :cryhappy:

Talvez o @Televisão 10 fosse gostar de ver os cenários portugueses aqui.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI eu também sentia isso, principalmente nos primeiros episódios. Nada acontecia mas eu adorava ver aquilo, os instrumentais são realmente impactantes e os cenários tão belos. A série vai sempre melhorando em ritmo, tirando a parte de Coimbra que está a ser exibida agora e eu achei mais chatinha.

Em relação a isso da Monforte (que é estupidamente spoilado no genérico), eu não li o livro inteiro mas sempre achei que o final da série é melhor que o final do livro. Ser o Ega a contar ao Carlos Eduardo (salvo erro é o que acontece) faz-me confusão, essencialmente tendo ele uma mente tão aberta, é que é mesmo o tipo de informação que só causa desgraça e ninguém teve culpa. Na série ele descobre e não diz nada. No lugar dele eu também não diria. Além de que as cenas da Marília Pêra são a melhor parte da serie, embora num tom meio acima, mas sao inesqueciveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

@AGUI eu também sentia isso, principalmente nos primeiros episódios. Nada acontecia mas eu adorava ver aquilo, os instrumentais são realmente impactantes e os cenários tão belos. A série vai sempre melhorando em ritmo, tirando a parte de Coimbra que está a ser exibida agora e eu achei mais chatinha.

Em relação a isso da Monforte (que é estupidamente spoilado no genérico), eu não li o livro inteiro mas sempre achei que o final da série é melhor que o final do livro. Ser o Ega a contar ao Carlos Eduardo (salvo erro é o que acontece) faz-me confusão, essencialmente tendo ele uma mente tão aberta, é que é mesmo o tipo de informação que só causa desgraça e ninguém teve culpa. Na série ele descobre e não diz nada. No lugar dele eu também não diria. Além de que as cenas da Marília Pêra são a melhor parte da serie, embora num tom meio acima, mas sao inesqueciveis.

Não é o Ega que conta ao Carlos. O Ega pede ao Vilaça, o administrador da família, para contar. Acho um caminho mais verosímil. Até porque no livro a Maria Monforte já tinha morrido e o final da vida dela contado pela Maria Eduarda é uma espécie de redenção da personagem. Faz-me confusão essa alteração do livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...