Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 16 minutos, MiguelB disse:

Espero que continuem a dar alguma dos anos 90... Originalmente a novela sucedeu a A Viagem, não sei se já deu no canal mas era uma boa aposta visto ser um dos maiores sucessos da década.

Aquela que eu mais queria!! Mas se não for bem também podiam exibir "Corpo Dourado", "Salsa & Merengue"; "Andando nas Nuvens"; "Vamp". Se optarem por uma novela das 8 da globo do anos 90 as minhas preferências vão para "A Próxima Vítima"; "Pedra Sobre Pedra"; "A Indomada".... Por aí fora, mas penso que a mais provável seja "A Viagem" a não ser que vão exibir uma novela de finais dos anos 80, tipo "Sassaricando".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tomas Nabais said:

Aquela que eu mais queria!! Mas se não for bem também podiam exibir "Corpo Dourado", "Salsa & Merengue"; "Andando nas Nuvens"; "Vamp". Se optarem por uma novela das 8 da globo do anos 90 as minhas preferências vão para "A Próxima Vítima"; "Pedra Sobre Pedra"; "A Indomada".... Por aí fora, mas penso que a mais provável seja "A Viagem" a não ser que vão exibir uma novela de finais dos anos 80, tipo "Sassaricando".

Fui verificar e o canal Viva que é mais ou menos a referência para algumas reprises da globo Portugal vai ou está a exibir A Viagem e Sassaricando... era bom que a Globo Portugal não ignorasse as novelas dos anos 80 e 90, neste momento só mesmo quatro por quatro é dessa época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MiguelB disse:

Fui verificar e o canal Viva que é mais ou menos a referência para algumas reprises da globo Portugal vai ou está a exibir A Viagem e Sassaricando... era bom que a Globo Portugal não ignorasse as novelas dos anos 80 e 90, neste momento só mesmo quatro por quatro é dessa época.

Era bom que a Globo Portugal não ignorasse também as novelas dos anos 80 e 90. É verdade que dos anos 90 só exibe "Quatro Por Quatro" mas as restantes novelas são todas dos anos 2000 e 2010!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/09/2020 at 19:33, MiguelB disse:

Fui verificar e o canal Viva que é mais ou menos a referência para algumas reprises da globo Portugal vai ou está a exibir A Viagem e Sassaricando... era bom que a Globo Portugal não ignorasse as novelas dos anos 80 e 90, neste momento só mesmo quatro por quatro é dessa época.

Sassaricando começou terça, A Viagem só reestreia em dezembro quando acabar Chocolate com Pimenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Tomas Nabais said:

Segundo uma publicação na sua conta oficial do Instagram, vem aí "Fera Radical"!! Será a substituta de "Quatro por Quatro"? 

Deve ser, visto ser a próxima a terminar (além do Clone que será substituido por Laços de Familia) ... e faz sentido sendo a unica novela dos anos 90 da grelha.

Editado por MiguelB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Tomas Nabais said:

Pelos vistos nao vem mesmo. 

Por enquanto... Haverá mais vagas em breve Alma Gémea também já caminha para o final...

2 minutes ago, FLP said:

Eu vi na exibição original e lembro-me de adorar.

Vou rever.

Eu tinha uma cassete com a banda sonora... :kicking:

51 minutes ago, Casper said:

Onde está a confirmação de que será laços a substituir o clone? 

É a unica além de Paraíso a ser promovida e como o Clone termina na próxima semana fica evidente que é para o seu lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MiguelB disse:

Por enquanto... Haverá mais vagas em breve Alma Gémea também já caminha para o final...

Eu tinha uma cassete com a banda sonora... :kicking:

É a unica além de Paraíso a ser promovida e como o Clone termina na próxima semana fica evidente que é para o seu lugar.

A substituta de Alma Gémea será muito provavelmente uma novela de época os anos 2000, mas nunca se sabe se poderá vir A Viagem em seu lugar. Já agora quantos capítulos faltam? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...