Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Que bom que pedra sobre pedra vai passar ai em portugal, sera que alguem poderia gravr a uma teaser dela?

https://video.xx.fbcdn.net/hvideo-xpt1/v/t42.1790-2/11841013_1088464611182537_287818779_n.mp4?efg=eyJybHIiOjMwMCwicmxhIjo1MTJ9&rl=300&vabr=102&oh=b5c0b47ca786935c55dd80e8b76cf6f7&oe=55C6B582

Esse vídeo estava no face da Globo Portugal. Acho que por enquanto é só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui visitar o camião da Globo que anda pelo país a assinalar os 50 Anos desta grande emissora! :P Aquilo podia ter mais coisas para ver, mas já foi bom ver vários figurinos usados nas novelas da Globo ao longo destes 50 anos. :) E claro, trouxe umas pequenas lembranças da Globo para casa. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui visitar o camião da Globo que anda pelo país a assinalar os 50 Anos desta grande emissora! :P Aquilo podia ter mais coisas para ver, mas já foi bom ver vários figurinos usados nas novelas da Globo ao longo destes 50 anos. :) E claro, trouxe umas pequenas lembranças da Globo para casa. :giveheart: 

Desenvolve um pouquinho mais, por favor, que os figurinos eu já vi em Coimbra na exposição que a Globo fez cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desenvolve um pouquinho mais, por favor, que os figurinos eu já vi em Coimbra na exposição que a Globo fez cá.

Não tem muito mais para desenvolver, o camião tem cerca de 10-15 figurinos de novelas (os mais marcantes, tipo Gabriela, Roque Santeiro, Caminhos das índias, Avenida Brasil, etc) uns monitores com vídeos das novelas (que por causa do sol intenso não se consegui ver nada), uma cena onde se pode tirar fotos com personagens das novelas e depois uma roleta onde se joga e se ganha prémios, desde a chapéus de sol, óculos, cds/dvds, tudo cenas relacionadas com/assinadas pela,  a Globo, etc. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem muito mais para desenvolver, o camião tem cerca de 10-15 figurinos de novelas (os mais marcantes, tipo Gabriela, Roque Santeiro, Caminhos das índias, Avenida Brasil, etc) uns monitores com vídeos das novelas (que por causa do sol intenso não se consegui ver nada), uma cena onde se pode tirar fotos com personagens das novelas e depois uma roleta onde se joga e se ganha prémios, desde a chapéus de sol, óculos, cds/dvds, tudo cenas relacionadas com/assinadas pela,  a Globo, etc. :P 

A parte mais interessante é a roleta para ver se ganhava alguns cds/dvds :mosking: (ou outras coisas, mesmo). Eram de quê os dvds? (eu já parto do princípio que os cds eram bandas sonoras) Desculpa estar a chatear-te, mas é só para ver se vale a pena sair da praia por causa disso, porque esses figurinos já os vi. Na exposição não havia monitores, mas havia um sofá em frente de uma televisão antiga a mostrar cenas do "Roque Santeiro" se não me engano e uns expositores a explicar a História da Globo e da sua ficção. Tirar fotos não me interessa muito, porque pelo que estive a ver no face da Globo Portugal, nem são cartões (acho que há outro termo, mas não me lembro) que estão lá; são eles que fazem a montagem na hora e a maior parte das caras saem desproporcionadas relativamente à cara do artista, ou seja, nota-se a léguas que é uma montagem.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte mais interessante é a roleta para ver se ganhava alguns cds/dvds :mosking: (ou outras coisas, mesmo). Eram de quê os dvds? (eu já parto do princípio que os cds eram bandas sonoras) Desculpa estar a chatear-te, mas é só para ver se vale a pena sair da praia por causa disso, porque esses figurinos já os vi. Na exposição não havia monitores, mas havia um sofá em frente de uma televisão antiga a mostrar cenas do "Roque Santeiro" se não me engano e uns expositores a explicar a História da Globo e da sua ficção. Tirar fotos não me interessa muito, porque pelo que estive a ver no face da Globo Portugal, nem são cartões (acho que há outro termo, mas não me lembro) que estão lá; são eles que fazem a montagem na hora e a maior parte das caras saem desproporcionadas relativamente à cara do artista, ou seja, nota-se a léguas que é uma montagem.

(já me tinha esquecido de responder, xD)

Eu bem tentei espreitar, havia mais do que um tipo de cd/dvd lá, mas não consegui ver bem. No meu caso ganhei um pack dvd+cd que continha concertos de 3 grupos de sertanejo. Mas preferia ter ganho uma trilha sonora de uma novela (de preferência das que vi). xD O pack foi lançado pela Globo daí eles oferecerem isso (que à primeira vista não teria nada a ver com a Globo). 

As fotos eu não tirei, aquilo é meio weird mas pronto,é só mesmo para as pessoas ficarem com uma recordação engraçada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(já me tinha esquecido de responder, xD)

Eu bem tentei espreitar, havia mais do que um tipo de cd/dvd lá, mas não consegui ver bem. No meu caso ganhei um pack dvd+cd que continha concertos de 3 grupos de sertanejo. Mas preferia ter ganho uma trilha sonora de uma novela (de preferência das que vi). xD O pack foi lançado pela Globo daí eles oferecerem isso (que à primeira vista não teria nada a ver com a Globo). 

As fotos eu não tirei, aquilo é meio weird mas pronto,é só mesmo para as pessoas ficarem com uma recordação engraçada. :P 

(eu pensava que não sabias responder, xD)

Dvd's de grupos sertanejos... Pois... Acho que vou ficar na areia a bronzear a pele e a aloirar os pêlos.:mosking: De tudo o que mencionaste, a única coisa que me podia mesmo interessar era trilhas sonoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Assisti a Pedra Sobre Pedra na Globo Internacional, canal que subscrevi de propósito para ver (um canal cuja qualidade de imagem é bastante fraca diga-se de passagem, ainda mais para um canal pago, nem bitrate para SD tem, penso). Foi só a melhor novela que vi até hoje. Já conhecia e tinha visto fragmentos há muitos anos em repetições na RTP, e foi isso que me fez querer ver, sempre quis ter visto esta novela.

Quando comecei a ver, passei de "que seca, amores proibidos de novo, não tenho paciência", para ficar completamente envolvido na trama sem me aperceber. É simplesmente brutal, fiquei agarrado às personagens, a todas sem excepção, à banda sonora, à história, aos núcleos secundários de uma riqueza e interesse incrível, ao ambiente e à alma da novela que as de hoje em dia não têm. Fiquei completamente surpreendido com o facto de conhecer a grande maioria das músicas, apesar de ter visto apenas partes da novela há muitos anos. Ficaram até hoje na minha memória e até as letras sabia, como é possível?

A quem nunca viu e tem oportunidade de ver agora, veja. Mesmo que achem secante no início, desenganem-se, é mentira. Mais à frente vão ter-se arrependido de, no início, não terem prestado muita atenção à trama por terem achado secante. É a melhor que já vi até hoje. #truestory

Editado por MrTB127
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou a gostar do especial novelas exibidos pela Globo Portugal as 13h30. Foca no mais importante de novelas maravilhosas e a informação é compactada. É uma boa alternativa aos outros canais. Sem dúvida, que é para ver todos. A SIC podia exibi-los quando acabar "Duas Cras" são cerca de nove e tem uma hora. Parabéns pela iniciativa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nao se esqueçam que ainda pode vir primeiro uma das outras que estao por dar.... GERAÇAO BRASIL.. TEMPOS MODERNOS ... PARAISOPOLIS....

Para a Globo NOS? Tenho as minhas dúvidas. "Tempos Modernos" foi para a Globo Premium, assim como "Meu Pedacinho de Chão", e "Geração Brasil" deve seguir o mesmo caminho. "I Love Paraisópolis" deve vir para a SIC para fazer tanto quanto "Alto Astral".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...