Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dnunes disse:

Este que postou o de baixo deve ser do ''Vale a Pena Ver de Novo'', o Viva passa os capítulos completos daquele capítulo, na íntegra mesmo e o primeiro vídeo que postou em cima é do Viva e vale como o primeiro capítulo original de 1995.

Ótimo, ainda bem. Obrigado. Tudo se ajeita mesmo para colocar "Chocolate com Pimenta" na net.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que notícia maravilhosa querido @srcbica :) Pode ser que a SIC tenha finalmente aberto os olhos e percebeu que não pode continuar a deitar fora diamantes em bruto como têm sido as últimas novelas do horário das seis. 

'Totalmente Demais' até pode ser uma grande novela, tenho amigas minhas que vêm na net e me dizem maravilhas dela, mas neste momento seria uma péssima aposta por parte da SIC, que precisa de uma novela diferente (e escrita pelo mestre Walcyr Carrasco) para recuperar a sua dignidade no acesso ao prime time.

@JDuarte Afinal a SIC pode não estar assim tão morta quanto parece. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João 94 disse:

:offtopic: Eu acho que isso só comprova que o contrato da SIC com a Globo não deve ter nenhuma cláusula que a SIC tenha que exibir as novelas das 7 e das 9, caso contrário TD+ não vinha para aqui. :| 

Eu acho que as novelas das 9 a SIC é obrigada a transmitir, caso contrário não tinham apostado em 'Em Família' e 'Babilónia'.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Não sei porque dizes isso, pois o TD+ ir para a Globo já era previsivel, a substituta de Paraisopolis vai se Haja Coração, não é a primeira novela das 19h que vai para a Globo NOS.

Achas?! :| Eu quero acreditar que a SIC "rejeitou" 'Totalmente Demais' para que assim 'Etá Mundo Bom' venha para o acesso ao prime time. Para além de EMB ser uma grande novela, é do Walcyr, por isso acredito que este facto tenha tido peso na decisão da SIC. Já para não falar que fazem muita falta novelas com o encanto, magia e ternura como são as do horário das seis da Globo. :wub:

Mas se queres que te diga já só sei que nada sei. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Achas?! :| Eu quero acreditar que a SIC "rejeitou" 'Totalmente Demais' para que assim 'Etá Mundo Bom' venha para o acesso ao prime time. Para além de EMB ser uma grande novela, é do Walcyr, por isso acredito que este facto tenha tido peso na decisão da SIC. Já para não falar que fazem muita falta novelas com o encanto, magia e ternura como são as do horário das seis da Globo. :wub:

Mas se queres que te diga já só sei que nada sei. :dontknow:

Repara mesmo as novelas Zuca na SIC duram o ano inteiro, e aí Haja Coração já vai ter uma grande margem de episodios exibidos, por isso é essa que vêm.

Eu já esqueci a ideia de ver novelas das 18h ou de qualquer outro horario na SIC, a unica que posso ter esperanças é Liberdade, Liberdade porque tem o Ricardo Pereira e gravações em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Repara mesmo as novelas Zuca na SIC duram o ano inteiro, e aí Haja Coração já vai ter uma grande margem de episodios exibidos, por isso é essa que vêm.

Eu já esqueci a ideia de ver novelas das 18h ou de qualquer outro horario na SIC, a unica que posso ter esperanças é Liberdade, Liberdade porque tem o Ricardo Pereira e gravações em Portugal.

Com o fracasso que 'I Love Paraisópolis' está a ser eu não os estou a ver a apostarem noutra novela das 19h para a suceder, mas é da SIC que estamos a falar por isso é melhor não lhe depositar grandes esperanças pois acabo sempre por sair defraudada. :|:rolleyes:

Li algures que a Joana Solnado ia entrar em 'Liberdade Liberdade', sempre se confirma?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maya disse:

Com o fracasso que 'I Love Paraisópolis' está a ser eu não os estou a ver a apostarem noutra novela das 19h para a suceder, mas é da SIC que estamos a falar por isso é melhor não lhe depositar grandes esperanças pois acabo sempre por sair defraudada. :|:rolleyes:

Desde o fim de Cheias de Charme que o horário tem sido um flop, preocuparam-se em trazer novelas decentes? Onde anda a Flor do Caribe? Cordel Encantado? Além do Tempo?

Esquece Maya o horario das 18 na SIC, a substituta de Paraisopolis será Haja Coração, isto se apostarem numa novela Zuca, pois agora que a TVI vai ter uma 3ª novela tuga, eles não devem querer ficar atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Desde o fim de Cheias de Charme que o horário tem sido um flop, preocuparam-se em trazer novelas decentes? Onde anda a Flor do Caribe? Cordel Encantado? Além do Tempo?

Esquece Maya o horario das 18 na SIC, a substituta de Paraisopolis será Haja Coração, isto se apostarem numa novela Zuca, pois agora que a TVI vai ter uma 3ª novela tuga, eles não devem querer ficar atrás.

Se assim for então será caso para dizer que a SIC está definitivamente morta, mesmo com um novo diretor geral. :|

Eu prefiro acreditar na tese de que 'Totalmente Demais' foi para a NÓS porque a SIC preferiu optar pela única novela que a pode tornar novamente competitiva, e quiçá até mesmo devolver-lhe a liderança no horário, desta feita 'Etá Mundo Bom', por todas as razões já mencionadas por mim (e por outros) anteriormente.

As rejeições a 'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe', 'Boogie Oogie' e 'Além do Tempo' foram absolutamente infames! Espero que desta vez tenham ganho um bocadinho que seja de vergonha na cara e discernimento e apostem na novela das seis de maior sucesso dos últimos anos... 'Etá Mundo Bom'! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mzdkd2eNVy1rawb5do1_500.giftumblr_m76e55dbsD1qfy2kdo2_500.gif

Vós acabastes com as minhas esperanças! Fizestes com que a luz ao fundo do túnel parecesse a de um comboio que está a aproximar-se!

Spoiler

Eu sei que a reação parece exagerada com esses gifs. Ainda bem, foi de propósito. :P

Bom, quanto ao horário, acho que a @Maya já sabe que, pessoalmente, preferia que a Rainha fosse para as 19h e a novela do Walcyr fosse para as 22h30min, mas depois de tudo que escreveram, voltei à estaca "Tomara que venha para a SIC." Eu até pensava que isto já pudessem ser efeitos de conversações entre o Pedro Balsemão e o Ricardo Pereira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...