Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Não vai ser a Globo Premium (já está lá) mas sim a Globo NOS (que agora convém chamar de "Globo Portugal" ou só "Globo"). Tal como na NOS vai ocupar o canal 10.

E essa Globo Portugal que novelas tem actualmente? E é de grátis, isto é, não é preciso nenhuma subscrição para ver o canal na Vodafone?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

A Globo NOS vai estar disponivel na Vodafone.

@Tomas Nabais Se te estás a referir á Globo da NOS, as novelas que tem são Chocolate com Pimenta, Totalmente Demais e Renascer, pelo menos que eu tenha notado até agora.

Ai que bom... Então a partir da próxima semana já posso rever a novela "Chocolate com Pimenta" e ver pela primeira vez "Renascer" (se bem que com atraso é certo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomas Nabais disse:

Ai que bom... Então a partir da próxima semana já posso rever a novela "Chocolate com Pimenta" e ver pela primeira vez "Renascer" (se bem que com atraso é certo).

Enganei-me na pontuação, era uma pergunta do genero "A Globo NOS vai estar disponivel na Vodafone?" 

CcP está a acabar. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Enganei-me na pontuação, era uma pergunta do genero "A Globo NOS vai estar disponivel na Vodafone?" 

CcP está a acabar. :( 

Pelo que vi, uma das Globo vai estar disponível na Vodafone agora não sei qual... É por isso que eu gostaria de saber qual é a melhor que tem as melhores novelas brasileiras.

Que pena que CcP está quase a acabar (quantos capítulos/meses faltam?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomas Nabais disse:

Pelo que vi, uma das Globo vai estar disponível na Vodafone agora não sei qual... É por isso que eu gostaria de saber qual é a melhor que tem as melhores novelas brasileiras.

Que pena que CcP está quase a acabar (quantos capítulos/meses faltam?)

A Aninha perdeu hoje tudo no tribunal, já deve estar quase a entrar em ultimos episodios.

Eu pensava que a Globo premium estava disponível em todos os canais desde que se aderisse como acontece com a SporTV e assim.

@Rafael A. Sabes qual Globo vai estar disponível como está por dentro dos canais decidi perguntar-te. Obrigado pela resposta desde já. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

A Aninha perdeu hoje tudo no tribunal, já deve estar quase a entrar em ultimos episodios.

Eu pensava que a Globo premium estava disponível em todos os canais desde que se aderisse como acontece com a SporTV e assim.

@Rafael A. Sabes qual Globo vai estar disponível como está por dentro dos canais decidi perguntar-te. Obrigado pela resposta desde já. :) 

Acho que é a Globo Portugal que passa a integrar o pacote da Vodafone ocupando o canal 10. Agora a minha pergunta é: vai ser um canal aberto ou tem que se pagar para vê-lo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

A Aninha perdeu hoje tudo no tribunal, já deve estar quase a entrar em ultimos episodios.

Eu pensava que a Globo premium estava disponível em todos os canais desde que se aderisse como acontece com a SporTV e assim.

@Rafael A. Sabes qual Globo vai estar disponível como está por dentro dos canais decidi perguntar-te. Obrigado pela resposta desde já. :) 

É a Globo em sinal aberto. "O canal decente". A premium já está lá há imenso tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2016 at 14:42, João 94 disse:

Eu não faço mínima como estas coisas funcionam, mas estando também na Vodafone, a probabilidade de vir para a MEO também deve ser grandita não? Ou o fato de ser exclusiva NOS é só contra a MEO, sendo a Vodafone isenta a essas exclusividades? :haha:

Claro que a Vodafone não é isenta. Isto significa que o contrato de exclusividade da Globo com a NOS terminou porque uma das partes preferiu não renovar (ou então preferiram as duas). Como tal, o canal Globo Portugal pode integrar a grelha de qualquer operadora por cabo. Já está na NOS, já está na Vodafone e não deve faltar muito para ir para a MEO e para a Cabovisão. Talvez até ao final de 2016 a Globo já esteja presente nas 4 (e únicas) operadoras por cabo portuguesas. Isso deve implicar é o fecho da Globo Premium no nosso país pois não será rentável, visto que as pessoas tendo um canal aberto não vão estar a pagar outro. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, skizzo disse:

Ficávamos a ganhar porque...?

Porque entre aquilo que se aproveita da Globo Portugal e da Globo Premium mais as novelas inéditas que passam atualmente na Globo original faz-se a "Globo Europa". Mais vale ter tudo num só canal do que termos dois no qual temos que ainda pagar um por fora para ter acesso ao entretenimento da Globo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

@João 94

Para além da TV Globo (canal em sinal aberto no Brasil) quais são os restantes canais da TV Globo pelo mundo? 

TV Globo Américas, TV Globo Europa e África e IPC TV (canal para brasileiros no Japão que segue a mesma estratégia com programas locais).

Há também a Globo ON, que é uma espécie de Viva para Angola e Moçambique com algumas séries e novelas da Globo dos anos 90 e 2000, e, como não podia deixar de ser, a versão internacional do PFC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...