Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 29/10/2016 at 15:11, JDuarte disse:

A Samara era a vilã dessa temporada :giveheart: 

A Érika! E depois em 2000 a protagonista foi a Joana que até hoje é uma das melhores amigas da Samara e da Fernanda Souza! O Fábio Azevedo é que deixou a carreira de ator :sad:. A Rafaela Mandelli da temporada de 2001 está reinando na série da HBO Brasil e o Iran Malfitano está na Record (como a maior parte do elenco). Que saudades! Estou a pensar seriamente em rever!

Editado por AGUI lovers
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uga Uga é tão bom de assistir! Leve, engraçada, tropical,... Mas realmente dá para ver porque é nunca foi reprisada, além de ter bastantes insinuações sexuais tem bastantes palavrões! Os personagens são demais! São poucos os que eu não gosto! As músicas e as paisagens são incríveis! Que pena que isto só dá ao fim-de-semana! Estou a gostar muito mais disto que Da Cor do Pecado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI lovers disse:

Uga Uga é tão bom de assistir! Leve, engraçada, tropical,... Mas realmente dá para ver porque é nunca foi reprisada, além de ter bastantes insinuações sexuais tem bastantes palavrões! Os personagens são demais! São poucos os que eu não gosto! As músicas e as paisagens são incríveis! Que pena que isto só dá ao fim-de-semana! Estou a gostar muito mais disto que Da Cor do Pecado!

Houve palavrões este fim de semana? Não devo ter prestado atenção a essa cena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AGUI lovers disse:

Uga Uga é tão bom de assistir! Leve, engraçada, tropical,... Mas realmente dá para ver porque é nunca foi reprisada, além de ter bastantes insinuações sexuais tem bastantes palavrões! Os personagens são demais! São poucos os que eu não gosto! As músicas e as paisagens são incríveis! Que pena que isto só dá ao fim-de-semana! Estou a gostar muito mais disto que Da Cor do Pecado!

É a minha novela favorita das tardes, simplesmente amei. Eu não perdia um episódio na época. Lembro-me que na escola virou febre assistir, e falar do Tatuapú :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

É a minha novela favorita das tardes, simplesmente amei. Eu não perdia um episódio na época. Lembro-me que na escola virou febre assistir, e falar do Tatuapú :haha:

É tão esquisito o protagonista não se poder comunicar! Kubanacan também tem um estilo muito parecido com esta. Não percebo o porquê de tanto sucesso de Da Cor do Pecado, não estou a achar nada do outro mundo. Espero que esteja na parte de barriga e que depois melhore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI lovers disse:

É tão esquisito o protagonista não se poder comunicar! Kubanacan também tem um estilo muito parecido com esta. Não percebo o porquê de tanto sucesso de Da Cor do Pecado, não estou a achar nada do outro mundo. Espero que esteja na parte de barriga e que depois melhore.

Porque a Barbara é um demonio a partir da segunda fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Cor do Pecado é excelente. A melhor novela pós 2000 das 19h! Era uma novela das 19h com pitadas das novelas das 21h. Acho que era mesmo uma novela deste género que a Globo devia apostar para as 21h. Uma novela com uma trama forte, mas com comédia boa. Vejam por exemplo o caso de Cobras & Lagartos também do mesmo autor e das 19h que aqui teve sucesso em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Da Cor do Pecado é excelente. A melhor novela pós 2000 das 19h! Era uma novela das 19h com pitadas das novelas das 21h. Acho que era mesmo uma novela deste género que a Globo devia apostar para as 21h. Uma novela com uma trama forte, mas com comédia boa. Vejam por exemplo o caso de Cobras & Lagartos também do mesmo autor e das 19h que aqui teve sucesso em horário nobre.

Acho que o maior problema do autor são os núcleos secundários. Aquele Pai Helinho e a Tancinha e a aquela família de Cobras e Lagartos são completamente detestáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...