Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Mesmo com os episódios cortados é ótima! Em mais nenhum lugar se encontra a versão completa! É uma pena não ver isto!

Mas eu vou ser-te sincero: não tenho pena. :P Ando muito exigente com a televisão. É raro começar a ver qualquer coisa e as que começo acabo por deixar episódios por ver e eventualmente deixo mesmo de acompanhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alterações na grelha de domingo:

14:08 Sessão Comédia: A Diarista

14:45 Sessão Comédia: Sob Nova Direção

15:21 Sessão Comédia: Separação

15:57 Sessão Replay Premium

17:33 The Voice Brasil

19:00 Da Cor do Pecado

20:00 Eta Mundo Bom

20:59 Sessão Comédia: Mulher Invisível

21:37 Sessão Comédia: Toma Lá Dá Cá

22:17 Sessão Comédia: Sai de Baixo

22:54 Sessão Comédia: Os Normais

 

Penso que as que estão a negrito sejam repetições que estreiam hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o magnífico canal GLOBO PT estreia Roque Santeiro sem dar um fim a Araguaia? Depois ha alminhas que protegem este canal tão sem coordenação... 

há 21 horas, Dnunes disse:

Campanha de Fim de Ano da Gobo

 

 

Fraquinho comparado com outros anos.. Mas tá giro na mesma... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Então o magnífico canal GLOBO PT estreia Roque Santeiro sem dar um fim a Araguaia? Depois ha alminhas que protegem este canal tão sem coordenação... 

Fraquinho comparado com outros anos.. Mas tá giro na mesma... 

Como assim, não deram o ultimo ep de Araguaia?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2016 at 12:43, srcbica disse:

Há alterações na grelha de domingo:

14:08 Sessão Comédia: A Diarista

14:45 Sessão Comédia: Sob Nova Direção

15:21 Sessão Comédia: Separação

15:57 Sessão Replay Premium

17:33 The Voice Brasil

19:00 Da Cor do Pecado

20:00 Eta Mundo Bom

20:59 Sessão Comédia: Mulher Invisível

21:37 Sessão Comédia: Toma Lá Dá Cá

22:17 Sessão Comédia: Sai de Baixo

22:54 Sessão Comédia: Os Normais

 

Penso que as que estão a negrito sejam repetições que estreiam hoje.

Está a dar A Mulher Invisível!? Amo a sério esta sério. O amigo do Pedro é qualquer coisa de pura comédia. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2016 at 20:43, CarlosTeixeira disse:

Pelos comentarios que vi, nao deram os ultimos 5 episodios...

O comunicado da Globo:  Boa tarde a todos! Informamos que, infelizmente, houve um equívoco na exibição da novela Araguaia na sexta-feira, dia 25. Para atenuar esse episódio, exibiremos a partir de hoje até a próxima terça, 06/12, os últimos capítulos da trama antes de Roque Santeiro (que não sofrerá alterações). Mais uma vez, pedimos desculpas e continuamos à disposição em caso de dúvidas.

E este é o tópico da Globo do Brasil. O da de Portugal é no Cabos e Outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vias? Eu adoro essa sitcom! É maraaa!! Adorava a Copélia e o Seu Ladir :D 

Lá em pato branco havia uma mulher chamada Ivette...

 

Vi quando deu na SIC, durante as madrugadas, num verão qualquer. Fartava-me de rir até às 4h da madrugada, chegava a acordar a minha avó (naquele tempo, dormia na casa dela nas férias).

Quando veio para a Globo, tentei ver os episódios iniciais (não sei como, sempre apanhei alguns canais em Coimbra e a Globo fez parte), mas não achei tanta graça ao início, então nunca mais coloquei os olhos em cima. Eu acho incrível a Globo estar sempre a dar a série. É essa e "A Diarista". Estão sempre a repetir.

Lembro-me que o que me fez passar a acompanhar aquilo durante as madrugadas foi a personagem mais velha. Ela era uma promiscua e não tinha vergonha de o ser. e houve uma cena em que ela falou que ia abrir um restaurante para pessoas nuas e numa mão levava o vinho, noutra levava os copos. E o genro pergunta:

- E aonde você leva o saca-rolhas?

- Prefiro não comentar!

Epá, este bordão era ótimo, mas neste diálogo ficou mesmo perfeito.:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Vi quando deu na SIC, durante as madrugadas, num verão qualquer. Fartava-me de rir até às 4h da madrugada, chegava a acordar a minha avó (naquele tempo, dormia na casa dela nas férias).

Quando veio para a Globo, tentei ver os episódios iniciais (não sei como, sempre apanhei alguns canais em Coimbra e a Globo fez parte), mas não achei tanta graça ao início, então nunca mais coloquei os olhos em cima. Eu acho incrível a Globo estar sempre a dar a série. É essa e "A Diarista". Estão sempre a repetir.

Lembro-me que o que me fez passar a acompanhar aquilo durante as madrugadas foi a personagem mais velha. Ela era uma promiscua e não tinha vergonha de o ser. e houve uma cena em que ela falou que ia abrir um restaurante para pessoas nuas e numa mão levava o vinho, noutra levava os copos. E o genro pergunta:

- E aonde você leva o saca-rolhas?

- Prefiro não comentar!

Epá, este bordão era ótimo, mas neste diálogo ficou mesmo perfeito.:rofl:

Eu adivinhava sempre quando ela dizia "prefiro não comentar" :P A Arlete Salles é uma actriz maravilhosa, ela é maravilhosa em comédia! A Copelia era demais, tinha sempre resposta pronta, os tempos, aquelas histórias dos engates que ela contava :rofl:

Eu vejo de vez enquanto no youtube, adoro o elenco todo!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Eu adivinhava sempre quando ela dizia "prefiro não comentar" :P A Arlete Salles é uma actriz maravilhosa, ela é maravilhosa em comédia! A Copelia era demais, tinha sempre resposta pronta, os tempos, aquelas histórias dos engates que ela contava :rofl:

Eu vejo de vez enquanto no youtube, adoro o elenco todo!!

Era o melhor da série: as histórias dos engates as história de Lá em Pato Branco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

Vi quando deu na SIC, durante as madrugadas, num verão qualquer. Fartava-me de rir até às 4h da madrugada, chegava a acordar a minha avó (naquele tempo, dormia na casa dela nas férias).

Quando veio para a Globo, tentei ver os episódios iniciais (não sei como, sempre apanhei alguns canais em Coimbra e a Globo fez parte), mas não achei tanta graça ao início, então nunca mais coloquei os olhos em cima. Eu acho incrível a Globo estar sempre a dar a série. É essa e "A Diarista". Estão sempre a repetir.

Lembro-me que o que me fez passar a acompanhar aquilo durante as madrugadas foi a personagem mais velha. Ela era uma promiscua e não tinha vergonha de o ser. e houve uma cena em que ela falou que ia abrir um restaurante para pessoas nuas e numa mão levava o vinho, noutra levava os copos. E o genro pergunta:

- E aonde você leva o saca-rolhas?

- Prefiro não comentar!

Epá, este bordão era ótimo, mas neste diálogo ficou mesmo perfeito.:rofl:

Eu vi a série toda que tal como A Diarista é maravilhosa! A Copélia foi uma sorte existir pois na verdade não era. Bozena, Copélia, Mário Jorge, Dona Álvara, Rita, Celinha e os seus ataques, Arnaldo,... O Seu Ladir! A Diarista também é demais: Marinete  e Solineuza arrasam! Outra série que recomendo muito, muito, muito é Os Aspones da maravilhosa Fernanda Young que tem apenas 8 episódios e também foi um sucesso! Vejam as três @Manú Tenry

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...