Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

As novelas da Globo Portugal são escolhidas pelas sugestões no Facebook. Eu sugeri Uga Uga e no dia a seguir já estava a ser anunciada. Quando quiseres sugeres.

Não sei... em parte sim, mas por exemplo, Uga Uga está a ser emitida há algum tempo na Globo On de Angola. Roque Santeiro também estava a ser emitida lá, portanto eu vi logo que era questão de tempo até aparecer cá. Eles fazem muito esse "intercâmbio". Foi assim com "O Rei do Gado", deu cá e depois inaugurou o Globo On lá, "Uga Uga" está a dar lá e agora saltou para cá, assim como Roque Santeiro. Pedra sobre Pedra idem, deu cá e depois começou na Globo On, algum tempo depois. O que tem a sua lógica, porque parto do pressuposto que eles preparam as novelas para serem emitidas, então é rentável darem nos dois lados, pois já estão "prontas". Até porque as promos que passaram cá a Pedra sobre Pedra foram as mesmas que depois deram na Globo On.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Não sei... em parte sim, mas por exemplo, Uga Uga está a ser emitida há algum tempo na Globo On de Angola. Roque Santeiro também estava a ser emitida lá, portanto eu vi logo que era questão de tempo até aparecer cá. Eles fazem muito esse "intercâmbio". Foi assim com "O Rei do Gado", deu cá e depois inaugurou o Globo On lá, "Uga Uga" está a dar lá e agora saltou para cá, assim como Roque Santeiro. Pedra sobre Pedra idem, deu cá e depois começou na Globo On, algum tempo depois. O que tem a sua lógica, porque parto do pressuposto que eles preparam as novelas para serem emitidas, então é rentável darem nos dois lados, pois já estão "prontas". Até porque as promos que passaram cá a Pedra sobre Pedra foram as mesmas que depois deram na Globo On.

Uga Uga dá na Globo On? E Roque Santeiro eu também sugeri e eles enviaram para a equipe da Globo Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sim, acredito que se guiem pelo que o público sugere. Se A Próxima Vítima der num deles é expectável que venha a dar depois no outro.

Ah, e estava a esquecer-me de Da Cor do Pecado, também dá nos dois canais, começou num e depois passou para outro.

 

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Uga Uga dá na Globo On? E Roque Santeiro eu também sugeri e eles enviaram para a equipe da Globo Portugal. 

Sim, se não dá já deu, mas acho que ainda dá.

http://globointernacional.globo.com/GloboOn/Paginas/UgaUga.aspx

Belíssima é outra que está a dar nas duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

E sim, acredito que se guiem pelo que o público sugere. Se A Próxima Vítima der num deles é expectável que venha a dar depois no outro.

Ah, e estava a esquecer-me de Da Cor do Pecado, também dá nos dois canais, começou num e depois passou para outro.

 

Sim, se não dá já deu, mas acho que ainda dá.

Acho que nunca deu. Da Cor do Pecado já era para ter dado cá já uns anos, mas quem ganhou foi outra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Acho que nunca deu. Da Cor do Pecado já era para ter dado cá já uns anos, mas quem ganhou foi outra. 

Da Cor do Pecado está no ar salvo erro agora. Eu sei porque tenho tios que vêem a Globo Portugal sempre, portanto sei tudo o que dá lá xD E já deu na Globo On também.

Mas olha, aqui estão todos os programas da Globo On:

http://globointernacional.globo.com/GloboOn/Paginas/programas.aspx

O Profeta é outra que começou há pouco tempo, portanto possivelmente vai transitar para cá também.

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Hashtag disse:

Da Cor do Pecado está no ar salvo erro agora. Eu sei porque tenho tios que vêem a Globo Portugal sempre, portanto sei tudo o que dá lá xD E já deu na Globo On também.

Mas olha, aqui estão todos os programas da Globo On:

http://globointernacional.globo.com/GloboOn/Paginas/programas.aspx

O Profeta é outra que começou há pouco tempo, portanto possivelmente vai transitar para cá também.

Fina Estampa também deu lá e não veio para cá. Da Cor Do Pecado dá agora mas já foi para votação à uns anos atrás e por isso foi toda editada e aproveitaram essa edição na Globo On.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Fina Estampa também deu lá e não veio para cá. Da Cor Do Pecado dá agora mas já foi para votação à uns anos atrás e por isso foi toda editada e aproveitaram essa edição na Globo On.

Pois, deve haver excepcoes, não é linear, mas o certo é que isto tem acontecido bastante, o que até acho bom. Roque Santeiro emite lá como comemoração de primeiro ano de canal, e agora vamos poder ver cá também :D (vamos não, que eu infelizmente nao vou)

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Pois, deve haver excepcoes, mas o certo é que isto tem acontecido bastante, o que até acho bom. Roque Santeiro emite lá como comemoração de primeiro ano de canal, e agora vamos poder ver cá também :D (vamos não, que eu infelizmente nao vou)

Está na internet.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI lovers disse:

Está na internet.

Eu sei, mas não é a mesma coisa xD Talvez um dia, caso não consiga ver na TV entretanto, veja pela net. A magia de ver na TV é outra, é diferente. Tudo bem que posso ver na app do youtube da box e aí vou estar a ver na TV, mas pronto, manias lol

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu sei, mas não é a mesma coisa xD Talvez um dia, caso não consiga ver na TV entretanto, veja pela net. A magia de ver na TV é outra, é diferente. Tudo bem que posso ver na app do youtube da box e aí vou estar a ver na TV, mas pronto, manias lol

 

O Astromar era chato, já nem me lembrava dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

O Astromar era chato, já nem me lembrava dele.

Ahahah só achei um piadão a este bordão dele, não conhecia. Que grande moca. E a piada maior é a resposta do outro, ao mesmo tempo que o relógio dá as horas. Antes havia sempre estes inserts sonoros que eram brutais, agora até isso desapareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Ahahah só achei um piadão a este bordão dele, não conhecia. Que grande moca. E a piada maior é a resposta do outro, ao mesmo tempo que o relógio dá as horas. Antes havia sempre estes inserts sonoros que eram brutais, agora até isso desapareceu.

Ele costuma dizer isso de vez em quando. O relógio é porque ele ia sempre à mesma hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Ele costuma dizer isso de vez em quando. O relógio é porque ele ia sempre à mesma hora.

Já em Pedra sobre Pedra havia imensos inserts de som destes. Quando vinham à baila a Globo ou algo no diálogo sobre outras novelas, tipo personagens mencionarem outras personagens de outras novelas, por exemplo, ou mencionarem programas da Globo, ouvia-se o "plim plim" característico do canal. Mas havia muitos outros.

 

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Já em Pedra sobre Pedra havia imensos inserts de som destes. Quando vinham à baila a Globo ou algo no diálogo sobre outras novelas, tipo personagens mencionarem outras personagens de outras novelas, por exemplo, ou mencionarem programas da Globo, ouvia-se o "plim plim" característico do canal. Mas havia muitos outros.

 

Uma das coisas que eu gostava era o barulho de uma cascavel quando o Sinhozinho abanava as pulseiras e quandoacontecia alguma coisa em vez de se ouvir uma música uma espécie de madeira a cair no chão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Uma das coisas que eu gostava era o barulho de uma cascavel quando o Sinhozinho abanava as pulseiras e quandoacontecia alguma coisa em vez de se ouvir uma música uma espécie de madeira a cair no chão.

Sim!!! Por exemplo, este do Astromar, tudo bem que o relógio toque quando ele chega porque chega sempre à mesma hora, mas se reparares ele toca quando o outro responde "Penetra, professor!", pelo duplo sentido que a frase tem. É quase como assinalando a nossa reação enquanto público de espanto/riso quando ouvimos aquilo. Acho brutal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI lovers disse:

O que eu não gosto nada em Uga Uga é que quando começa um núcleo fica o episódio inteiro nesse núcleo e acabamos por esquecer os outros! O bom é que todos os núcleos são bons! @skizzo @srcbica Vocês vêem?

Muito raramente, é dificil acompanhar no horário que dá, e depois à noite tenho pouco tempo pra ver gravado e o que tenho uso pra ver outras coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AGUI lovers disse:

O que eu não gosto nada em Uga Uga é que quando começa um núcleo fica o episódio inteiro nesse núcleo e acabamos por esquecer os outros! O bom é que todos os núcleos são bons! @skizzo @srcbica Vocês vêem?

Exatamente como o Skizzo. :P Mas como são só dois episódios por semana, eu tentarei ver o que tenho em atraso pela net. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...